Ouça a conversa de Andrea Neves e Joesley Batista

Clique no arquivo abaixo para ouvir o diálogo entre Andrea Neves e Joesley Batista divulgado hoje pela defesa do senador Aécio Neves.

89 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Um apartamento por 40 milhões de reais no Rio de Janeiro! Só por isso, Aécio e a irmã deveriam estar presos. De onde veio o dinheiro? Dona Risoleta Neves era mais abonada do que Tancredo e dizem que o esperto político mineiro só casou com ela pra dar o “golpe do baú”. Mas não era bem assim, Risoleta possuía a bela fazenda no município de Cláudio – o tal do aeroporto – e nada mais do que isso. Não é possível que Risoleta ou Tancredo Neves tenha construído um patrimônio (que virou herança de Aécio e da irmã) que permitisse comprar um imóvel de 40 milhões de reais. De onde surgiu essa grana? Mesmo em esforço de reportagem, vamos admitir que Aécio não pediu propina a Joesley Batista, mas a divulgação desse valor de 40 milhões já incrimina o tucano, de forma definitiva. Você conhece alguém que compraria imóvel de 40 milhões? Pois é, os irmãos Neves tem um pra vender…

  2. O JOESLEY BATISTA JÁ HAVIA FALADO NA DELAÇÃO PREMIADA QUE O AÉCIO E A SUA IRMÃ ANDRÉA TINHA PEDIDO PARA ELE (JOESLEY) COMPRAR UM APARTAMENTO (DA FAMILIA DO AECIO)QUE VALIA NO MERCADO MUITO MENOS DO QUE AÉCIO QUERIA QUE ELE PAGASSE…AECIO HAVIA PEDIDO MUITO DINHEIRO E ELE (JOESLEY) ESTÁ FUGINDO DELES…E DA COMPRA DESTE APARTAMENTO DA QUAL NÃO TINHA VONTADE NENHUMA DE COMPRAR..
    AGORA O DOIS MILHÕES É OUTRA COISA… AÉCIO FALA QUE ERA EMPRÉSTIMO MAS ERA PROPINA MESMO…
    NÃO TENTE NOS ENGANAR AÉCIO
    .JOESLEY É BANDIDO, AÉCIO MAS VOCÊ TAMBÉM!!!!

  3. O Joesley é bilionário, vocês acham mesmo que a intenção dos Neves era de “oferecer um apartamento” em troca de 2 milhões de empréstimo? Pura maracutaia para dar “ar de legalidade”. Qualquer pessoa normal colocaria o apatamento a venda junto a uma imobiliária, ou empréstimo em um banco. Outro ponto, o apartamento oferecido vale mesmo 2 milhões? DUVIDO!!!

    1. Todo língua de trapo age sempre da mesma forma. Por exemplo: quando se grava o presidente, atribuem a ele palavras que realmente não disse. E quando se grava uma pessoa, como a Andréa, dizendo o que ela realmente disse, a conversa da gravação é mentirosa. E mais o absurdo de afirmar que a intenção era “oferecer apartamento em troca de empréstimo”. Ao invés de ir para as redes conversar fiado, por que não vai lavar os pratos para o rango do meio-dia?

    1. Quem foi na exposição queermuseu como eu, não consegue entender essa ignorância toda que acontece contra a exposição e o banco. No mundo inteiro nunca se viu estupidez igual. Só aqui (especificamente em porto alegre lugar de cabecinhas pequenas)quando alguém resolve ir uma exposição, não entende nada e sai revoltado pq não tem mais o que fazer.

  4. Vamos boicotar a Red Globo que chama terrorista assassino de ativista político, que chama favela de comunidade, que faz novelas glamourizando traficantes, que joga o povo contra as polícias militares,que quer a volta do PT para acabar de assaltar o BNDES.
    Vamos também boicotar o Santander que pega dinheiro público para fazer exposição de canalhas que incentivam a pedofilia.
    Vamos também boicotar toda a empresa que usa a Red Globo, para promover seus produtos. Vamos também fazer uma desobediência Civil, não pagando tributos para encherem os bolsos de políticos corruptos.
    Por fim, quando as FFAA irão agir? Chega de cegueira e frouxidão!

