Os votos de Flávio Bolsonaro em Rio das Pedras

Flávio Bolsonaro foi o candidato a senador mais votado em 74 das 76 seções eleitorais da favela de Rio das Pedras, mostra levantamento feito por Crusoé.

A favela é o berço da milícia mais antiga do Rio de Janeiro.

Leia a reportagem de Igor Gadelha:

Flávio venceu em quase todas as seções eleitorais de Rio das Pedras

Um caso está tirando o sono de muitos eleitores do Bolsonaro. Se você é um deles... SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Cosme disse:

    Tem como ser eleito sendo o menos votado?

    1. Ele venceu em quase todas as zonas eleitorais que se localizam em Favelas no RJ.

  2. Thiago disse:

    Ainda bem que não assinei este papel higiênico.

  3. The☠Terror disse:

    Essas Antas estão com CÚ na mão mesmo, Bolsonaro 2022, 2026, 2030 pro desespero dessas put@s esquerdistas de m3rda!!!

  4. Marcos disse:

    E nas outras secoes? Pra mim estah claro que ele meteu a mao em dinheiro publico, mas isso aih nao eh jornalismo, eh manipular dados.

  5. Jose disse:

    Antagonista!!! Que vergonha!!! Tá ganhando quanto da Globo???? Já deu assunto sem pé e sem cabeça!!!

  6. PAULO disse:

    Pc. Faz parte do programa "Minha milícia, minha vida".

    1. Além de ter vencido em quase todas as favelas do RJ, vcs querem dizer o quê? Que todo mundo que mora em favela é bandido? Os trabalhadores e as Mães são bandidas pq moram nas favelas? Preconceito

    1. Para os Antas todos os brasileiros de bem e trabalhadores que moram em favelas são bandidos? Que preconceito sujo e nojento.

    2. Não vou renovar a assinatura! Por isso que não confio em gays: mesmo quando são inteligentes, o c. dá as ordens quando se sentem ameaçados na sua condição de anormais.

  7. José disse:

    Ele deve ter sido mais votado em vários locais do Rio, só falta agora vocês quererem anular os votos dos favelados que querem quem combata os crimes. Ninguém fala dos votos do Freixo na Maré

    1. Eu verifiquei Flávio venceu em várias Favelas do RJ, em bairros de classe média e de maior poder aquisitivo. Maior parte do eleitorado dele é população que mora em locais mais Humildes.

    2. Sou do RJ ele liderou no estado todo. Deixa de vigarice antagonista.

  8. Paulo disse:

    Rio das Pedras é local de gente decente. Tem menos proporção de criminosos que nas redações de jornais

    1. Os Antas estão dizendo que os trabalhadores, mães de família e estudantes que moram em Rio das Pedras são o quê? Bandidos? Preconceito monstruoso.

    2. Quero expressar meu repúdio,pois meus comentários estão sendo excluídos. Parece que os Antas não gostam que Verdades sejam expostas.

    3. Gostei Paulo. É bem isso. O comportamento apresentado pela imprensa podre é pior do que dos marginais. Jornalismo não existe mais, são pessoas doutrinadas e dispostas a sabotar o Novo Governo.

  9. Maria disse:

    Ah, como eu gostaria de ter a votação de todas as seções eleitorais do Rio para comparar... Isso seria JORNALISMO, né não?

    1. Fácil. Entra no site do TRE-RJ ou TSE - tem todas as planilhas lá. Eu fiz isso e vi que Flávio venceu na maioria das Favelas do RJ.

  10. Claudio disse:

    Todo mundo no RJ votou nesse Flávio. Praticamente todo mundo. Esse tipo de jornalismo incrimina para ter matéria. Está fadado a falir com o tempo.

  11. Capitão! disse:

    Pronto, mais uma ilação CRIMONOSA!!!

    1. Os Antas sofrem de esquerdopatia ou novopatia, mais provável que seja o segundo é mais a cara dos donos dos Antas.

    2. O Flavio tem que processar esses sujeitos travestidos de jornalistas, por calunia e difamação. O Povo não permitirá sabotagem ao Novo Governo. É uma Esquerdalha sórdida. Perderam o senso ético

    1. Querida, não precisa. Eu sou estudada, então, sei que estes dados estão disponíveis no TRE-RJ e TSE. Fui no site peguei e verifiquei que Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ!!!

    2. Dilmetes e luletes.... devem estar Carajo, quer dizer, Caracas... kkk

  12. Márcia disse:

    Na moral Antagonistas, voces estão RIDÍCULOS E CAFONÉRRIMOSSSSS. Vira essa pauta, dá um tempo com essas futricas de Queiroz e Flávio. Já encheu o saco. Vcs estão piores q a Globosta.

