Ouça todos os áudios de Joesley e Saud

O site da Câmara divulgou gravações de áudios que haviam sido apagadas por Joesley Batista e foram recuperadas pela Polícia Federal.

O Antagonista antecipou, na quinta-feira, essas e outras gravações que integram a denúncia contra Temer na Câmara.

Clique nos arquivos abaixo para ouvir, pela ordem:

1) A conversa de Ricardo Saud com o ex-deputado João Magalhães, do PMDB mineiro, que dura cerca de uma hora.

2) A conversa de Joesley Batista com o deputado Gabriel Guimarães, do PT de Minas (38 minutos).

3) O diálogo entre Joesley, Saud, o diretor jurídico da JBS Francisco de Assis e Silva e a advogada Fernanda Tórtima depois de reunião na PGR (quase 30 minutos).

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 9 comentários
  1. Prisao perpetua para esses demonios e para aqueles que com eles se refestelaram…FFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAAFFAA
    FFAASOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOSSOS

  2. Para que todos vejam: https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png
    https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png
    https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png
    https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png
    https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png

  3. Ou seja, Antagonistas: aúdios de um pilantra notório que vocês apoiaram aberta e irrestritamente e hoje em cana, os quais Fachin colocou sob sigilo mas que Rodriguim – o cidadão que vocês denunciaram aqui, em abril, por receber propina mas que querem porque querem ver na presidência – resolveu “tornar públicos”, que é para ver se arma alguma, certo? E tudo isto é “em tese”, certo? E depois disto tudo, vocês querem que alguém ainda acredite nisto ou no que vocês dizem, certo? É só uma pergunta…

  4. O que me deixa envergonhado, é o cinismo deles em diversos depoimentos já ouvidos pelo Brasil inteiro dizendo que só era ligar para os Bancos Estatais liberarem o dinheiro, e esse “dinheiro do povo brasileiro” era distribuído por uma “Organograma e Cronograma” acertado com toda a ORCRIM , partidos satélites, cumpanheiros, ditadores, familiares do “Chefe de Estado” para o manter no poder e dominarem o país. Onde estão o STF e o TCU que não prendem os Presidentes da República que deixaram isso acontecer livremente, permanentemente, impunemente e de maneira contumaz, numa forte confissão de que eles mandavam nos “Cofres Público” (usurpação de poder) e com a “Prevaricação” dos Presidentes da República, dos Bancos, Ministros dentro da Estrutura Orgânica da União, que Constitucionalmente tinha a Atribuição Legal de “Guardiões do Cofres Públicos “??? Isso é uma vergonha, se o Poder Judiciário não prenderem os Presidentes da República que Constitucionalmente comandavam o país, com tantas provas explicitas dos delitos que praticaram nacional e internacionalmente com o “Tesouro do Brasil” é melhor fecharem e assumirem que são cúmplices desse imenso “CRIME DE LESA-PÁTRIA” !!!!!!!