Ótimo: Maia está disposto até a rifar o sogro

Josias de Souza revela que Rodrigo Maia teve uma conversa muito franca com Tasso Jereissati.

Maia disse a Jereissati que, se vier a ocupar a Presidência da República, manteria a equipe econômica, retomaria a reforma da Previdência e limparia o ministério, inclusive afastando Moreira Franco, o sogro dele, do Planalto.

É a melhor agenda possível de um homem disposto até a rifar o sogro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 41 comentários
  1. Angorá sem foro é Angorá preso. Seu genro sabe disso e não faria isso com o Angorá. Mas, apesar disso, o Maia é muito melhor do que o Temer. Não tenho dúvida. Temer é m@c@co velho, chefe de quadrilha, perigoso.

  2. poha, to botando fé no foca, masssssss o temer também prometeu bastante coisa antes de entrar, que iria colocar só tecnicos bons para ocupar o alto escalão, que iria diminuir o número de ministérios, e bla bla bla… não fez nada disso e ainda piorou… bem, vamos esperar que o foca aprenda com os erros do temer e coloque uma equipe tecnica

  3. Aiiiiiiiiiii…. essa doeu! Lula também diz que é o homem mais honesto do mundo… para o Antagonista – Uma Lembrança do Dr. Saraiva: ELE ACREDITOOOOOOOOOOOOOU! TOLERÂNCIA ZERO! INTERVENÇÃO JÁ!

  4. Também colocaria papai Noel no ministério da Cultura, Fernandinho Beira Mar no ministério da justiça, “eita”, desculpem-me, manteria o melhor mesmo, o Torquato Jardim, ou chamaria os imbatíveis, que estão no mesmo nível, JEC ou Eugênio-Chapadão-Aragão; para a saúde nomearia Abdelmashi; na economia colocaria Cunha; no ministério da defesa o estrategista Geddel e no planejamento Rocha Loures. Ministério dos sonhos de qualquer quadrilha. Bolsonaro, neste caso o “inimisteriável”, já!!!!

  5. Devemos não pedir por Estado e um “salvador”, mas sim o fim dele. corrupção na área pública tem desde obras até na área de saúde e transporte, ou seja, o Estado mínimo que alguns defendem

  6. Não confio no Rodrigo Maia e não gosto dele. Corrupto como seus pares. Se aliou ao PCdoB e PT para ganhar as eleições como presidente interino da câmara e engavetou a CPI da UNE.

  7. O problema brasileiro é que acredita, acredita, acredita, NO ESTADO!! O ESTADO DESTRUIU A ENTIDADE HUMANA, QUE EM VEZ DE DAR-LHES FORÇA PARA ANDAR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, FAZ EXATAMENTE O CONTRÁRIO, DEIXANDO-A INERTE. A ESQUERDA É A MAIS APODRECIDA PORQUE NÃO APENAS DEIXA A ENTIDADE HUMANA INERTE, ELA TAMBÉM A DESTRÓI PSICOLOGICAMENTE E FISICAMENTE. BASTA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VEZENUELA. SE OS VENEZUELANOS SE ENTREGAREM SERÃO DESTRUÍDOS, ENTÃO NÃO É HORA DE ACREDITAR MAS DE ATACAR O ESTADO, PRINCIPALMENTE A ESQUERDA QUE EM SI MESMA É IMUNDA. 9

  8. ACHO DIFÍCIL, TIRAR O SOGRO E FÁCIL, DIFÍCIL E ENCARAR A MULHER E OS FILHOS, NO MEIO DEVE TER UM TRUQUE. O BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO, SE NÃO FOR AS MARACUTAIAS VÃO CONTINUAR. PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE SEM RABO PRESO. CASO CONTRÁRIO E EMPURRAR O LIXO PARA DEBAIXO DO TAPETE. PRECISAMOS DE REFORMAS PROFUNDAS SE QUISER SE RESPEITADO COMO UMA NAÇÃO. PARA SER MINISTRO DO STF TEM SER DESEMBARGADOR, PARA SER DESEMBARGADOR TEM SER JUIZ. PARA SER MINISTRO DO TCU TEM QUE AUDITOR FISCAL CONCURSADO COM MAIS DE 20 ANOS DE PRATICA FIM DE INDICAÇÃO POLÍTICA PARA TRIBUNAIS SUPERIORES.

  9. Antes, da virada do Antagonista para a esquerda, eu consultava este site de três a quatro vêzes ao dia. Hoje, só consulto uma vez e, as vêzes nem isso. Sejam felizes os que tramam a destruição do País.

  10. Bolinha é cria dessa politicagem suja e ladra! Aprendeu na escola do cinismo é da hipocrisia com grandes mestres do crime! Formou-se com brilho , agora sabemos, em arrivismo altamente especializado. Tenha cuidado somente, quando o Angorá resolver abrir as unhas. Esse mestre, talvez não admita ser superado pelo discípulo!!

  11. Continuem conspirando psicopatas. Depois não chorem. Vale lembrar mais uma vez, que a mão do governo é pesada e nem a red bobo do PT, vai se salvar. Quem viver, verá.

  12. Fake news. A Empiricú deve ter algum lance que conta com a queda do presidente. E os ANTAs devem estar preocupados com a investigação da JB$ chegar nas contas de Veneza. Seus vendidos do K r alho!!!

  13. Se a afirmação for ou se fosse verdadeira seria o ideal para o Brasil. Até porque já deu o que tinha que dar a atual situação e a maneira de fazer o governo como se fez até os dias de hoje. Mas se iniciar o novo governo colocando em ministérios as mesmas “figurinhas” carimbadas, só vai mudar o foco da pressão para cima dele mesmo. Será que ele aguenta?

  14. outro bandido vendido, delatado e traíra. é um golpe dentro do golpe. esse balofo vende emenda parlamentar para as construtoras, vende o sogro, e o papai?? Aí Temer vamos dar um chega pra lá neste golpista??? ka ka ka ka ka kkakak