Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pacheco prevê sabatina de Mendonça 'nas próximas semanas'

O presidente do Senado também declarou que o atraso na análise do nome do ex-ministro da AGU não pode paralisar outras pautas da Casa
Pacheco prevê sabatina de Mendonça nas próximas semanas
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou hoje em entrevista à rádio CNN que a sabatina de André Mendonça na CCJ deve acontecer nas “próximas semanas”.

“Acredito que nas próximas semanas nós teremos a realização da sabatina da indicação do ministro do Supremo e quero crer que nós vamos conseguir resolver”, disse Pacheco (foto).

Além disso, o presidente do Senado declarou que o atraso na sabatina de André Mendonça não pode paralisar outras pautas em tramitação na Casa.

“Eu acredito muito no diálogo e na compreensão recíproca de todos. Sou muito contra agressões ou politização exagerada de temas. Considero que temos outros temas tão ou mais relevantes que não podem sofrer retaliação por causa de um atraso na CCJ. Nós temos problemas gravíssimos no Brasil, inclusive definição do Bolsa Família. O auxílio emergencial está se esgotando sem que haja a concretização de outro programa social no país”, afirmou o presidente do Senado.

Mais notícias
TOPO