Padilha pede dinheiro para o acampamento em Curitiba

Como registramos mais cedo, o PT está fazendo uma vaquinha para garantir o tal acampamento em Curitiba.

Alexandre Padilha gravou um vídeo pedindo dinheiro para a militância. Ele diz que o acampamento está chamando a atenção da mídia internacional.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 69 comentários
  1. PQP! Com tanto dinheiro que esse partido de m@erda e seus membros – do mais alto ao mais baixo escalão – afanaram e não tem dinheiro para garantir um acampamento regado a mortadela, cachaça, cerveja e refrigerante? Vai prá casa Padilha, ou melhor, Fica em casa Padilha. Andava meio sumido esse cidadão. Dr. Moro sugiro mais uma vez: transfere de uma vez esse meliante para uma penitenciaria de segurança máxima e ponto final nesse circo todo.

  2. Está circulando no whatsapp o áudio de uma moradora de Curitiba que enfrenta a invasão dos bandidos que defendem bandido. Ela conta que uma das “defensoras” do maior bandido do Brasil recebe R$ 30,00 por dia para estar ali. Ela disse não pertencer a nenhum partido político e não conhece nem a tal gleisi. É de uma cidade do interior do Paraná, Porecatu. Eu não sei como enviar esse áudio para o site. Vale a pena ouvir.

  3. Chamando a atenção de quem???? Do equador??? Da Bolívia??? Da Venezuela??? Ora, ora!!! Antigamente chamávamos esse tipo de “fake news” de “marmelada”. Agora já podemos inaugurar a época da “MORTADELADA”

  4. Apoiem os pobres curitibanos invadidos por uma malta mal educada, e agressiva.
    Cadeia para os baderneiros que invadem casas, terras, e, agridem o povo brasileiro.
    O povo Curitibano não merece isto. O Brasil não merece isto.

  5. Os dirigentes ptistas são como águias, raposas, lobos vorazes. A militância, coitada, simplesmente massa de manobra – uns, verdadeiros idiotas, outros, nem tanto. Típico da ideologia comunista/socialista que, infelizmente, está arraigada no Brasil.

  6. Logo o PARTIDO DOS TRABALHADORES vai virar IGREJA, de tanta ESMOLA que pede todos os dias, e o mais engraçado é ver todos seus LIDERES nadando no dinheiro, VEJAM seus advogados, todos pagos a peso de ouro. Enquanto existir OTÁRIO existirá malandro. E metalúrgico é mato nessa HORA.

  7. Já pensou o mau cheiro que exala deste acampamento,onde se fazem as necessidades claro na rua. Depois que estas caras saírem a prefeitura vai gastar um caminhão tanque de hipoclorito, porque Creolina ,não vai dar.

  8. O acampamento está chamando a atenção da mídia internacional PELO NÍVEL DE DEGRADAÇÃO E VAGABUNDAGEM QUE 1 PARTIDO INFLIGE AOS RESIDENTES EM TORNO DA PRISÃO ONDE O CORRUPTO, LADRÃO E LAVADOR DE DINHEIRO ESTÁ PRESO.

  9. O acampamento está chamando a atenção da mídia internacional pelo grau de canalhice, sujeira, baderna e constrangimento ao cidadão de bem que infelizmente ali reside nesse momento.

  10. Isso é típico de quadrilha! Querem causar discórdias, separatismo, terrorismo, depredação de bens públicos,…. essa ORCRIM TEM QUE SER ANIQUILADA!! Aliás, não só ela! As outras como PSDB , PP e MDB TAMBÉM!

  11. Militância paga, adestrada e fanática, disposta a qualquer coisa para cumprir o papel de agente do caos e do vandalismo.
    Esses vagabundos estão indo longe demais,
    é preciso o exército intervir para garantir a segurança dos curitibanos, ou então, quem sabe, o povo se reúne e expulsa esses bandidos na marra.
    Que fique claro para imprensa internacional, que eles são BANDIDOS!

  12. E os militontos vão cooperar… a ONU já se pronunciou sobre a medida cautelar impetrada pelos “adevogados” do Lularápio contra a sua prisão? Será que vão perder o seu tempo com isso?

  13. Os militantes estão sujando e até defecando nas calçadas, fazendo muito barulho e ameaçando os moradores do Santa Cândida!! PODE ISSO PREFEITO GRECA?!

  14. Pode rir? Esse pessoal pensa que o Brasil é composto de uma população completamente imbecilizada.
    Já deu, tirando os universitários de cérebros lavados, os mortadelas e os que não querem perder a mamata , ninguém mais acredita nessa fábula ridícula.
    Uma postura mais digna teria melhor efeito, nenhum preso da Lava Jato ficou chorando e fazendo birra como o ex presidente.
    O Brasil cansou desse espetáculo deprimente.