  13. Rov disse:

    Antagonistas canalhas! Então todo favelado é miliciano?! Eu vi as carreatas do Flávio foram nos bairros mais pobres e também tem a questão da segurança. Nossa até o Antagonista tá nessa, lixos

    1. Flávio venceu na maioria das zonas eleitorais que se localizam as Favelas e as populações de baixa renda. Isto é novopatia dos donos dos Antas.

  14. Jorge disse:

    Ele foi o mais votado em todo estado do Rio de Janeiro com quase o dobro dos votos do segundo colocado

  15. José disse:

    Control C e control V da Folha. Oantagonista quem diria acabou no Irajá

    1. Eu verifiquei pessoalmente no site TRE/RJ e TSE - Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ!!! Mais uma desinformação dos Antas sucursal da Falha de São Paulo.

  16. Ghost disse:

    A milícia impõe a lei na base do terror.

    1. Tenho provas e qq um quiser pode verificar: entre no site do TRE/RJ e TSE e verificarão que Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ. Antas sucursal da Falha de São Paulo.

  17. Luiz disse:

    E assim os Antas vão se afundando e cada vez mais sendo mais do mesmo...que pena!

    1. E eu provo que esta noticia é suja, manipuladora e desinformadora: verifiquei no site TRE/RJ e TSE - Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ.

  18. Francisco disse:

    Orem para esta santa ignorância, pois nem o satanás quer por perto.

  19. Jair disse:

    O antagonistas não pode ver a vergonha, que já quer passar! Qual a importância desse assunto agora com tudo q está acontecendo? #VenezuelaLivre # BolsoDavos #80mil homicídio /ano. Ah mas é o

  20. EDMUNDO disse:

    Notícia tendenciosa atravessada, ele foi o mais votado em quase 100% das zonas eleitorais. Estão perseguindo até nos votos? VTNC!

  21. Schio disse:

    Informação serve a título de curiosidade. Não contém dados comparativos para avaliarmos tratar-se de uma exceção. Pode ter sido percentual constante nas demais zonas/seções eleitorais.

  22. Paulo disse:

    Então vocês estão insinuando que lá só tem milicianos ou que o povo apoia os milicianos.

    1. Antagonista passou dos limites, chamou todos os faveados de milicianos. Isso é crime!

  23. Paulo disse:

    Estou deixando de ser leitor desse jornal. Tinha tifo p ser bom,mas está como o resto da mídia brasileira, totalmente tendencioso.

  24. Nelson disse:

    Que descoberta importante.Levantem agora a votação em outras áreas com domínio dos milicianos.Entrevistem os moradores e os líderes comunitários.Façam um dossiê

  25. CWB disse:

    A imprensa passa vergonha com tantas mentiras. O melhor seria parar com esses ataques covardes contra o Flavio Bolsonaro.

  26. thelma disse:

    Assim não vale Crusoé!! Quero ver em todas as comunidades comandadas por milicianos! Danos Morais é pouco! Vão aguentar?

  27. Silvando disse:

    Deixa de fazer ilações , fazer este tipo de correlação entre votos obtidos pelo senador e milícia precisa mais do que estatística, precisa provar que a milícia esta a serviço do senador.

    1. MENTIRA! Eu provo com dados oficiais do TSE e TRE/RJ que flávio venceu em quase todas favelas do RJ.

  28. Sergio disse:

    Entendi, então vocês concluem que os milicianos obrigaram os moradores a votar em Flávio, mesmo tendo sido ele o mais votado em todo o estado. Estão parecendo a Folha agora.

  29. Paulinha disse:

    Acabei de verificar os votos de Flávio - ele venceu em quase todas as Favelas do RJ (não apenas na de Rio das Pedras) como diz essa imprensa nojenta e suja de esquerda. Vai no Site do TRE-RJ ou TSE.

  30. Helena disse:

    O correto é fazer um levantamento geral , talkey?

  31. Marcos disse:

    ~Fancamente "Anta" gonista que coisa feia....

  32. José disse:

    Oantagonista, quem diria? Acabou no Irajá

  33. Vagner disse:

    Querem relacionar as melícias agora, para depois tentar relacionar a assassinatos, p. p. Para onde está indo antagonista?

  34. Rose disse:

    Então tá, Flávio não tem nada a ver com essa predileção. Entendi...

  35. Sergio disse:

    Meu porteiro mora lá, pouco após a entrada da Barra.Ninguém (menos de 10 % em pesquisa mais fidedigna que ibope/falha) votaram no PT.Aqui tá que nem Venezuela:todo mundo quer ver o PT-PSDB-PMDB s

  36. CARLOS disse:

    Honestamente, está começando parecer com a Foice de SP.

