Otimismo com Bolsonaro

O mundo já se acostumou a Jair Bolsonaro.

O diretor-geral da OMC, Roberto Azevêdo, disse à BBC:

“O que eu escuto das delegações que vêm conversar comigo é até um certo otimismo, do ponto de vista de perspectivas de liberação comercial, de maior abertura da economia brasileira para o comércio internacional.”

Ele acrescentou:

“Mas estão todos ainda esperando para ver quais medidas serão efetivamente adotadas. A equipe econômica precisa de tempo para estruturar sua estratégia e colocar para os parceiros comerciais como o Brasil vai se comportar.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Você é doente, vai se tratar ou tomar alguns gardenais. Pelo menos faça um curso de auto-ajuda ou comece a frequentar alguma igreja, você está perturbado, pare de postar essas insanidades.

  2. Entre as medidas estratégicas espero q Bolsomoro edite regra q toda carga importada via container seja inspecionada e fotografada, acabando c contrabando chines q paga u$ 3000 p container livre

  3. TIREM IMPOSTOS DAS MÁQUINAS…. para assim modernizar nosso parque industrial, trocando isso positivamente, pela choradeira, pelo sustento da preguiça no desejo do dólar alto. Vamos trabalhar…

  4. Bolsonaro chega como CESAR , com as instituições destroçadas pelo descredito, e com suporte nas forças armadas e na credibilidade das massas! Acho que nem ele imagina o seu poder nesse momento!

  5. Em meus 60 anos de idade, quase tinha perdido a esperança de deixar aos filhos e netos uma grande Nação, pois na política só haviam canalhas. Agora ao menos a esperança ganha nova vida.

  6. “Até um certo otimismo” significa apenas que o pessimismo não predomina. Dólar já subiu e investidores já notaram a insustentabilidade do governo eleito. O que tem é gringo querendo especular

    1. Roar poderia nos poupar de sua ignorância (o governo não começou ainda) e evitar de expor suas proprias limitações

    2. Insustentabilidade? Só se for do teu comentário. O cara não governou por 1 dia e você já fala merda. Gente tapada é o que não falta aqui.

  7. avante ………… em frente ……… no mesmo sentido e direção ……. nada de falar sul e andar norte ……. debiloides já deram sua desastrosa colaboração ……………….