Os votos de Flávio Bolsonaro em Rio das Pedras

Flávio Bolsonaro foi o candidato a senador mais votado em 74 das 76 seções eleitorais da favela de Rio das Pedras, mostra levantamento feito por Crusoé.

A favela é o berço da milícia mais antiga do Rio de Janeiro.

Leia a reportagem de Igor Gadelha:

Flávio venceu em quase todas as seções eleitorais de Rio das Pedras

Um caso está tirando o sono de muitos eleitores do Bolsonaro. Se você é um deles... SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 292 comentários
  1. E se autointitulam “jornalismo independente”. Insinuação maldosa, tendenciosa, qual o objetivo? receber um ” jabá” pra falar bem do Governo? Antas gonistas são mais dos mesmos.

  2. Vcs estão enxergando muito além antas…vcs são uma sumidade quando se fala em poder oftalmológico…enxergam tão longe, mas tão longe que todos os cavalos mentais de vcs possuem chifres

  3. Caso o GADELHA, o pouca telha, tivesse escalado 1 estagiário para fazer uma pesquisa JORNALÍSTICA, descobriria que esse “MILAGRE” aconteceu em quase todas as FAVELAS ou COMUNIDADES.

  4. Milicianos coagiam os moradores a votarem em Flávio e ele em retribuição empregava pessoas ligadas aos milicianos em seu gabinete. É perigoso ser inimigo de Flávio Bolsonaro. Faz mal a saúde.

  5. Em lugares dominados por milicianos, eles controlam seçoes eleitorais e, apesar de não ter como identificar quem votou em quem precisamente, tem como aterrorizar de diversas formas a população.

  6. está provada a ligação.não precisava.contratar mãe e mulher do chefão bastava.população coagida pela milícia não devia simpatizar com os adeptos da bala,aguardava essa constatação.é a má

    1. Claro que não! Mas a ameaça e coação rolam antes e depois das eleições. Traficantes tb fazem, mas a milicia é mais maléfica nesse sentido, pois tem a conivência do estado.

  7. Para fazer uma afirmação destas seria preciso levantar os votos de todas as zonas eleitorais com os dois senadores eleitos. Pelo que me consta o povo de lá não vota em comunistas. Matéria canalha

  8. Se não fosse Rio das Pedras ele teria perdido! Vão dizer que os milicianos obrigaram os cidadãos a votar! Ou melhor, foram até as irmãs acompanha lós a votar! Agora peçam o cancelamentos dos vo

    1. Isso é fato. Ele foi muito votado mesmo pelo efeito manada, mas certamente em determinados locais há distorções. Se na VM e nos Afonsos a distorção pró e por conta dos militares do lugar, em lo

    1. Esquenta não amigo esses petralhas tem uma imaginação fértil pra criar coisas, mais o obvio eles não vêem que isso e tudo pra atingir o presidente ou seja perseguição politica

  9. Pessoal do Bolsonaro é igual petista, a verdade ofende, vai fazer o que se os fatos são esses , melhor mentir pra vcs não se sentirem feitos de idiotas, acho q e isso que a galera quer !!!

  10. Doutor, eu não me engano…. O Bolsonaro é miliciano! Que decepção Jair! Fui do seu exército do Twitter, face e whatsapp! Briguei por vc sínico e ahora sou motivo dê chacotas! Amoedo 2022

    1. Que mentira, hein? além do mais, desde quando um pai tem que responder pelas ações de um filho que já é bode velho? se toca!

    1. Que já rolava há anos no Legislativo e em executivos municipais (estaduais, mais amigos que diretamente envolvidos). Mas agora, parece que ficou feio. Os sinais não são bons.

    1. Moro é o capitão nascimento colocado no comando da inteligencia da policia pelos corruptos, incrível a coincidência.

    2. Meu deus… eu fiquei com medo de políticos cariocas vendo esse filme, e não é que era real? Tá louco essa gente.

  11. Verifiquem no site do TRE/RJ e TSE e verão que Flávio venceu em quase todas as Favelas. Mas, é bom os Antas fazerem isto pq eu provo, agora, o jornalismo sujo e manipulador dos Antas. Print da tela

  12. Ele foi o mais votado em quase em quase todas as cidades e bairros do Rio de Janeiro, não só em Rio das Pedras. É melhor o Antagonista publicar o que está pensando e não ficar com insinuações.

