Outro papagaio de pirata de Stédile: “Foi? Não ouvi”

O deputado petista Zé Carlos, do Maranhão, também estava no palco quando João Pedro Stédile, do MST, chamou o juiz Sérgio Moro de “aquele merdinha” e “bundão”.

O Antagonista ligou para o deputado.

“Foi? Não ouvi, não me atentei para esse momento. O tumulto foi muito grande. Você precisava ver a quantidade de gente que queria se aproximar do Lula.”

Reafirmarmos o que disse Stédile e pedimos a opinião do deputado.

“Prefiro não avaliar.”

E em seguida:

“Tem muita coisa grave. Como se faz acordo de delação premiada com um vagabundo daquele Joesley? E o bunker de 50 milhões de reais?”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E ele um merdão!Velho gagá,devia se recolher a sua insignificância!!!Um cachorro latindo ou Stédile dando palpite é a mesma coisa!!O seu chefe,que é o mesmo chefe da gangue que quebrou,roubou o país em breve estará dentro de uma cela em curitiba e o sr vai defender quem mais????KKKKK!!!!!!Vai perceber que fez papel de otário a vida inteira!Não tem preço!!!!

Ler mais 28 comentários
  1. E ele um merdão!Velho gagá,devia se recolher a sua insignificância!!!Um cachorro latindo ou Stédile dando palpite é a mesma coisa!!O seu chefe,que é o mesmo chefe da gangue que quebrou,roubou o país em breve estará dentro de uma cela em curitiba e o sr vai defender quem mais????KKKKK!!!!!!Vai perceber que fez papel de otário a vida inteira!Não tem preço!!!!

  2. Stédile faz uma pose danada de homem honrado e defende ditadura,
    assassinatos de opositores, perseguição de jornalistas, escritores, censura
    de artistas, peças teatrais, livros, qualquer tipo de liberdade e muito muito mais.
    Ninguém faz uma ditadura socialista sem matar pessoas, ninguém pede, por
    favor, com licença, agora vamos transformar o país numa violenta ditadura socialista. Obrigado.

  3. Esse “merdinha”, “bundão” condenou o padroeiro de stedille a 9,5 anos de prisão. Isso no primeiro inquerito. Tem mais quatro.
    stedille, fique calado. Tudo o que você disser poderá ser usado contra você nos tribunais.
    Tenha em mente que Moro não é fraco não. Bem como o TRF4.

  4. 13 anos de Pt e esse comunista criminoso correndo livre por aí, doutrinando comunismo e violência na cabeça dos zumbis, cometendo crimes, invadindo propriedade privada, destruindo patrimônio alheio, recebendo dinheiro público. Nunca ninguém fez nada. querem prender um presidente em exercicio, mas, quanto aos bandidos violentos nada fazem. 13 anos solto por aí e ainda recebendo dinheiro pra proliferar um exercito de acefalos violentos que só cresce nessa republiqueta socialista. surreal.

    1. BBC Brasil precisa serpejada!Hoje no depoimento de Pallocci começou a ser ptregsdos os últimos pregos no caixao do Cachaceiro sem origem NoveDedos. Aos freis bettos, chicos buracos, Letícias mortadelas, janios de Freitas,stediles, o Sakanamotos era caterva só resta acompanhar o enterro.
      A boca livre acabou. Vão precisar ralar

    1. DBBC Brasil precisa serpejada!Hoje no depoimento de Pallocci começou a ser ptregsdos os últimos pregos no caixao do Cachaceiro sem origem NoveDedos. Aos freis bettos, chicos buracos, Letícias mortadelas, janios de Freitas,stediles, o Sakanamotos era caterva só resta acompanhar o enterro.
      A boca livre acabou. Vão precisar ralar

  5. A BBC Brasil , produziu um “documentário” com esse Vagabundo Analfabeto , stédile , onde ele atacava “com supostos conecimentos científicos” a agricultura mecanizada ! Por favor Antagonista , precisamos DESMASCARAR esses vetores do atraso instalados em nossas mídia ! Como devemos proceder ?

  6. Por favor responda-me Antagonista : – É crime agredir publicamente com palavras , uma Autoridade do Poder Judiciário ?? Humildemente , confesso desconhecer o Código Penal ; por isso torno pública mina consulta !

  7. Stédile é mais um profissional intelectual lumpenfascista das esquerdas místicas conduzindo seu rebanho de pobres galileus sem-noção…como massa de manobras do proto-totalitarismo comunista.

  8. kkkkkkkkk…..tá gravado, falou vai ter que segurar a marimba agora , o agricultor que nunca plantou nem salsinha na vida, mora no bairro de Santana em São Paulo. sem vergonha……

  9. O Judiciário está tão desmoralizado que não existe mais limites. Eles não estão nem aí. O importante e a grana no fim do mês. O resto que se exploda. Carminha é decorativa, Gilmar vive na Europa fazendo o que? Com dinheiro público. Ofende quem ele quer e provavelmente está dando a comadre dele uma vida bem mais luxuosa que Cláudia Cruz.