Outros HCs chegam ao STJ e ao STF

Outros HCs de terceiros em favor de Lula chegaram ao STJ e ao STF, mas a tendência é que as cortes rejeitam esse tipo de pedido feito por advogados não constituídos pelo réu.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Que venham HC’s, HD’s, HP’s, H’s, agachados, agasalhados, agamenons, agarrados e agastados… Esses caras são cheios de “H”, muito papo furado, são enrolões.

Ler mais 17 comentários
  1. Que venham HC’s, HD’s, HP’s, H’s, agachados, agasalhados, agamenons, agarrados e agastados… Esses caras são cheios de “H”, muito papo furado, são enrolões.

  2. O “embargo do embargo” é só para mostrar serviço. Vai cair na Quinta Turma do STJ, que julga os casos da Lava Jato e recusou um habeas corpus de Lula por unanimidade. A chance de ter êxito é zero, especialmente num julgamento acompanhado pela defesa de Lula, cujos advogados intervieram até o final, pedindo “liminar da liminar”. Este recurso agora ao STJ é o “habeas do habeas”, apenas isso. (C.N.).

  3. Forças armadas, a pergunta que não quer calar e ecoa horristridente por nosso povo. Vcs estão com o governo ou com o estado? Se estiverem do nosso lado, feche logo este maldito stf, o congresso – está cheio de futuros condenados, que farão leis para se defender e ferrar mais ainda com a população e outros puxadinhos do socialismo/comunismo/lulismo, antes que seja tarde.

  4. ESTA AÍ AS PROVAS PRATICAS DE COMO A JUSTIÇA FUNCIONA NESSE PAÍS QUANDO TEM QUE SER CUMPRIDO O TRANSITO EM JULGADO…. RECURSOS, DOS RECURSOS, DOS HCS DOS HCS E O PROCESSO NUNCA ACABA E PRESCREVE. PERGUNTA A MARCO AURELIO MELO, CELSO DE MELO, TOFFOLI , GILMAR E LEWANDOWSKI… OS ASSASINOS DE MARIELLE FRANCO DEVEM FICAR SOLTOS ATÉ O JULGAMENTO DAQUI A 10 ANOS?