Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pacheco diz que é hora de pautar indicação de Mendonça, mas decisão é de Alcolumbre

Em reunião com evangélicos, Silas Malafaia pediu ao presidente do Senado para que ele mediasse um acordo com o presidente da CCJ
Pacheco diz que é hora de pautar indicação de Mendonça, mas decisão é de Alcolumbre
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que ele mediasse um acordo com Davi Alcolumbre (DEM-AP) para que o presidente da CCJ paute o quanto antes a indicação de André Mendonça ao STF.

Além de Malafaia, estiveram reunidos com o presidente do Senado os apóstolos Estavam Fernandes e Cesar Augusto, os senadores Vanderlan Cardoso (PSD-GO) e Carlos Viana (PSD-MG) e o deputado federal Cezinha da Madureira (PSD-SP), líder da bancada evangélica na Câmara.

Durante o encontro, Pacheco admitiu que já era hora de pautar a indicação de Mendonça, porém ressaltou que não poderia interferir na autonomia do presidente da CCJ.

Como mostramos, integrantes de partidos como o PSD, PP e PL têm manifestado apoio à indicação de André Mendonça. A pedido de Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também tem trabalhado em favor do ex-chefe da AGU.

Mais notícias
TOPO