Outros atentados contra Bolsonaro

O general Augusto Heleno disse que “daqui a alguns dias ficará comprovado que havia planos para outros atentados contra Jair Bolsonaro”.

Segundo a Folha de S. Paulo, ele citou “informes consistentes” nesse sentido.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
    1. A Polícia Federal, auxiliada por agentes israelenses, tem vários informes dando conta de planos dos esquerdopatas!

  1. Até a sua posse, Jair Bolsonaro corre elevado risco de atentado. Os 45% dos votos válidos (fraudados), funcionam como legitimação do PT, junto a opinião pública, para uma ascensão à Presidênc

  2. Queremos segurança máxima para JB e nos prédios que abrigam nossas instituições. Chega dessa coisa de invasão! Chega de qualquer um entrar sem identificação e até fazer quebra quebra!

  3. Pelo visto nao era lobo solitario mas uma matilha! Quero ver todos na cadeia e mais quero saber quem sao os cabeças da celulas terroristas, e de quem recebiam ordens a começar pelo Adelio

  4. lamentável o editorial do estadão, que achincalha o presidente eleito e manifesta expressamente o seu lamento por sua eleição e sua preferência pelo poste do presidiário. O estadão não aprende

    1. A Globo fez o mesmo, mesmo o novo Presidente tendo atendido em primeiro lugar um repórter dela, o histórico do Presidente pela manhã parecia mais a ficha corrida de um criminoso.

  5. Então, general, é obrigação de vocês vir a público mostrar quem está por trás disso ! Tem que mostrar na tv pra todo mundo ! O PT e seus satélites tem que estar por trás disso !

  6. No video de ontem da globonews, em frente a casa do Bolsonaro, uma mulher guarda uma faça quando vê a camera, esse trecho do video está viralizando na web. É preciso redobrar a segurança!

  7. Inconsistentes para a mídia, mídia esta que não recebeu informações suficientes do general(e que ele não pode sequer revelar). A fôia quer nome e cpf dos suspeitos pra ajudar a dar fuga.

  8. É de rachar mesmo… No blog do Josias o seu interlocutor foi o Leonardo Sakamoto, (vigarice intelectual) pra ficar mais bizarro que isso faltou a Mônica Bergamo e a Eleonora Horrorosa de Lucena.

  9. Esses criminosos radicais e extrmamente violentos tentaram matar o candidato mais apto, não é de surpreender que agora passem o tempo inteiro tramando contra a vida do Nosso Presidente Eleito.

    1. Ele se salvou por milagre. A faca não pegou em pontos de letalidade instantânea por milímetros e a Equipe Médica acertou 100%. Não é sempre que isto ocorre. O Terrorista sabia muito bem o que fa