Pacto do PTB com Alckmin é ‘irrevogável’, diz Jefferson

Roberto Jefferson disse ao Painel da Folha que o PTB, partido que preside, não está aberto a discutir nenhum outro caminho na disputa pelo Planalto: “O acordo com Alckmin é irrevogável”.

No fim de semana, segundo a coluna, dirigentes de DEM, PRB, PP e Solidariedade  decidiram procurar PTB e PR para propor que se somassem ao bloco que tenta articular uma candidatura alternativa –em bom português, pular fora do barco do tucano.

Nos próximos meses, saberemos se o “irrevogável” de Jefferson é irrevogável mesmo ou é uma coisa mais Aloizio Mercadante.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Olha aí, Eleitor o pacto de um cafajeste ladrão de merenda com um canalha mensaleiro! É nesse tipo de gentalha que você vai depositar seu voto?
    Vote no candidato Cristão, Honesto e Patriota,
    VOTE BOLSONARO 2018!!!

  2. Não acredito que o Alkmim vá se unir a um partido presidido por um ex-condenado por corrupção. O Bob Jefferson pode até ter pago sua dívida para com a Justiça mas para mim, como eleitor, ele continua e continuará sendo um corrupto.

  3. Minha análise permanece.
    Até julho PP, DEM, MDB, PTB, PPS, PSD entre outros fecham com Geraldo ou não apoiam ninguém é cuidam só das eleições parlamentares.
    Zero de chance. desse pessoal apoiar Ciro ou lançar Rodrigo, Henrique ou Michel.
    Se isso vai eleger o Geraldo é outro problema.
    Quem viver verá.

  4. A PROSTITUTA QUE FICOU IRRITADA COM ZÉ DIRCEU POR NÃO RECEBER SEU TASCO DO MENSALÃO, MOSTRA QUE AINDA ESTÁ EM FORMA NO BALANÇO DA BOLSINHA… ! QUE VOLTE IRREVOGAVELMENTE PRA PRISÃO JUNTO COM O SANTO EM BREVE !!!

  5. Queriam fazer um “Centrão Democrático” do quadrilhão. Os mesmos partidos que estão aí enlameados pela Lava Jato, atrás de cargos para aprovar qualquer coisa. Os brasileiros devem repelir esses pilantras, principalmente o PP, o que recebeu mais propina do que fundo partidário. Cada dia mais convicta do meu voto em Bolsonaro.

  6. Se é irrevogável pra eles, sinceramente, não sei, mas pra mim nunca entrou em vigor. E olhem que eu sou filiado ao partido.
    Aliás, pq porra eu ainda estou filiado ao PSDB mesmo?

  7. Amigos,

    Estão querendo acabar com a LAVA JATO perseguindo o procurador CARLOS FERNANDES DOS SANTOS LIMA.

    Deltan Dallagnol já manifestou seu apoio ao procurador.
    Precisamos apoiá-lo para que as invesidas contra a LAVA JATO acabem.

    Precisamos prender os corruptos.

    A PETIÇÃO EM APOIO
    A CARLOS FERNANDES DOS SANTOS LIMA FOI CRIADA !!
    #somostodoscarlosfernando
    ————————————————————–

    https://secure.avaaz.org/po/petition/MP_e_magistrados_e_o_BRASIL_manifesta_seu_apoio_a_Carlos_Fernando_SOMOS_TODOS_Carlos_Fernando_dos_Santos_Lima/?cqLxgnb

  8. sempre e irrevogavel por duas formas , alguem paga ou oferece mais , ou ele vai ao limite da insistencia igual fez com a filha. O que mais me horroriza e o SR Roberto Jefferson , corrupto condenado , ja foi preso , se deu de coitado com um cancer , articulando cargos , poder , etc , a ceu aberto e ainda se acha. EITA PAIZINHO O NOSSO