  37. Petrus disse:

    Só tem bandido no rio de pedras? É o que estão insinuando!!

    1. Discriminação odiosa. Nas favelas/comunidades existem uma maioria de pessoas honestas com sua família q trabalham e estudam.

  38. marcelo disse:

    My God, o blog ca.gou, pois enquanto o Mainardi e equipe não receberem o ¨dá cà¨, a apuração dos Rios das Pedras, continuará. PQP

  39. sheron disse:

    Vocês estão dizendo que na Favela Rio das Pedras só tem milicianos? É inacreditável o que estão fazendo com o Flavio Bolsonaro. Mas o Povo está mais unido do que nunca com Jair Bolsonaro.

  40. Maurilio disse:

    Ele simplesmente foi o mais votado do estado, sem em Rio das Pedras ou na zona onde mora a mãe dos jornalistas comunistas globais que ficam tentando emplacar essa narrativa difamatória.

  41. Dirce disse:

    Insinuam e ficam rindo quando lêem as respostas é isso? Adoram cutucar !!! Querem chegar onde? O que é presunção de inocência para vocês?

  42. JOSÉ disse:

    ANTAGONISTA contrata fefito e Leão Lobo AFfffffffffffffffff Bolsonaro ganhou em SP E RIO, sabe o que significa??? SP E RIO SÓ TEM MILICIANOS

  43. marcelo disse:

    O Antagonista, após quatro meses após as eleições , fazendo a apuração das urnas de Rios das Pedras. PQP.

  44. Bigorna disse:

    Antagonistas no jogo da destruicao. Vtc

  45. Jocimar disse:

    E tem gente ainda PAGANDO assinatura pra ler esse tipo de noticia, o PSDBista de veneza agradece os otarios

    1. Por essas e outras que não assino esta joça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Eneida disse:

    Vcs já estão enchendo o saco com isso! Vai procurar quem esfaqueou o Bolsonaro!!!!

  47. KNIGHT disse:

    Só passei pra avisar que se o rabo do sabino ou do diogo esta escancarado é pq foi ele tbm...

  48. paulo disse:

    Descobriram que Flavio matou Abel,ate hoje acusavam Caim!!

  49. Maria disse:

    E daí cara pálida? Onde vcs querem chegar com esta informação? Que ele faz parte da milícia? Menos antagonista, vcs mudaram a linha de trabalho e como o meu dedo clica onde quero. Vou dá um temp

    1. Como o voto é secreto, se as milícias tentassem obrigar os cidadãos a votar em alguém, esta pessoa teria uma derrota feia. Os cicadãos ficariam indignados e descontariam graças ao anonimato.

  50. Luiz disse:

    Ficaria surpreso se ele tivesse perdido lá,aliás a crise no Santos Futebol Clube tem nome, chama se Flávio Bolsonaro

  51. Lira disse:

    Muitos "jorfofoquistas" são uns bichos covardes mesmo... Se estão com o "Rabbo" em chamas pra acusar diretamente o cara de comandar milícias, que o façam logo, não se façam de covardes.

  52. Renato disse:

    Parece que o Flávio Bolsonaro foi o verdadeiro responsável pela atentado às torres gêmeas e o mandante do assassinato da Odete Roitman...

    1. Com certeza é longe do domicílio do Freixo.. que é a Rocinha e a turminha esqueda caviar do Da Zona Sul e da Tijuca( que se acha a Zona Sul da zona nort).

    2. Rio da Pedras é longe da Barra da Tijuca? Sabe tudo do Rio de Janeiro , ein,bioboba.

  53. Ghost disse:

    O bicho vai pegar se houver ligação com a milícia.

    1. Acredito sinceramente que os petralhas estão envolvidos até o pescoço com os milicianos. Qualquer idiota e imbecil pode perceber isso.

  54. Leandro_Sangali disse:

    Agora já chega, vocês antas passaram dos limites, mau-caratismo tem limites, vão a mer#!d@.

    1. Mais um comedor de mortadela vencida. Tomou toda a água da bolsa da mãe e só nasceu com 2 neurônios.

    2. Verdade, ser eleito por gente favelada é um crime horrendo.

  55. Thiago disse:

    Se não me engano no primeiro turno, Bolsonaro teve mais de 60% dos votos na Rocinha, vão insinuar que ele tem conexão com os traficantes da rocinha também?

    1. Daqui a pouco vão descobrir petistas que votaram no Flávio.

    2. em niteroi foi votadissimo,, quer dizer que la todos são milicianos;; ???

  56. Eduardo disse:

    Pois é. O Queiroz, além de motorista, vendedor de carros, diretor de pessoal e sabe-se lá o que mais do Flávio Bolsoboy é, também e pelo visto, um cabo eleitoral de primeiríssima qualidade...