  13. Cláudio Dantas e Felipe Moura Brasil saiam dos Antas. Eles irão sujar o nome de vcs! Olha, verifiquei a notícia acima no site do TSE e TRE/RJ e o Flávio venceu em quase todas as Favelas. Jornal su

  14. Meia noticia, meia verdade deturpada e parcial. Os antas antes de copiarem e dar repercussão a folha, deveriam de também mencionar que ele venceu de lavada e varias outras secoes do Rio.

  15. Querida menos! Maduro caiu! Olha, eu fiz questão de desbancar essa DESINFORMAÇÃO dos Antas. Fui no site do TRE/RJ e TSE e verifiquei que Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ! Tomou???

  16. E daí? Aqui na Barra da Tijuca também foi o mais votado em praticamente todas as sessões eleitorais. No Recreio dos Bandeirantes também. Classe altíssima. Somos todos o que? Que ridícula esta no

  17. Que tal falar dos filhos do Lulaladrão que enriqueceram com o dinheiro roubado do Povo Brasileiro? Vamos explicar como conseguiram comprar fazendas, milhares de cabeças de gado, iate, avião? Então

  18. Deixa de fazer ilações , fazer este tipo de correlação entre votos obtidos pelo senador e milícia precisa mais do que estatística, precisa provar que a milícia esta a serviço do senador.

  19. Acabei de verificar os votos de Flávio – ele venceu em quase todas as Favelas do RJ (não apenas na de Rio das Pedras) como diz essa imprensa nojenta e suja de esquerda. Vai no Site do TRE-RJ ou TSE.

  20. Meu porteiro mora lá, pouco após a entrada da Barra.Ninguém (menos de 10 % em pesquisa mais fidedigna que ibope/falha) votaram no PT.Aqui tá que nem Venezuela:todo mundo quer ver o PT-PSDB-PMDB s

    1. Discriminação odiosa. Nas favelas/comunidades existem uma maioria de pessoas honestas com sua família q trabalham e estudam.

  21. Vocês estão dizendo que na Favela Rio das Pedras só tem milicianos? É inacreditável o que estão fazendo com o Flavio Bolsonaro. Mas o Povo está mais unido do que nunca com Jair Bolsonaro.

  22. Ele simplesmente foi o mais votado do estado, sem em Rio das Pedras ou na zona onde mora a mãe dos jornalistas comunistas globais que ficam tentando emplacar essa narrativa difamatória.

  23. Informação serve a título de curiosidade. Não contém dados comparativos para avaliarmos tratar-se de uma exceção. Pode ter sido percentual constante nas demais zonas/seções eleitorais.

    1. Além de ter vencido em quase todas as favelas do RJ, vcs querem dizer o quê? Que todo mundo que mora em favela é bandido? Os trabalhadores e as Mães são bandidas pq moram nas favelas? Preconceito

    1. Para os Antas todos os brasileiros de bem e trabalhadores que moram em favelas são bandidos? Que preconceito sujo e nojento.

    2. Não vou renovar a assinatura! Por isso que não confio em gays: mesmo quando são inteligentes, o c. dá as ordens quando se sentem ameaçados na sua condição de anormais.

  24. Ele deve ter sido mais votado em vários locais do Rio, só falta agora vocês quererem anular os votos dos favelados que querem quem combata os crimes. Ninguém fala dos votos do Freixo na Maré

    1. Eu verifiquei Flávio venceu em várias Favelas do RJ, em bairros de classe média e de maior poder aquisitivo. Maior parte do eleitorado dele é população que mora em locais mais Humildes.

    1. Os Antas estão dizendo que os trabalhadores, mães de família e estudantes que moram em Rio das Pedras são o quê? Bandidos? Preconceito monstruoso.

    2. Quero expressar meu repúdio,pois meus comentários estão sendo excluídos. Parece que os Antas não gostam que Verdades sejam expostas.

    3. Gostei Paulo. É bem isso. O comportamento apresentado pela imprensa podre é pior do que dos marginais. Jornalismo não existe mais, são pessoas doutrinadas e dispostas a sabotar o Novo Governo.

    1. Fácil. Entra no site do TRE-RJ ou TSE – tem todas as planilhas lá. Eu fiz isso e vi que Flávio venceu na maioria das Favelas do RJ.

