“Ou é caixa dois?”, pergunta deputado sobre viagem de Gleisi a Venezuela

Como registramos há pouco, o PT diz ter pago a viagem de Gleisi Hoffmann para a posse do ditador Nicolás Maduro.

O deputado federal Jerônimo Goergen, do PP do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista que vai tentar entender melhor essa história, enviando questionamentos ao TSE e à presidência do Congresso.

“Se o Brasil não reconhece o governo do Maduro, será que ela poderia usar verba pública para ir a esta posse? Em tese, o PT só tem dinheiro de fundo partidário e público. Ou é caixa dois?”, provocou o parlamentar.

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A Adélia tem razão quanto à Dilma: sustentar presidente impedida por processo sério para viajar e FALAR MAL DO PAÍS, não tem lei que justifique o claro lesa pátria. Tem que parar com isso!

Ler mais 65 comentários
  1. A Adélia tem razão quanto à Dilma: sustentar presidente impedida por processo sério para viajar e FALAR MAL DO PAÍS, não tem lei que justifique o claro lesa pátria. Tem que parar com isso!

  2. Minha opinião? Desde que saiu no Al Jazeera como Senadora, falando mal do país que representa, deveria ter sido exonerada. Agora, de novo, usa o mandato para manchar nossa imagem no exterior. Absurd

    1. Eles gostam do Maduro pelo excelente Estadista que é, vc duvida? Pergunte aos milhares de Venezuelanos que circulam pelas ruas do Brasil tentando vender doces e salgadinhos.

    1. Amante “Coxa”? Pelas atitudes ela deve ser flamenguista ou Corintiana, não associe esta mulher com o Coritiba Football Club, obrigado.

  3. Petistas são especialistas em golpes. Desde a primeira eleição de lula/dudamendonça, nadaram de braçadas em ilegalidades. Por acaso o pt tem direito especial a transgressões partidárias infinit

  4. O dinheiro pode ser de fundo partidário, caixa 2, corrupção, seja lá de onde for . Só tenho certeza que NÃO é de trabalho honesto, ou seja, o dinheiro é meu, de todos nós brasileiros que trab

  5. Não existe dinheiro do pt, o pt não produz nada! É dinheiro do fundo partidário, portanto, público! A única coisa que o pt produz e produziu com excelência foi corrupção e desmandos!!