    1. Bem melhor que qualquer petralha, adorador de ladrão.

    2. Pois é. Porém o chefe da quadrilha do Petrolão é o seu amigo Lula...Chora esquerdista....

  57. Raphs disse:

    Flávio massacrou pra todo lado. O resto é mimimi.

  58. Pedro disse:

    Bem que eu desconfiava. De pena em pena, não demora surge a galinha - bem ao estilo da Lava Jato

  59. Sandra disse:

    O Anta, vcs já conferiram em outras urnas? Tá pegando mal.

    1. Se a foia e a globolixo conferir, eles apoiam. Só prestam para replicar notícias e ainda ganham diploma de jornalistas.

  60. fera disse:

    Só coincidência assim como o pt é no Nordeste

  61. Cidadão disse:

    A milícia obrigou os moradores à votarem em Flávio Bolsonaro.

    1. O voto é secreto viu débil mental. E tem mais, estavam cansados de votar na quadrilha do PT.

    2. Pelo jeito você é íntimo da milícia, não é? Tá sabendo de tudo...

  62. Esther disse:

    Ah, bom, então ele tem de ser indiciado! Ele tb é acusado de ter nomeado senador o Incitatus, contra a vontade de Calígula.

  63. José disse:

    Sim claro é o único que poderia lutar contra a milícia Gadelha...

  64. Mauricio disse:

    Vcs se deram ao trabalho de comparar com outras cidades?

  65. Tereré disse:

    Continuem cavando.... eleitor quer saber tudo.... os puxa sacos e assessores, não.... ganham para isso.... defender cegamente....

    1. Chora esquerdista... Quanto mais vocês choram mais eu dou risada dos mortadelas perdedores! KKKKKKKK

  66. Emanuel disse:

    A para em!!!!!! Só falta dizer que ele agora líder dos melicianos no Rio!! Que loucura viu!!!!

  67. Filipe disse:

    Meu pai! Se o Jair também tiver sido o mais votado nas seções dessa favela, danou-se! Significa por A + B que pai e filho estão mancomunados com a milícia milenar da capital fluminense.

    1. Estou estupefato! Nunca achei que esse site ia descer tao baixo! Um grau de cinismo e preconceito que nem a Globolixo ousou fazer! Chamou a gente simples de Rio das Pedras de vagabundos?

    2. Jumento 70% do estado votou nele! A cidade que eu moro foram 75%.

    3. Chora Petralha. O seu bandido de estimação está na cadeia.

    4. O Jair deve ter sido o mais votado em quase todas as zonas eleitorais de todo o Rio assim como do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os vencedores vencem, petralha.

  68. Alexandre disse:

    E isso quer dizer o que? Que estão com falta de assunto e inventando pelo em ovo?

  69. Fernando disse:

    na tijuca , barra, recreio zona oeste e zona norte foi do cara . Que piada este blogue

    1. Eles descobriram que o cara venceu disparado. Tá feio o papel da imprensa nesse caso.

  70. Presidente-XVII disse:

    E? Os jornalistas que ficam evidenciando isso sabem muito bem como os trolls de internet recebem esse tipo de manchete. Como se o Flávio fosse ligado a algum traficante do morro ou de farda.

    1. Quem está insinuando que o Flávio é ligado a milicianos é o antagonistas!

  71. DireitaMan disse:

    O cara foi eleito senador com mais de 3 milhoes de votos, ganhou em quase todas as seções eleitorais. Isso não é notícia, é choro

  72. Erik disse:

    Ele é o chefe da QUADRILHA oantagonista???

  73. Lule disse:

    E nas outras sessoes Crusoe? Poderiam fazer o levantamento tambem? Afinal o candidato Flavio Bolsonaro foi o mais votado do Estado. Estamos aguardando o levantamento.

  74. Jocimar disse:

    E nas outras seções que são fora de rio das pedras? Foi por influencia da milicia tambem? CANALHAS, vcs são CANALHAS

  75. marcelo disse:

    Como a Globolixo não deu essa manchete hoje, O Antagonista não deixou passar batido. Rs.rs.rs. O Antagonista por dentro da estatística do pleito na Cidade Maravilhosa.

  76. Ricardo disse:

    Eu acho que se pesauisarem acabarão descobrindo que os médicos que atendem os chefes da Milícia, os padres que batizaram seus filhos e uma baiana que vende acarajé para eles votaram em Flávio.

  77. Bigorna disse:

    Quanto fechou o dolar hoje mesmo? R$ 3,76? Isso é noticia.