    1. Os Antas sofrem de esquerdopatia ou novopatia, mais provável que seja o segundo é mais a cara dos donos dos Antas.

    2. O Flavio tem que processar esses sujeitos travestidos de jornalistas, por calunia e difamação. O Povo não permitirá sabotagem ao Novo Governo. É uma Esquerdalha sórdida. Perderam o senso ético

    1. Querida, não precisa. Eu sou estudada, então, sei que estes dados estão disponíveis no TRE-RJ e TSE. Fui no site peguei e verifiquei que Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ!!!

  25. Na moral Antagonistas, voces estão RIDÍCULOS E CAFONÉRRIMOSSSSS. Vira essa pauta, dá um tempo com essas futricas de Queiroz e Flávio. Já encheu o saco. Vcs estão piores q a Globosta.

  26. Antagonistas canalhas! Então todo favelado é miliciano?! Eu vi as carreatas do Flávio foram nos bairros mais pobres e também tem a questão da segurança. Nossa até o Antagonista tá nessa, lixos

    1. Flávio venceu na maioria das zonas eleitorais que se localizam as Favelas e as populações de baixa renda. Isto é novopatia dos donos dos Antas.

    1. Eu verifiquei pessoalmente no site TRE/RJ e TSE – Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ!!! Mais uma desinformação dos Antas sucursal da Falha de São Paulo.

    1. Tenho provas e qq um quiser pode verificar: entre no site do TRE/RJ e TSE e verificarão que Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ. Antas sucursal da Falha de São Paulo.

    1. E eu provo que esta noticia é suja, manipuladora e desinformadora: verifiquei no site TRE/RJ e TSE – Flávio venceu em quase todas as Favelas do RJ.

  27. O antagonistas não pode ver a vergonha, que já quer passar! Qual a importância desse assunto agora com tudo q está acontecendo? #VenezuelaLivre # BolsoDavos #80mil homicídio /ano. Ah mas é o

  28. Meu pai! Se o Jair também tiver sido o mais votado nas seções dessa favela, danou-se! Significa por A + B que pai e filho estão mancomunados com a milícia milenar da capital fluminense.

    1. Estou estupefato! Nunca achei que esse site ia descer tao baixo! Um grau de cinismo e preconceito que nem a Globolixo ousou fazer! Chamou a gente simples de Rio das Pedras de vagabundos?

    2. O Jair deve ter sido o mais votado em quase todas as zonas eleitorais de todo o Rio assim como do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os vencedores vencem, petralha.

  29. E? Os jornalistas que ficam evidenciando isso sabem muito bem como os trolls de internet recebem esse tipo de manchete. Como se o Flávio fosse ligado a algum traficante do morro ou de farda.

  30. Eu acho que se pesauisarem acabarão descobrindo que os médicos que atendem os chefes da Milícia, os padres que batizaram seus filhos e uma baiana que vende acarajé para eles votaram em Flávio.

  31. E daí cara pálida? Onde vcs querem chegar com esta informação? Que ele faz parte da milícia? Menos antagonista, vcs mudaram a linha de trabalho e como o meu dedo clica onde quero. Vou dá um temp

    1. Como o voto é secreto, se as milícias tentassem obrigar os cidadãos a votar em alguém, esta pessoa teria uma derrota feia. Os cicadãos ficariam indignados e descontariam graças ao anonimato.

  32. Muitos “jorfofoquistas” são uns bichos covardes mesmo… Se estão com o “Rabbo” em chamas pra acusar diretamente o cara de comandar milícias, que o façam logo, não se façam de covardes.

    1. Com certeza é longe do domicílio do Freixo.. que é a Rocinha e a turminha esqueda caviar do Da Zona Sul e da Tijuca( que se acha a Zona Sul da zona nort).

    1. Acredito sinceramente que os petralhas estão envolvidos até o pescoço com os milicianos. Qualquer idiota e imbecil pode perceber isso.

  33. Pois é. O Queiroz, além de motorista, vendedor de carros, diretor de pessoal e sabe-se lá o que mais do Flávio Bolsoboy é, também e pelo visto, um cabo eleitoral de primeiríssima qualidade…

    1. Se a foia e a globolixo conferir, eles apoiam. Só prestam para replicar notícias e ainda ganham diploma de jornalistas.