  5. Este Joesley Safadão é mesmo um embusteiro incorrigível, certo, Antagonistas? E pensar que ninguém menos que um Procurador Geral da República, o inclitíssimo Rodrigo Janot, se associou a este vagabundo para tentar dar um golpe de estado e vocês embarcaram nesta fiúza direitinho, hein?

    1. O “por isso” não sabe ainda da notícia quentinha, divulgada há pouco no UOL. O advogado da JBS gravou o tempo inteiro a equipe do Janot que atuou no esquema. O “ômi das frechinhas” não vai ficar “por isso” mesmo. Viu?

  6. Conhece o Aran? Que Aran? O que botou no seu Buzanfã. kkkkkkkkkkk Aécio trocou de advogado? Contratou o do Lula, que emitiu recibos forjados, entregou as cópias ao Juiz? E achando que enganou todo mundo? kkkkkkkkkkk a justiça só aceita uma defesa dessa se quiser passar recibo de cumplicidade.

  7. Muita coisa vai vir a tona nos próximos meses. Esta só começando. O que eu quero saber é qual o papel da Globo nisso tudo. Tá muito estranho. Ela não pediu a renuncia do Lula no mensalão, da Dilma no impeachment, e pega no pé do Temer sem dó.

  8. Finalmente vários corruptos presos em 2017!
    Recuperamo-nos aos pouquinho no Brasil:
    Mas não se tem saúde política se não se começar pelo
    indivíduo consigo mesmo e o Estado pela
    educação robusta e autônoma.
    Por um bom tempo o nosso problema foi exatamente
    o sufocante autoritarismo do PT.
    Mas em 2016 tivemos um enorme alívio.
    Nos libertamos da adstringente ideologia petista
    devido aos criativos movimentos de rua no ano passado.
    O MBL teve o seu papel empírico, em 2016!
    MBL [Movimento Brasil Livre]
    faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
    A diminuição do poder vigarista do PT com
    a saída de Dilma, em 2016, foi fortemente
    permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista,
    o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou muito
    a desconstruir o discurso ideológico
    do PT através do método socrático.
    Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra
    o lixaço da doutrina petista (conhecida como petismo),
    lutam contra o brega, o barangismo petista,
    o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário
    do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
    o cafona e lutaram contra o autoritarismo
    sufocante do PT e o Kitsch.
    «No reino do kitsch se pratica a
    ditadura do coração.»
    Milan Kundera.

    1. Só mortadela ignorante que compra telefone na feira não tem aparelho que grava automaticamente as ligações e as conversas, como é comum hoje em dia.

  9. Minha mãe de 80 anos é Aecista roxa e acredita na inocência de Aecim. E já brigou com a família toda por causa desse amor bandido. Mas podia ser muito pior se ela fosse Lulista.

    1. Aecim perto de PT ou de Lula ou da InocentA, ele é um cafèzinho pequeno, uma aguinha com açucar,
      uma criancinha inocente com xupeta, em relação a roubo, a truculência, a embuste, picaretagem e vigarice.
      Aécio é apenas a última raposa de Minnas!

  10. Se houver uma alternativa que não seja Intervenção alguém apresente. Os que lutaram pela democracia durante as Diretas-Já viram o Brasil ser entregue nas mãos de quadrilheiros e entendem agora que o país não estava e nem está apto para democracia. Democracia vai muito além de se depositar um voto nas urnas que roubam as escolhas dos brasileiros. E quando se fala em Intervenção ninguém está desejando Ditadura, mas a salvação da nação!