    1. E a bolsa? Alta 1,53% . 96.588 pontos. Bons ventos.

    1. Maryana, parece-me que a Andréia Sadi é mais nova contratada de O Antagonista .

  78. Francisco disse:

    Os Antas estão se superando em tanta ignorância. Será que os Antas podem esclarecer qual lugar que não tem milícias por lá. Que nota deprimente! Que vergonha de jornalismo!

    1. E ainda tem trouxas aqui que acreditam quando os antagonistas falam que o governo Bolsonaro,pode contar com eles.

    2. E ainda tem trouxas aqui que acreditam quando os antas, falam para o governo Bolsonaro,pode conta com eles

  79. Fora_Comunas disse:

    --- Ele foi mais votado, por isto foi eleito, nossa !!! que mistério !!! Até parece um adágio do karnal.

  80. Paulo disse:

    Ok! Foi assim em todas as regiões eleitorais do Rio...

  81. Tereré disse:

    Vão investigando.... o povo quer saber....

    1. Eu descobri que a direita estuprou a esquerda nas eleições.

  82. Cidadão disse:

    Flávio Bolsonaro foi eleito Senador graças às várias milícias que dominam as comunidades do RJ e obrigaram seus moradores à votarem nele. Seu mandato deve ser cassado.

    1. Pelo jeito você sabe tudo das milícias? É do PT ou do PSOL? KKKKKKKKKKKKKKKK

  83. Sergio disse:

    Antagonista! Por Favor, mantenha o nível jornalístico! Deixa isso pra Folha.

  84. Rafael disse:

    se fosse contar com os votos do leblon e do anyagonista ele tava lascado ne mesmo?

  85. Leonardo disse:

    Nossa, que bosta insignificante kkkkkkk. O cara foi o mais votado do estado inteiro

  86. Fausto disse:

    Antagonista esteve ao lado do bom jornalismo sendo coerente. Ultimamente, após conquistar leitores carentes de bom jornalismo, começa a fazer noticias sem lastro com fatos.

  87. ana disse:

    Flávio venceu em quase todas as seções eleitorais do Rio de Janeiro! Por isso foi o Senador mais votado!

  88. alfredo disse:

    está provada a ligação.não precisava.contratar mãe e mulher do chefão bastava.população coagida pela milícia não devia simpatizar com os adeptos da bala,aguardava essa constatação.é a má

  89. Melissa disse:

    Quem mora em Rio das Pedras (RP) é menos brasileiro? Seria reduto de leprosos? Os moradores de RP valem menos do que os da Vieira Souto? Que vergonha, preconceito contra o pobre!

    1. Claro que não! Mas a ameaça e coação rolam antes e depois das eleições. Traficantes tb fazem, mas a milicia é mais maléfica nesse sentido, pois tem a conivência do estado.

  90. Fernando disse:

    Estão misturando alhos com bugalhos! Esse post foi muito infeliz. Muito mesmo! Foi de uma canalhice tremenda!

  91. Viviane disse:

    Nossas, mas a imprensa quer a todo custo acusar o Flávio de envolvimento com milícia. Que feio!!!!! Imprensa está naufragando....

  92. Emanuel disse:

    E o Kiko ? Ele foi eleito por força do pai. E daí? A Marieli foi bastante eleita também, vão dejegri-la também? Teve crime nisso?

  93. Djalma disse:

    Lula e Dilma ganharam em todas as seções eleitorais na Rio da Pedras.

  94. Marcio disse:

    Como cancelo a minha assinatura de CUsõés?

  95. Guilherme disse:

    Flávio recebeu mais de 4 milhões de votos. Foi o mais votado em todo lugar. P*ta m*rda, como eu me orgulho de não ter assinado esse tablóide "independente".

  96. Marcio disse:

    Não somente os FAntas, agora os CUsoés, acabou, não tem mais mídia que preste...

  97. Marcelo disse:

    Vamos lá traficantes e milicianos matem-se uns aos outros.

  98. Roberto-Força.e.Hon disse:

    Segundo levantamento feito por mim mesmo, o antagonista e a Crusoé estão perdendo visitas a passos largos. A fonte sou eu mesmo.

  99. Araguaia disse:

    Era proibido o Flávio Bolsonaro ter votos em Rio das Pedras?

  100. ANTONIO disse:

    Para fazer uma afirmação destas seria preciso levantar os votos de todas as zonas eleitorais com os dois senadores eleitos. Pelo que me consta o povo de lá não vota em comunistas. Matéria canalha

    1. E pq estão insinuando que ele encomendo a morte da marielle

  101. Tiago disse:

    A imprensa quer ligar Flavio Bolsona a Mariele Franco.

