As ostras do terrorista e Lula

Comentário ouvido numa roda de diplomatas estrangeiros lotados em Brasília:

“Que estranho país é o Brasil: Cesare Battisti, que matou quatro inocentes, está livre, comendo ostras em Cananeia, enquanto o presidente que o livrou da extradição está preso por causa da compra de um apartamento.”

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O César Battisti só não foi extraditado para a Itália porque outro ” meliante” não permitiu… Um já está na cadeia… o outro está a caminho de lá acabar… Senhores Embaixadores…

Ler mais 67 comentários
  1. O César Battisti só não foi extraditado para a Itália porque outro ” meliante” não permitiu… Um já está na cadeia… o outro está a caminho de lá acabar… Senhores Embaixadores…

  2. …missões estrangeiras eurocêntricas e viajantes estrangeiros ilustrados sempre tiveram melhor análise & interpretação do Brazil que a massa crítica tapuia de FHCs acadêmicos acacianos gongóricos.

  3. Impressionante é ainda não terem mandado pra Itália , não tenham tirado os direitos políticos da Dilma, e que Lula não esteja preso, como os outros presos. Até parece que o pt continua no poder…

  4. Comentário ignorante! Battisti está solto porque Lula tinha o poder de decidir o que fazer com ele. E Lula está preso porque foi julgado e condenado por instâncias da justiça que prezam nossas leis.

  5. Diplomatas burros. A corrupção mata. Mata muito mais do que as pessoas que o terrorista matou. Pessoas morrem pela falta que o dinheiro desviado fez na saúde e na segurança públicas. Pensar não dói.

  6. O Brasil está cheio de medíocres nos três poderes. Por isso há tantos absurdos nesse país. Há até distorção na aplicação dos “Direitos Humanos”. Nenhum outro país dificulta a utilização de algemas.

  7. Os dois deveriam estar a base de chicote, agua gelada e nem pão para comer, mas na africa sabemos como as coisas funcionam quem sabe se o lula pudesse ganhar a eleição ele faria parte do governo

  8. Provavelmente diplomatas da Venezuela, Coreia do Norte e Palestina. Corrigindo Cesare Battisti está comendo ostras por causa do Luladrão e Luladrão está preso porque é corrupto.

  9. Nada de estranho, um bandido ajudando outro, um malandro ajudando outro. Lula preso e Batista solto. Foras da lei sempre se ajudam. Um matou quatro e o outro roubou a vontade.

  10. Idiotas! O Al Capone só foi preso por sonegar imposto, crime ainda menor. Na época, o FBI fez, nos EUA, o que a lava-jato está tentando fazer agora, aqui. Estamos quase um século atrasados, só isto.

    1. Marco, sonegação e desvio de dinheiro público têm efeitos semelhantes. Tanto faz não entregar o dinheiro devido como entregar e depois retirar o dinheiro entregue. Ou não???

  11. Senhores diplomatas, BOLSONARO VEM AÍ para prender e deportar este assassino batisti. Então os senhores poderão narrar: Cabra macho prende bandido italiano e o deporta.

    1. Dinheiro público roubado e dinheiro público desviado sob a forma de apartamento são a mesma coisa. Diferença zero.

  12. estes diplomatas devem ser bolivarianos para tecerem estes comentários. O larápio lula da silva roubou bilhões do Estado com o seu quadrilhão. Pegará mais uns cinquenta anos de pena com outras ações

    1. Me desculpe! Mas, o texto tem 4 linhas, sendo q 3 delas estão em aspas. Note que a citação é clara em dizer “enquanto o PRESIDENTE que o livrou da extradição está PRESO”. Não entendi seu comentário.

  13. Não é estranho, é estúpido! É só um território ocupado… Se fosse algo que se pudesse chamar de país o carcamano não teria se refugiado aqui e um boçal não teria sido eleito presidente.

    1. e tinha dinheiro “limpo” para comprar e reformar. não o fez porque queria levar vantagem. idem para o sítio, que não poderia aparecer no nome dele, para parecer pobre e simples por idiotas petralhas.

  14. Isso mostra a mediocridade da diplomacia internacional, muito bem representada pela ONU. Nem ao menos procuram se informar da realidade dos países em que estão lotados. Simples compra de apartamento?

    1. Somos um povo burro, ignorante e desonesto. O General Mourão foi suave ao descrever a nossa herança.

  15. Battiste está solto porque lula, quando presidente e com aval do STF, não o extraditou. Se fosse extraditado, com certeza estaria preso. Com temer não foi diferente, com bolssonaro a coisa vai mudar.

  16. Ou esses diplomatas estrangeiros são uns desonestos intelectuais, ou tem alguém lhes passando informações incompletas e intelectualmente desonestas sobre esse processo do Mollusco. Quanto ao resto…

  17. Devem ser “dipromatas”ou primatas de algum paiseco africano q roubou junto com o PT!!Só sendo muito alienado pra não se inteirar das mazelas do país em q mora!!!Que se matem os é 2 então!!VTNC !!

  18. Que estranho essa gente diplomatas, que, como característica fundamental de seu ofício, deveriam estar mais bem informados sobre o que se passa no país em que trabalham, mais bem informados que nós.

  19. O Brasil é a “Ilha do Doutor Moreau”, 5.000 vezes piorada. Um experimento progressista FALIDO. E os diplomatas aí que se cuidem, ou talvez nunca mais saiam deste pesadelo.

  20. Infelizmente, o Cesare Batisti, Glesi, Dilma, etc estão soltos e o Lula, pelo trabalho eficiente de uma parte da Justiça que funciona, está pagando pelos seus crimes. Uma parte apenas.

  21. que, como todo psicopata que odeia cumprir leis, descumpriu o acordo de extradição de Cesare Battisti.A vontade dos brasileiros é que o Cesare Battisti estivesse cumprindo sua pena.

  22. O sistema de saque ao país proporcionado pelos desgovernos do canalha de Garanhuns enriqueceu muita gente, a bandidagem o quer de volta a todo custo, principalmente os das altas esferas.

  23. Se a delação do Palocci não vier a público URGENTE! com denúncias bombásticas, acompanhada de provas, Haddad será eleito como poste de Lula. O povão convive bem com bandidos, relativizando corrupção.

  24. Esses diplomatas são lulistas? Pelo menos usam a mesma conversa fiada. O problema do “cara” é que ele não comprou um apto., ele se deixou DOAR um com dinheiro de propina. Entenderam?

  25. Se fosse só isso que este homem fez…. E quantos ele não matou para alcançar o que quis, quantos ele privou de atendimento médico, de emprego, segurança, alimento, moradia?perpétua é …

  26. Os dois tem que estar presos. Lula no Brasil, Cesare Battisti na Itália. Mas o STF, que também sabe ser criminoso, protege o terrorista e o próprio Lula.

  27. Não é bem assim, tem um sítio, tem umas palestras fantasmas, tem algumas alguns milhões de previdência privada, tem, tem, tem., tem…Ainda vai aparecer mais alguma coisa, é questão de tempo.