Ouça um trecho da conversa de Joesley com Saud

Ouça um trecho da conversa de Joesley Batista com Ricardo Saud, reproduzido pela Veja.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 32 comentários
  1. Não consigo entender.
    A Odebrecht tinha o Drousys e My Web Day sistemas paralelos de contabilidade muito eficientes.
    A toupeira do Marcelo Miller nem pra avisar a anta do Joesley pra comprar meia duzia de gravador meia boca igual esse, e usar 1 pra treino e os outros pra jogo.
    Que adianta ser bilionário? rs

  2. como pode duas antas desta ser milionário enquanto isso muito cara com 3 ou 4 faculdades desempregado e ferrado e que linguajar chulo {dar uma chupada na secretária}
    OLHA SENHORES QUE LAMAÇAL !!!!

  3. 2 caipiras analfabetos e marginais conversando….tinha q ter legenda,não entendi nada,só vi erros de concordância!!!E esse fdp ladrão,comparsa de Lula ,mesmo sem falar português ,é milionário!!!Olha no que deu 13 anos de PT bolivariano!!!!!Em falar nisso….muito conveniente soltar esses áudios justo no dia em que MARCELO ODEBREXA confessa a propina para lularápio

  4. Com um escândalo por dia é necessário atenção redobrada!
    NÃO VAMOS ESQUECER DO ESPANCAMENTO DO SR. HERBERT DOS SANTOS MATOS JUNIOR PELOS CAPANGAS DE LULA!

  5. Procurado por nossa reportagem, o Instituto Lula desmente toda a boataria em torno do nome do estimado líder, nega qualquer envolvimento do ex presidente em atos de corrupção e que as acusações são ilações para tentar denegrir a imagem de lula, visando criar um distanciamento entre ele e a população. Acrescentando, por último, que Lula tirou 150 milhões da pobreza.

    1. Graças a Deus! Isso até parece delírio de quem quer pegar ladrão. A coisa veio fácil a nós.

      PARABÉNS POLÍCIA FEDERAL!

  6. Sobre Temer, em relação a quem nada tenho contra ou a favor, vale perceber o seguinte: a conversa gravada ocorreu em tom oblíquo, cerimonioso, indireto. Nenhuma passagem do diálogo gravado revela ter havido relação promíscua ou íntima entre Temer e seu interlocutor. Tanto assim que nada se diz diretamente, na bucha. Quaisquer conclusões têm que resultar de interpretação.

    1. ORA…ORA…ORA…
      ENFIM ALGUÉM QUE
      PENSA COM EU…
      CANSEI DE DIZER
      QUE ESTAS GRAVAÇÕES
      TEM QUE PASSAR
      PELA AVALIAÇÃO
      DE UM PSICÓLOGO…

    2. Perfeitamente. Aliás, as ‘conclusões’ do braço Lava Jato de Janot, coloca exatamente este termo (interpretação) e, seus relatórios. Aqueles, nos quais pedem a cabeça de Temer (e que O Antagonista tanto defendeu…). Este grupinho deveria ser queimado em praça pública. Sim, é arcaico, mas o Brasil também é.

    1. VERDADE, AFONSINHO….. O LULADRÃO AINDA TEM O SÍTIO E O TAL DO INSTITUTO, E OS CONTAINERS QUE ESTÃO QUARDADOS? SERA QUE NAO ESTARIAM CHEIOS TAMBEM?

  7. Os próximos capítulos serão interessantes. Vão todos jogar a culpa (o dolo, melhor dizendo) no colo do procurador Marcelo Miller. Miller, naturalmente, vai revidar. Buscará dividir a culpa (o dolo, melhor dizendo) com os demais “atores”. Vai sobrar acusação para todo lado. Será interessante saber se a PGR dará a Miller o benefício da delação premiada. E, aí, vamos ver se a cobra vai fumar.

  8. A fotografia da genialidade “trilhonária” empresarial brasileira escolhida e enriquecida a dedo por mandatários públicos e bancada indefinidamente pelo Erário sem ônus: Incapaz de manusear um gravador e saber o que está sendo gravado. Não é atoa a desgraça nacional.

  9. Perguntas:

    1 – O que acontece caso se prove que a advogada dos irmãos batista não quis que eles delatassem o STF (“seus amigos”)? Não configura crime?
    2 – O que acontece com a citação aos ministros do STF e do JEC? Vamos acabar com a corrupção em todos os níveis ou vamos poupar a “justiça”?
    3 – Miller era braço direito de Janot; será que Janot não sabia de nada?
    4 – Na conversa, eles falam sobre usar a mesma estratégia que usaram contra Temer, chamando para uma conversa privada e tentando arrancar algo comprometedor. Isso deixa claro que eles não possuem provas, pois se as possuíssem, não precisariam desses encontros para entregar como “prova”. Quais as provas reais contra os delatados?

  10. SÓ PARA DEIXAR CLARO o que é o FEUDO BANANÉIO:
    .
    Com toda essa lambança e jornalismo de aluguel em seus imensos desvios de foco, anotem:
    .
    O acordo com os irmãos Batista vai VALER, ao menos em parte, e ELES NÃO RECEBERÃO a CANA DURA que mercem e nem terão que pagar as multas.
    .
    Essas multas nunca serão pagas pelas empresas nem pelos donos, pois que a alegação será “sem recursos” e NINGUEM do POVO FICARÁ SABENDO que as tais MULTAS dos acordos de leniencia NÃO SERÃO PAGAS JAMAIS.
    Em ultimo caso as empresas FALIRÃO e serão sucedidas por outras limpinhas e SEM MULTAS.
    .
    ANOTEM AÍ!!!

  11. .
    Tem muito mais do que isso.
    Num outro fala da suruba entre as líderes de 2 dos 3 poderes.
    etc

    Cadê as Forças Armadas ?
    E o dever constitucional das Forças Armadas ?
    ?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.