    1. Também cheguei a mesma conclusão , mais lenha pra queimar na mídia todo santo dia

  102. neijr disse:

    Se não fosse Rio das Pedras ele teria perdido! Vão dizer que os milicianos obrigaram os cidadãos a votar! Ou melhor, foram até as irmãs acompanha lós a votar! Agora peçam o cancelamentos dos vo

  103. Luiz disse:

    Os candidato das facções e das milícias são sempre os mais votados. Ninguém desobedece ao crime organizado sem sofrer represálias.

    1. Isso é fato. Ele foi muito votado mesmo pelo efeito manada, mas certamente em determinados locais há distorções. Se na VM e nos Afonsos a distorção pró e por conta dos militares do lugar, em lo

    2. ...Mas Lula e Dilma foram os mais votados em Rio das Pedras. Como devo interpretar esse fato?

  104. Jose disse:

    Entao agora façam um levantamento pra ver se os milicianos mataram os eleitores nas duas seçoes que o Flavio nao venceu. Crusoé Toma vergonha né?!

    1. Esquenta não amigo esses petralhas tem uma imaginação fértil pra criar coisas, mais o obvio eles não vêem que isso e tudo pra atingir o presidente ou seja perseguição politica

  105. fabricio disse:

    Pessoal do Bolsonaro é igual petista, a verdade ofende, vai fazer o que se os fatos são esses , melhor mentir pra vcs não se sentirem feitos de idiotas, acho q e isso que a galera quer !!!

    1. Que fato? O único fato é que ele foi o mais votado. O resto é a sua fantasia, não fatos.

    2. Que verdade, cara? Flávio venceu em dezenas de sessões. Isso é DESINFORMAÇÃO.

  106. luiz disse:

    Voces querem dizer que por causa disso ele é culpado.

  107. MARIA disse:

    Em lugares dominados por milicianos, eles controlam seçoes eleitorais e, apesar de não ter como identificar quem votou em quem precisamente, tem como aterrorizar de diversas formas a população.

  108. Willian disse:

    Milicianos coagiam os moradores a votarem em Flávio e ele em retribuição empregava pessoas ligadas aos milicianos em seu gabinete. É perigoso ser inimigo de Flávio Bolsonaro. Faz mal a saúde.

  109. CésarB disse:

    Muito estranho....!!! Este garoto q não se atreva a enganar o Povo...!! A nível Federal...!!!

  110. Nathan disse:

    Mostra aí se em outros lugares ele fez o mesmo, isentão! Não defendo criminoso, mas defendo investigado. O Antagonista está em queda livre.....

  111. Paulo disse:

    E se autointitulam "jornalismo independente". Insinuação maldosa, tendenciosa, qual o objetivo? receber um " jabá" pra falar bem do Governo? Antas gonistas são mais dos mesmos.

  112. Marisa disse:

    O Flávio foi o vereador mais votado no RJ inteiro. Só pra deixar registrado.

  113. Alexandre disse:

    Vcs estão enxergando muito além antas...vcs são uma sumidade quando se fala em poder oftalmológico...enxergam tão longe, mas tão longe que todos os cavalos mentais de vcs possuem chifres

  114. augusto disse:

    2009 - Petistas cegos defendem a honestidade de Lula até a morte...2019 - Bolsominos cegos defendem Flavinho até a morte...kkkkkk

  115. Maryana disse:

    ele foi o mais votado em niteroi tb , estou saindo desse lixo aqui.

  116. Savio disse:

    E daí.. Ele foi o senador mais votado em praticamente todos os lugares! Meu Deus

  117. Pedro disse:

    O cara foi bem votado em todos os locais,que Jornalismo lixo é este?

  118. Luiz disse:

    Igor Gadelha parece até que foi estagiário do blogueiro fofoqueiro Lauro Jardim.

  119. Lordh disse:

    Reportagem estúpida. Até a foia jogaria ela no lixo.

  120. Kritikē disse:

    Isso petistas bolsonariamos continuem cegos e acreditando!

  121. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Acabou o governo de bolso o Breve...

  122. WILTON disse:

    Caso o GADELHA, o pouca telha, tivesse escalado 1 estagiário para fazer uma pesquisa JORNALÍSTICA, descobriria que esse "MILAGRE" aconteceu em quase todas as FAVELAS ou COMUNIDADES.

  123. Huttner disse:

    Ooo estagiários mal intencionados ou malandramente orientados...Deem um tempo, Está ficando nojento!

  124. Ana disse:

    Qual porcentagem de votos ele teve? Flávio foi o mais votado praticamente em todo lugar... Só a porcentagem seria significativa (ou não).

  125. WILSON disse:

    Votei no Flávio; não votarei mais e acho que ele tem de pagar pelos seus erros. Nao vou ficar mais pagando assinatura na Crusoé para ler matérias tendenciosas e baixas assim.