    1. Brasileiro não tem vocação para democracia: somos um povo preguiçoso , ignorante,acomodado , gostamos de patriarcalismo, queremos que o Estado providencie tudo o de que precisamos (saúde,educação,moradia,etc.) sem ter de levantar a b**** do sofá e brigar, reivindicar, exigir, ir pra rua…Nem sabemos escolher representantes dignos!!!

  11. Mais uma prova de que o que os irmaos batista disseram na delacao era verdade. o apartamento cobertura de 40 milhoes era soh uma forma de “esquentar” o repasse de dinheiro. Nesta reportagem de maio da rede globo da pra entender bem qual era o esquema… http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/05/cobertura-da-mae-de-aecio-neves-seria-alvo-de-esquema-de-corrupcao.html

    agora a estoria volta a baila e esta se fazendo de boba a parte que toca a familia neves, e a estoria precisa ser explicada toda de novo… que tatica eh essa pra convencer?

  12. Este site o Empirocanista (empiricú$ + antagonista) são atualmente os maiores PICARETAS do jornalismo brasileiro, sueperam de longe os blog esquerdistas e a carta capital, e até a globo, da qual é um mero puxadinho. Mas com este post tenta desacreditar o advogado que entregou o janota. mas a palavra de outros bandidos, premiadíssimos pelo janota, estes picaretas dão credibilidade.
    Os canalhas não repercurtiram a notícia do Valor Econômico, das organizações globo, sua patroa, sobre as denuncias deste advogado sobre as trambicagens do janota do pt, herói e vazador geral do antagolixo, e com este post tenta desacreditar o advogado que entregou o janota. Mas as palavras de outros bandidos, premiadíssimos pelo janota, quando acusam temer e o pmdb, mas se calam sobre o pt e lula, como p ex o funaro e o joesley, estes picaretas dão credibilidade.
    A PICARETAGEM SUPEROU A CANALHICE!!!

    NA CPI DA JBS, ADVOGADO ACUSA Janot de FRAUDE’

    http://www.valor.com.br/politica/5145778/na-cpi-da-jbs-advogado-acusa-janot-de-fraude

    PS é hilário ler os comentários dos cretinos fundamentais idiotizados pelo antagolixoi, alguns são janotistas jacabinos, imitando o psicopata picareta de veneza.

  13. Claro que é papo, conversa codificada…é óbvio!!!
    Na palavra apartamento entendam propina…!!
    É igual o Temerluf dizendo para o mesmo Joesley de continuar dando alpiste para os passarinhos…rsrs!
    RIDÍCULO POR PARTE DA “DEFESA” DO AÉCIOLUF HIPÓCRITA!!!

    1. Cesar B, fez várias postagens, suspeito,você esta parecendo um pelego doente, fanático pago pelo pt, brasileiros de bem precisam de verdade, vamos esperar a perícia do áudio, talvez postagem feita pelo próprio Lula, ou Gleise talvez Lindeberg.

  14. Essa gravação põe por terra as acusações contra a irmã de Aécio.
    A única possibilidade é se essa voz não ser a do Joesley.
    É a prova de uma armação, que deve levar seus autores às barras da justiça.

    1. Cilada nao ! Se fosse realmente essa sua ideia , nao tem porque alguem pegar 2 milhoes emprestados e de forma fortuita, escondido.
      Cilada caimos nós que votamos nele !

    1. Você não se esqueceu da outra gravação onde Aécioluf fala até em matar a “mula” que ia buscar grana…!!!
      Claro, a compra do ap não poderia ter sido feita por vias normais, banco , por exemplo, claro que não…!!!!

  15. Tem uma coisinha simples que gravação nenhuma explica. Porque um senador faz um “negócio” fora do normal, através bancos? Como qualquer um de nós? Porque em espécie, com coletor em malas? Vai enganar caraio. É propina mesmo.

  16. O PT poupa o PSDB agora e o PSDB recompensa o PT inocentado Lula e com FHC falandoem.conciliação Nacional, inclusive conversando com o PT. São ou não são o melhor exemplo da Estratégia das Tesouras??
    Lênin sentiria orgulho de vise.

