Outro político paraibano adere a Bolsonaro

O senador Raimundo Lira, do PSD da Paraíba, é outro a aderir a Jair Bolsonaro.

Ele disse em entrevista à Rádio Arapuan, de João Pessoa:

“Pensei no Brasil e pensei na democracia. O programa de Bolsonaro pode devolver o prestígio do Brasil em nível internacional.”

E ainda:

“O candidato tem que encantar as pessoas, que empolgue. Meirelles, desde a chegada, não empolgou. Da mesma forma, Alckmin, apesar de ter sido governador de São Paulo três vezes, não empolgou.”

 

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. “o meu pai era paulista/ meu avô pernambucano/ o meu bisavô mineiro/ meu tataravô baiano/ vou na estrada há muitos anos”/ sou o eleitor brasileiro/ vou votar no bolsonaro/com a licença de Chico

    1. Queria saber do resto do Estado, pois AQUI NO SUL DE MINAS vai ser o MAIOR MASSACRE dos eleitores de Bolsonaro nos outros, pois é QUASE UNANIMIDADE !! 17 1º TURNO !!

  2. Paraíba, terra de meu pai, portanto minha estória também, vai fazer a diferença neste Nordeste de meu Deus! É Cássio, é Raimundo e aquele povo todo inteligente e culto!!! Parabéns Paraíba!

  3. É , mais um tenta virar a casaca, eles estão pensando que vão angariar votos apoiando o novo presidente. Só que todos que vão votar 17, vão votar 17 de ponta a ponta. Não vamos cair massa!

    1. Isso aí rola durante as visitas ao Lula !!! Cachorro como o Lula não pode ver um poste como o “Andrade”, QUE JÁ OH…rsrs

  4. O Bolsonaro não apenas empolga, como está nos devolvendo o orgulho de sermos brasileiros. Ele é honesto, ele tem ética, ele ama o país, ele é patriota e vai guiar o Brasil através do seu exempl

  5. O Bolsonaro deverá fazer algum ‘aggiornamento’ em política internacional e direitos humanos. Não precisa ser uma guinada radical, como se deu na economia, de estatizante para liberal.

    1. Dê uma olhadinha nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso).

  6. É isso. Historicamente, o nordeste não vota em políticos apagados, sem personalidade. A Paraíba, por exemplo, e outros estados, podem dar até uma vitória pra Jair Bolsonaro. Quem sabe?

  7. Rapaz os únicos por quem talvez apertasse 45, são Cássio e o filho dele, mas esse ano vou de 17 não tem jeito, e pra senador vou de Daniela para tentar tirar a vaga de Luiz Couto do PT.

  8. O pt sempre tratou o nordeste como seu curral, sem respeito nenhum com esse povo inteligente e trabalhador por natureza, por isso estarão unidos no B17. Eles também amam o Brasil!

  9. Eu venho dizendo neste site há mais de um mês: o NE surpreenderá. Aqui em PE as pessoas humildes, muitas dependentes de bolsas, não admitem a banalização dos valores da sociedade e são B17.

  10. Me recordo desse Raimundo Lira conduzindo o processo de impeachment no Senado: o homem foi um poço de paciência, de tolerância suportando a ardilosa e repugnante bancada petralha/comunista.

  11. Hoje está viralizando na internet um vídeo de uma escola do Recife, onde a diretora fez uma votação pra Presidente. O Bolsonaro ganhou estourado. Nordeste pode ser surpresa mesmo como ele disse.

    1. Sugiro também Dostoiévski: Crime e Castigo. Crime (atacar Bolsonaro). Castigo (candidatura do psdb desidratando para todos os cargos nesta eleição)