  126. Juca disse:

    Flávio milícia Pilantraro. Família de wi gar istas.

  127. Gnu disse:

    Porque vcs não assumem logo ser contra o Brasil. Que vergonha Antagonista ! Não renovo a CRusoé !

    1. Eles estão morrendo de chorar por não poder mais tê-lo como assinante. rs

    2. Ser contra o BRASIL é passar o PANO pra BANDIDO mesmo que seja quem vc acreditou que era anjo.

    3. Melhor. Como faço pra cancelar minha assinatura da Crusoé?

  128. ney disse:

    Pesquisem mais zonas eleitorais. Fica mais elegante e assume ares de seriedade.

  129. Carlos disse:

    A única coisa boa disso é que essa mídia fraudulenta se mostra como é cada vez mais. Manipuladora, covarde e tendenciosa.

  130. Ferreti disse:

    E daí? Estão chamando os moradores de Rio das Pedras de bandidos?

  131. Bigorna disse:

    A cada semana me interesso menos pela crusoé. Ta maus!

  132. tokosakonalua disse:

    Como diria Stanislaw ponte preta: o Antagonista está enveredando pelo nefando caminho da galhofa"

  133. Paulinha disse:

    Querida menos! Maduro caiu! Olha, eu fiz questão de desbancar essa DESINFORMAÇÃO dos Antas. Fui no site do TRE/RJ e TSE e verifiquei que Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ! Tomou???

  134. Carlos disse:

    Sempre defendo o O Antagonista, mas essa matéria ficou bem dúbia, da grandes margens para interpretações tendenciosas.

  135. Evj disse:

    Não torra Antas, não torra meu s.😂🎼

  136. Juciara disse:

    Vamos investigar mais fatos concretos sobre essa relação? Não bobagens? O Flávio foi mais votado em muitos lugares. Vocês não querem ser igualados a Grobo, não?

  137. RobertoRJ disse:

    Flavio venceu em quase todas as seções eleitorais do RJ, portanto a conclusão sobre Rio das Pedras nada significa.

  138. Fernando disse:

    KKKKKKKK. ANTAGONISTAS voces sao uma piada Bolsonaro teve 70% dos votos no meu estado do Rio de Janeiro! KKKKKKKKK

  139. Juciara disse:

    Acho que essa é mais constatação maldosamente usada. Só insinuações. Vocês têm alguma prova concreta da ligação dele com milícianos?

  140. Suelly disse:

    E daí... o Haddad foi o mais votado nos presídios. Tomem senso, isso está pra lá de ridículo.

  141. tokosakonalua disse:

    Nosso saudoso Dorival Caymmi tbem era de lá. e não era bandido. Isso aqui virou site de fofoca, pqp

  142. AftasArdem disse:

    É uma leitura. Mas o Oantagonista deveria publicar todos as outras seções eleitorais. Qual é o percentual destes dados, entende? Oantagonista tá virando a FALHA DE SP.

  143. thelma disse:

    A Crusoé esqueceu de verificar se essa maioria é de mulheres! Adivinhem por que?

  144. Roberto disse:

    Cadê a coragem? Quem assinou essa matéria pelo Antagonista? Por favor se revele. Para poder informar o advogado do Flavio Bolsonaro

  145. Edison disse:

    Flávio ganhou em Rio das Ostras? Creio que ganhou em outros distritos,certo? O que tem a ver?

  146. Carlos disse:

    Que josta estão fazendo?Rio das pedras só tem bandido?Flávio é bandido?O que está sendo feito com este governo é coisa de outro mundo.Querem patrocínio estatal?Que lixo!

  147. Roberto disse:

    Venceu em todas as seções de Sao Gonçalo, Belforoxo, Nolopolis, Bangu, Santa Cruz. Podem checar

  148. SG disse:

    E daí? Aqui na Barra da Tijuca também foi o mais votado em praticamente todas as sessões eleitorais. No Recreio dos Bandeirantes também. Classe altíssima. Somos todos o que? Que ridícula esta no

  149. sheron disse:

    Que tal falar dos filhos do Lulaladrão que enriqueceram com o dinheiro roubado do Povo Brasileiro? Vamos explicar como conseguiram comprar fazendas, milhares de cabeças de gado, iate, avião? Então

  150. thelma disse:

    Agora todos os candidatos vão querer dar emprego pra mãe do miliciano! Trabalha bem a mulher!

  151. Mauro.SP disse:

    Meia noticia, meia verdade deturpada e parcial. Os antas antes de copiarem e dar repercussão a folha, deveriam de também mencionar que ele venceu de lavada e varias outras secoes do Rio.