  17. Cada dia que passa mais o JANOT GATE ( Conspiração Tabajara ) vai ficando cristalino
    Mas os PETISTAS…a ESQUERDA…os ANTAS…REDEGLOBO e todos que participaram da Conspiração não falavam que o Aécio Neves era…LADRÃO…CORRUPTO…CRIMINOSO???
    Fica clara…a ARMAÇÃO de JOESLEY para entregar a cabeça em uma bandeja de Aécio Neves para Rodrigo Janot em uma gravação forjada para vingar o IMPEACHMENT da criminosa DILMA
    Aécio e Andrea estavam oferecendo a COBERTURA de IPANEMA para JOESLEY que se mostrou interessado…e para criar um FATO ( devidamente gravado ) ofereceu os 2 milhões de reais em dinheiro de empréstimo porque sabia que Aécio precisava pagar o Advogado e que só iria devolver o dinheiro quando vendesse o imóvel
    Uma típica relação entre particulares
    Não existe CORRUPÇÃO PASSIVA nem OBSTRUÇÃO de JUSTIÇA…no máximo um crime tributário de JOESLEY por envolver dinheiro VIVO que com certeza não era declarado
    O CRIME de Aécio é falar palavrões e a PIADA que ia matar o primo aos risos
    Não vejo a hora da PGR Dra. Raquel Dodge conversar com JOESLEY e ele contar TUDINHO sobre a Conspiração e quem estava envolvido
    JANOT…MULLER…a PAPUDA ta chegando…que sujeirada
    TIC TAC..TIC TAC

    1. Na boa, vc receberia 2mi em grana, transpirtados em malas por um primo? Ou melhor vc recolheria 2 mi em grana, em uma mala para um primo seu? É assim que vc negocia os imóveis de sua família. Se é, vc acha tudo normal.

  18. Cada dia que passa mais o JANOT GATE ( Conspiração Tabajara ) vai ficando cristalino
    Mas os PETISTAS…a ESQUERDA…os ANTAS…REDEGLOBO e todos que participaram da Conspiração não falavam que o Aécio Neves era…LADRÃO…CORRUPTO…CRIMINOSO???
    Fica clara…a ARMAÇÃO de JOESLEY para entregar a cabeça em uma bandeja de Aécio Neves para Rodrigo Janot em uma gravação forjada para vingar o IMPEACHMENT da criminosa DILMA
    Aécio e Andrea estavam oferecendo a COBERTURA de IPANEMA para JOESLEY que se mostrou interessado…e para criar um FATO ( devidamente gravado ) ofereceu os 2 milhões de reais em dinheiro de empréstimo porque sabia que Aécio precisava pagar o Advogado e que só iria devolver o dinheiro quando vendesse o imóvel
    Uma típica relação entre particulares
    Não existe CORRUPÇÃO PASSIVA nem OBSTRUÇÃO de JUSTIÇA…no máximo um crime tributário de JOESLEY por envolver dinheiro VIVO que com certeza não era declarado
    O CRIME de Aécio é falar palavrões e a PIADA que ia matar o primo aos risos
    Não vejo a hora da PGR Dra. Raquel Dodge conversar com JOESLEY e ele contar TUDINHO sobre a Conspiração e quem estava envolvido
    JANOT…MULLER…a PAPUDA ta chegando…quanta sujeira
    TIC TAC…TIC TAC

    1. Hahaha… o pobre do Joesley estava mesmo procurando uma cobertura para morar… sério, não subestime a inteligência dos leitores deste site.

      A realidade é pura e simples: um político pedindo dinheiro para um notório empresário corrupto pagador de propinas. A roupagem de fumaça que se cria é para enganar desavisados.

