Pacote de segurança: “Tem que aproveitar isso aí”

O pacote de segurança pública de Michel Temer, com prazo de duração previsto para ser aplicado em uma década, e que prevê uma redução na taxa de homicídios de 3,5% ao ano, será executado pelo governo de Jair Bolsonaro.

Pelo menos foi o que disse o general Guilherme Teophilo de Oliveira, futuro secretário nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

“É. Não podemos pegar agora e querer começar tudo do zero, não. A gente tem que aproveitar isso aí”, disse ele ao UOL.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PAULO disse:

    Nós queremos saber o que tem nesse cesto aí. Ouvi dizer que todos os atos de Temer em pelo menos nos últimos 60 dias, serão revisto, por favor incluam este aí no rolo, não deve ser boa coisa hei

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Não votamos no Temer. Não tem que aproveitar nada! Ele teve 2 anos p/ colocar seus planos em prática e não fez nada.

  2. Paulo disse:

    Kkkkkk.... Temer deixou a receita de um bolo que nunca fez e nem sabe fazer .....

  3. Maria disse:

    O trapaceiro do Temer deve ter copiado o plano de governo de Bolsonaro para dizer depois que suas ideias foram aproveitadas.

    1. Maria: "Plano de governo de Bolsonaro"? Isso foi-lhe dito ou mostrado por aqueles duendes prateados ou dragões alaranjados que tanto a atormentam?

  4. Mara disse:

    O vampiro inventou um papelório para dizer que o governo trabalha com seu legado. Maldito embusteiro. É como o larapião, que deixaria uma prateleira de projetos.Mas, roubou até a prateleira.

  5. FABIO disse:

    Vão manter o porão tb"?????????????"""

  6. José disse:

    3,5 % de redução ao ano ou seja a cada ano reduz 2mil e 100 mortes. Significa que continuarão morrendo 58,9 mil, depois 56, depois 54 gente isso é eficiência...eu quero eficácia. -80% ano que ve

    1. Não é resolver o problema em 1 ano mas 3,5% é muito pouco. Veja a intervenção no Rio que em 1 ano diminuiu o crime em mais de 13 %.

    2. Não fala bobagem. O governo Bolsonaro não é a Feiticeira que num passe de mágica vai resolver o problema em 1 ano. A criminalidade no país é gigantesca e vai levar um tempo para acabar com ela

  7. José disse:

    Não gostei deste Gal. Teóphilo...ele acha 3,5 % ao ano bom? só rindo...será que ele fez as contas...

  8. José disse:

    Moro não fe as contas 3,5 a menos ainda morrem 58 mil ao ano...isso é Temer kkkkkk

  9. Marcelo disse:

    Então, o Bolsonaro não tem plano, que tosqueira!

  10. Alexandre disse:

    Já é um pensamento mais racional: não tem que destruir tudo, mesmo que seja pouco (e migalhas de mesquinhez administrativa é tudo que temos), para ficar toda hora começando do zero.

  11. Paulo disse:

    Ora, o general disse que não se pode começar do zero, são as palavras dele. Então significa que nunca existiu plano nacional de segurança algum. Estou enganado ou é o general q

  12. Gustavo disse:

    Essa meta é muito tímida ante a gravidade da questão da violência. Tem que radicalizar. Não se trata câncer com aspirina.

  13. YOUSSEF disse:

    O Temer fez muita coisa boa não importa a popularidade, o povo votou em Lula duas vezes , a popularidade não indica a inteligencia do presidente, e claro o Temer não é o santo perfeito.

    1. Exatamente isso. Mas as pessoas não sabem separar as coisas

  14. Roberto disse:

    O Temer se cercou da escória da política, dali não sai coisa boa.

  15. Romeu disse:

    Tem jaboticaba azeda nesta cesta de negócios... mais gasto de dinheiro público beneficiando advogados. Uma medida corporativista e ideológica com a finalidade de propaganda e desvios.

  16. 📢Berrafone disse:

    🔊 Tem que analisar tudo muito bem porque este corrupto deve ter deixado algo pra se salvar! Segurança pública? Qual? Ah! A que protege as mansões dos ratos porque pro povo não há NADA!

  17. Walkíria disse:

    Quem disse que Moro avaliou essa joça? Tem que jogar no lixo e começar do Zero sim! Essa herança maldita tem que ir pata a lixeira!

  18. B17 disse:

    Aproveitar-se-á o que for aproveitável, após a revisão. O general apenas não começará do zero. Não disse mais que isso. Obviamente essa meta será ampliada. O chefe do MJ é o Moro.

  19. damastor disse:

    isso ta me cheirando a ultima grande campanha contra violência do governo federal: diziam os gênios da publicidade em propaganda na TV; quando vc quiser matar alguém pare e conte até 10.

  20. Thiago disse:

    Administrativamente Temer fez um excelente governo, espero que a ignorância e amadorismo completo do Bolsonaro em todas áreas não destrua tudo novamente.

  21. Wagner disse:

    Alguém ai votou nesse fanfarrão? alguém ai soube que ele tem autor para falar em nome do Presidente? e principalmente sobre um tema absolutamente sensível, responsável por levar Bolsonaro à Pres

    1. ... Temer tem que se preocupar com seus processos, agora.

    2. Pois é. Eu votei na agenda do Bolsonaro, não na do Temer.

  22. Getulio disse:

    Balela,n vai dar em nada.O plano tem q ser esse:reduçao da maioridade p 16 anos,fim das saidinhas,fim da progressao de regimes,proteçao aos agentes qdo matarem em sv,etc.

  23. Vicente disse:

    O Temer desenvolveu vários bons projetos para o país, mas foi sacaneado, estuprado pelo gordo janot do lula e da dilma que recebeu apoio da mídia petista e acabou com o governo dele!

  24. Direitaunida disse:

    Tem que melhorar muito isso aí... 3,5% ao ano é muito pouco.

  25. Marco disse:

    Solução é muito simples: construção de mais presídios e geração de novos empregos

  26. Amanda disse:

    criar um monte de conselhos pra jogar aliados, qdo deveria reformar o cód penal e processo penal e acabar com essas regalias! fez bobagens? prende e deixa lá sem saidas temporárias e afins!

  27. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro vai desfazer muita coisa que o pt, psdb, e mdb fizeram. O governo dele, afinal, é conservador. O coitadismos penal existente há 30 anos deixará de existir no governo o dele.

  28. Presidente-XVII disse:

    Vai fazer teus louvores ao mdb noutra freguesia, temerista.

  29. Eduardo disse:

    É isso aí general Teophilo! Ponto positivo para o futuro govero Bolsonaro e mais uma prova de que os Bolsoboys devem ficar calados.

    1. Na segurança o governo foi tão ruim quanto to a média do pt, psdbz e mdb.

    2. Temer estava CONCORRENDO as eleições SIM Eduardo, Por trás de "Henrique Meirelles" que perdeu no 1º Turno!!!!

    3. O Temer era o "fantasma" por trás na campanha do Henrique Meirelles no 1º Turno, portanto Temer estava nas ELEIÇÕES SIM!!!!

    4. Maria: O Temer participou das eleições? Tem certeza? Não me lembro de ter visto o nome dele em qualquer chapa. Será que aqueles duendes prateados disseram a você que ele concorreu?