‘Pacificar seria votar a favor do arquivamento da denúncia?’

Marcus Pestana, como registramos aqui, disse que os cabeças-pretas do PSDB estão “colocando lenha na fogueira” e que o momento é de pacificação.

O deputado Fábio Sousa — cabeça-preta assumido, apesar do pouco cabelo — enviou a seguinte resposta a O Antagonista:

“Pacificar seria votar a favor do arquivamento da denúncia (contra Michel Temer)? Estão confundido pacificar a relação com o governo com os nossos problemas internos. Pacificar o partido até podemos, desde que não haja atrelamento a este governo.”

O deputado afirmou ainda que o partido tem alas diferentes e que “cada um tem o seu direito de opinar”.

“O PSDB precisa se preocupar com o PSDB, não com o Temer.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. A obcessiva divulgação de um partido cujos caciques estão delatados em profusão na Lava-Jato , demonstra pequenês política ,ética e profissional; pq pressupõe um leitor ignaro e tutelado intelectualmente ! Este leito / assinante deveras existe , mas , ele dá audiência ao reinaldo Irrelevante azevedo… Se vossa meta , sr antagonista, é voar como galinha , muito bem , siga promovendo o pt de gravata ! Quem tem 1 neurônio ou mais , hoje vota em Bolsonaro , que deverá fazer o segundo turno com lula : – Adivinhe , antagonista , em quem o psdb vai recomendar o voto no segundo turno ?? ESTA É A NOSSA VINGANÇA ! VCS TERÃO QUE APOIAR lula o Ladrão se seguirem com o psdb…

  2. O PSDB teve duas chances de tirar o partido do esgoto causado pelos lideres Aécio, Serra e Alkimim na busca de financiamentos ilícitos pessoais e de campanha. Enterrar a primeira denúncia dos crimes do PMDB e se afastar do governo, poderia fazer a mesma coisa na segunda denúncia muito mais grave. Considerando as críticas gerais na internet contra todos os partidos os parlamentares honestos ainda tem uma chance se associar a uma pequena sigla, mudar o nome para PMCI Partido da Moralidade Contrário a Impunidade no qual só poderiam ingressas parlamentares ficha limpa.

  3. Distribuidoras de medicamentos de Minas são os que adoram Marcos Pestana. Eles têm muita saudades de quando Pestana era secretário de saúde de minas . Deve ser porque o faturamento caiu para os distribuidores

  4. FÁBIO SOUZA, tá na hora de Cogitar ir para o partido de Bolsonaro.
    o PSDB ESTÁ PODRE, simples assim.

    mas PARABÉNS pelo teu voto PATRIÓTA.
    perder com Dignidade é uma VITÓRIA maior que a Vitória dos alinhados ao Subservilismo ao Corrupto Temer das garagens e subterrâneos.

  5. Realmente na democracia a maioria vence, como a maioria do PSDB esta contra temer, o mesmo deveria ter votado contra o mesmo como um todo. O PT e seus aliados são uma desgraça para o país mas fazem isso. O PSDB fica como um time que cada um joga por si e deixa qualquer perna de pau que joga em equipe ganhar.

  6. Pacificar seria votar a favor do arquivamento da denúncia.
    Vamos repetir para o Fábio Sousa entender:
    Pacificar seria votar a favor do arquivamento da denúncia.
    Pacificaria tanto o PSDB quanto o país.

  7. Pacificar e manter o equilíbrio das instituições são os chavões usados por Carmen Lúcia, Gilmar Mendes et caterva para protegerem ladrões de estimação. Não esqueçam que, em sua sabatina no Senado, Alexandre de Moraes foi peremptório ao dizer que é a favor das prisões após segunda instância. Agora… things change.

  8. RIDÍCULO UM REPRESENTANTE DE PARTIDO AFIRMAR “que o partido tem alas diferentes e que “cada um tem o seu direito de opinar””. SE NÃO CONCORDA COM A DIREÇÃO DO PARTIDO TENHA CORAGEM E SAIA DELE. VÁ PROCURAR QUEM CONCORDA COM VOCÊ EM OUTRO PARTIDO. NÃO FIQUE LÁ QUERENDO DAR UMA DE CERTINHO AGORA PARA DEPOIS FAZER A MESMA COISA QUANDO ESTIVER COM AS RÉDEAS NAS MÃOS.

  9. PARECE PRINCIPIANTE…
    SABE MUITOOO BEM
    QUE O TEMER VAI
    RESPONDER NO FIM
    DO MANDATO…
    QUEM SABE…OS CABEÇAS
    PRETAS SAIAM DO PSDB E
    FORMEM UM PARTIDO PRÓPRIO
    NÃO É MAIS SENSATO?
    SUGIRO UM NOME: DEJAVU