    1. É aí que tá o embuste e a maracutaia do joesley/janto. Manda alguém dizer que tem interesse,sim,depois desconversa e pede um outra reunião. E o pessoal acredita que o cara ia matar o primo

  19. DIRCEU POUPA AÉCIO

    http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/04/ze-dirceu-poupa-aecio-neves-em-depoimento.html

    https://www.oantagonista.com/brasil/perigo-no-stj/
    “È dovuto a Dilma Rousseff la nomina del giudice José Marcos Lunardelli al TRF di São Paulo. La difesa che il candidato del nome del giurista era fondamentale per il presidente Luiz Inacio Lula da Silva per nominarlo per la posizione. Un simpatizzante del PT, Lunardelli è un amico di José Dirceu. È stata la prima volta che Dilma ha interferito in un appuntamento in una posizione nella giustizia “.

  20. Confira a transcrição de trecho da conversa (a partir do minuto 33):

    JOESLEY: Deixa eu te falar dois assuntos rapidinho: A sua irmã teve lá.

    AÉCIO: Obrigado por ter recebido ela lá.

    JOESLEY: Ela me falou de fazer dois para aquele advogado, mas não dá pra ser isso mais, tem que ser, eu acho, pelo que tá vendo tudo, pra mim e pra você, primeira coisa…

    AÉCIO: É que os dois que eu estava pensando, já trabalha pra você.

    JOESLEY: Eu se, eu sei…

    AÉCIO: É, é. É que…

    JOESLEY: Esse aqui, ponto. Acabou, aí não tem, pronto. Primeira coisa, eu consigo (ele faz um gesto com as mãos de 500, de acordo com a PF), pouco, mas é das minhas lojinhas que eu tenho, que caiu a venda pra *****. Tá uma *****.

    AÉCIO: Como é que a gente combina?

    JOESLEY: Tem que ver, você vai lá em casa, ou…

    AÉCIO: O Fred.

    JOESLEY: Se for o Fred, eu ponho um menino meu. Se for você, sou eu. Eu só faço desse jeito, entre dois, só dá pra ser entre dois, não dá pra ser…

    AÉCIO: Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação

    JOESLEY: Isso, isso.

    JOESLEY: Eu com você, pronto, ou…

    AÉCIO: O Fred com um cara seu.

    JOESLEY: Tá bom.

    AÉCIO: Vamos combinar o Fred com o cara seu, que ele sai de lá e vai no cara.

  21. O que foi isso? Uma conversa entre dois bêbados? Ninguém entende nada, diferente do Aécio dizendo: ” Tem que ser um que a gente mate antes de delatar” isso deu pra entender perfeitamente. Será que ele ia matar o primo se delatados que a Andréa queria vender um apartamento? kkkkkkkkkkk o Aécio contratou o Zanin? kkkkkkkkkkk

  22. Os 2 milhões de propina é uma coisa, acertada com o Aécio. A venda do apartamento por 40 MILHÕES é outra! O áudio com Aécio Joesley comprova isso! Não vem não com enrolação, rábulas do Brasil!

  23. CHIAMATO DAL TERRORISTA DILMA ROUSSEF
    https://www.oantagonista.com/brasil/perigo-no-stj/
    “È dovuto a Dilma Rousseff la nomina del giudice José Marcos Lunardelli al TRF di São Paulo. La difesa che il candidato del nome del giurista era fondamentale per il presidente Luiz Inacio Lula da Silva per nominarlo per la posizione. Un simpatizzante del PT, Lunardelli è un amico di José Dirceu. È stata la prima volta che Dilma ha interferito in un appuntamento in una posizione nella giustizia “.

  24. Eis aí a tal “contrapartida”. Visitar para comprar o apartamento e conhecer a mãe do Aécio e da Andréia Neves.
    Onde está a “propina” propagada aos quatro ventos por toda a imprensa?
    Este estado policialesco (com a conivência da grande maioria da imprensa) tem que ser sopesado senão será a própria imprensa que acabará nas garras deste estado policialesco.