  152. Margarida disse:

    Não sou defensora dele, mas se teve tantos votos , é óbvio q tenha tido um gde desempenho em todas as regiões do Rio. Esse dado isolado não significa nada.

  153. Mourinho disse:

    Doutor, eu não me engano.... O Bolsonaro é miliciano! Que decepção Jair! Fui do seu exército do Twitter, face e whatsapp! Briguei por vc sínico e ahora sou motivo dê chacotas! Amoedo 2022

    1. Estava indo bem até chegar no "sínico". Aí se entregou! Tu é petista!

    2. Que mentira, hein? além do mais, desde quando um pai tem que responder pelas ações de um filho que já é bode velho? se toca!

  154. Ricardo disse:

    Antas!!! voces sao realmente uns I.D.I.O.T.A.S Jornalistas??? menosprezar a inteligencia dos leitores e perigoso...

  155. Roberta disse:

    Ele foi o senador mais votado do Brasil!!

  156. Pedro disse:

    K rá LHo... Pata qui us pariu. Esses caras do Anta piraram!

  157. Thiago disse:

    É o filme tropa de elite na vida real.

    1. Que já rolava há anos no Legislativo e em executivos municipais (estaduais, mais amigos que diretamente envolvidos). Mas agora, parece que ficou feio. Os sinais não são bons.

  158. Wilton disse:

    Com ganância de ganhar os leitores de esquerda, vão perder todos os de direita... Antas... Rumo ao destino do Brasil 247!

  159. Rogerio disse:

    Faz logo como o Reinaldo Azevedo que virou petist$ de uma ora pra outra,Antagonista.Que imprensa ridícula!

    1. E lá agora é proibido comentar. Só ele é o dono da verdade naquele blogue.

    1. Moro é o capitão nascimento colocado no comando da inteligencia da policia pelos corruptos, incrível a coincidência.

    2. Meu deus... eu fiquei com medo de políticos cariocas vendo esse filme, e não é que era real? Tá louco essa gente.

  160. Barbosa disse:

    E... o que Vcs querem dizer com isso? Vcs estão participando da edição do JN? Que lixo!

  161. Wilton disse:

    Blá, blá, blá... puxadinho da Folha de SP.

  162. Pedro disse:

    Flávio Bolsonaro obteve 4.380.418 votos, equivalentes a 31,36% dos votos válidos. Sem mais.

  163. Paulinha disse:

    Verifiquem no site do TRE/RJ e TSE e verão que Flávio venceu em quase todas as Favelas. Mas, é bom os Antas fazerem isto pq eu provo, agora, o jornalismo sujo e manipulador dos Antas. Print da tela

  164. cdfreitas2604@gmail. disse:

    E daí? Se tivesse vencido só lá não teria sido eleito nem vereador. Todos lá foram obrigados por milicianos ?

  165. Maria disse:

    Que idiotice. Ele foi o mais votado em todo o RJ, oras! Senão, não teria vencido.

  166. Jorge disse:

    Qual é o problema mesmo ele matou Mariele ??

  167. WILSON disse:

    Ele foi o mais votado em quase em quase todas as cidades e bairros do Rio de Janeiro, não só em Rio das Pedras. É melhor o Antagonista publicar o que está pensando e não ficar com insinuações.

  168. LUIGI disse:

    O problema do Flávio é ser um político profissional, ganhou grana com política, Rachid, etc. O disurso de moralidade do B-17 foi pro saco. Acabou. Game over.

    1. MENTIRA. Está provado que Flávio não se envolveu em Rachid só quem sofre de esquerdopatia pensa isso.

  169. Suelly disse:

    Sei não rapazes o q está acontecendo? Mas desse jeito a coisa esta ficando muito feia e apelativa. Cuidado com o ridículo!

  170. Giancarlo disse:

    sério? será que é porque ele foi o senador MAIS VOTADO DO ESTADO TODO? p------u----t----a que me p------ar-i--u mesmo

  171. Paulinha disse:

    Cláudio Dantas e Felipe Moura Brasil saiam dos Antas. Eles irão sujar o nome de vcs! Olha, verifiquei a notícia acima no site do TSE e TRE/RJ e o Flávio venceu em quase todas as Favelas. Jornal su

  172. Marcelo disse:

    Haddad foi o mais votado nos presídios....

  173. Maria disse:

    Do dia para noite aconteceu com o Antagonista o que aconteceu com o RA; MISTÉRIO!!!!!

  174. Diego disse:

    Se vocês procurarem bem, o Bolsonaro também foi o mais votado no estado todo, além dessa região. E na região sudeste também, imaginem só!!!

  175. Peri disse:

    Provavelmente ele venceu em 90% das urnas do RJ