  15. Com toda certeza está chamando a atenção da mídia internacional e de modo negativo para o Brasil. Isso é tudo que os militantes e a alta cúpula do PT quer que aconteça. Quanto mais sujeira jogarem em cima dos brasileiros honestos, melhor para eles. Eu penso que já passou da hora de colocar esse pessoal para correr e responsabilizar a Sra. Gleici, agora “Lula” Hoffmann, o Garoto Lindberg também”Lula” Faria e os mais políticos que estão armando esse circo.

  16. Esses VAGABUNDOS roubaram todo um país por 13 anos!
    Como agora o acesso aos cofres públicos fechou, roubam diretamente da própria militância!
    São os RATOS comendo os próprios RATOS!
    Que final de vida maravilhoso!

  17. JA PASSOU DA HORA DOS MORADORES QUE ESTÃO INCOMODADOS COM ESSES PETRALHAS ACAMPADOS, JOGAREM OVOS PODRES NESSAS BARRACAS,…JUNTEM MUITO COCÔ DE CACHORRO E JOGUEM TAMBÉM….ALUGUEM UM CAMINHÃO PIPA E ABRAM O REGISTRO NO MÁXIMO E MANDEM BALA, ….NÃO VAI SOBRAR UM PRA CONTAR A ESTÓRIA

  18. .
    Uééé´?!?! O FILHO LULINHA COM EMPRESAS DE CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS, poderia bancar milhares de acampamentos como este, certo?
    .
    Ou será que O FILHO ABANDONOU O PAI?

  19. A Prefeitura de Curitiba poderia providenciar um quiosque do SINE próximo a sede da Polícia Federal em Curitiba, disponibilizando vagas de empregos… Dizem que aumentou muito o número de desempregados no Bairro Santa Cândida, onde está situado a sede.

  20. DUROS!!! CADÊ O DINHEIRO QUE VOCÊS ROUBARAM DOS FUNDOS DE PENSÃO, DOS SERVIDORES PÚBLICOS, DA PETROBRAS, BANCO DO BRASIL ,CAIXA FEDERAL, CORREIOS, BNDES, ETC… , NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  21. Faça um convenio com os restaurantes de marmitex, com direito a café da manhã. E comprem vcs mesmos uns cobertores ai nas lojas de Curitiba. SImples assim. Paguem vcs!!!

    JUNTANDO TODOS OS POLITICOS DO PT NÃO VAI FALTAR PRA NINGUEM… DEVOLVA AO POVO O QUE VCS TIRARAM DELES. BANDO DE HIPÓCRITAS.

  22. ora houvi dizer que os moradores estão sendo roubados e assaltados.
    vamos registrar ocorrência desses furtos , rouboe e assalto assim como po uso de susbtâncias proibidas, somente assim a polícia pode fazer algo pelos moradores.

    absurdo

    MP fechar bares e boates por som , e acabar com empregos e empresários é toda hora.
    mas manter a ordem, a civilidade, expulsar invasores, viciados, assaltntes e agitadores, nada..

  23. Deve estar chamando mesmo a atenção da mídia internacional. Devem estar abismados como tem vagabundos aqui, no Brasil. E quem paga e sustenta esse bando de idiotas. Falta de autoridade dá nisso.

  24. Aqui em Curitiba já circula um áudio de uma moradora do Santa Cândida, dizendo que conversou com uma senhora da “vigília” no momento em que a Gleise discursava. A “vigilante” não conhecia a Gleise; não era de partido nenhum; e está por R$30,00 a diária. Só com vaquinha. Brincadeira cara.

  25. Peçam contribuição a Chico Buarque, Caetano Veloso e outros artistas babacas que querem aparecer! Quero que Lula , Temer e todos políticos ladroes morram na cadeia!!

  26. Custa caro, né?
    Precisa de muita mortadela, e não pode mais pegar do BNDES.
    Hora de quebrar os cofrinhos.
    Pensem na vaquinha como um investimento pra voltar a ter acesso aos cofrões do BNDES.

  27. alexandre lula padilha é muito cara de pau.
    lula é bilionário, o pt é bilionário, ambos com dinheiro roubado, claro e padilha se disfarça de “responsável por ‘alimentandos’ petistas”.

  28. Para que serve essa mer.da? Encher o saco de quem mora perto, nada mais. Estão fazendo papel de IDIOTAS. Essa gente não trabalha? Quem pode apoiar vagabundagem? Só outros vagabundos.

  29. O que é que estão esperando pra passar o trator sobre esse acampamento????
    Além do que “chamar a atenção da mídia internacional” não é nenhuma chancela de que a causa seja correta ou justa, como a petralhada pretende fazer crer.
    Besta quem contribuir para isso.

  30. Se eu tivesse o mesmo “prestígio” que tem a quadrilha petralha, o Antagonista poderia falar da minha vaquinha para construir um Aplicativo Social que vai facilitar as doações para entidades beneficentes. http://www.vakinha.com.br/vaquinha/aplicativo-social-fazendo