Padilha ‘se livra’ de assessor casado com nova juíza dos casos Geddel e Cunha

Eliseu Padilha acaba de nomear para a chefia do gabinete do Ministério dos Direitos Humanos o procurador de fazenda Luís Carlos Martins Alves Júnior, casado com a juíza federal Pollyana Kelly Maciel Martins Alves.

Pollyana é a nova titular da 12ª Vara Federal de Brasília, que recebeu parte dos processos que corriam na 10ª Vara contra Lula, Geddel Vieira Lima, Henrique Alves e Eduardo Cunha.

Luís Carlos estava na Casa Civil, trabalhando com o subchefe de assuntos jurídicos Gustavo Rocha, ex-advogado de Cunha e de Michel Temer. Antes, o procurador foi número dois da AGU por indicação do próprio Padilha.

Fontes do Palácio do Planalto avaliam que a mudança de Luís Carlos foi para justamente evitar questionamentos sobre um possível conflito de interesses com Pollyana e os casos envolvendo ex-integrantes do núcleo duro de Temer.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Espero que essa juíza não nos envergonhe ainda mais; que se declare impedida para analisar esses processos. A sociedade brasileira não aguenta mais tantas manobras indecentes por parte de pessoas, que como disse o general Augusto Heleno – “derretem o país na corrupção”. BASTA!!! FORA TODOS OS CORRUPTOS!!!

Ler mais 39 comentários
  1. Espero que essa juíza não nos envergonhe ainda mais; que se declare impedida para analisar esses processos. A sociedade brasileira não aguenta mais tantas manobras indecentes por parte de pessoas, que como disse o general Augusto Heleno – “derretem o país na corrupção”. BASTA!!! FORA TODOS OS CORRUPTOS!!!

  2. O conflito de interesse ainda existe e está implícito, pois o marido da juíza é membro do Governo Temer e ligado direta ou indiretamente aos investigados pela lava jato!!!
    Essa juíza não tem a menor condição de julgar nada relacionado aos integrantes direta ou indiretamente ligados ao Governo e que será julgados por ela.
    Deveria achar-se ética e juridicamente impedida!!!

    1. Exatamente. Inacreditável. Deve ter sido a melhor aluna do Gilmar Mendes, que nunca se declara impedido mesmo quando o conflito de interesses é escancarado….

  3. Não só confirma os tantos questionamentos, como também os aumenta
    ainda mais.
    O curto espaço de tempo e o engajamento escancarado dos interessados contam
    a favor dos mesmos.
    Mas caem, um a um, por esforço próprio.
    Bom, de certa forma, porque não precisaremos mover uma palha sequer para
    derrubar esse castelo de papel.

  4. Brasília é impressionante!!! Alguns jornalistas vieram com a conversinha de dar um voto de confiança aos novos juízes, já que seriam especialistas em crimes “do colarinho branco”. Pois bem, se a juíza tinha um pé dentro do executivo, alguém tem dúvida de que ela vai ser parcial sim?!?!?! A escolha já foi por isso. Mudar o marido de posto? Querem enganar quem? Esta juíza é que deveria se dizer incapaz para julgar estes casos e procurarem outra função pra ela. Ou que estes casos não fossem para esta Vara. Eita, Brasil!

  5. Temer e Padilha vcs até poderão escapar da justiça terrena mas da Justiça Divina não conseguirão. Ela está muito próxima e a condição de vocês será lamentável. Se preparem para a devastação e sofrimento!

  6. ISTO É MALANDRAGENS DE PADILHA…
    TEMER TEM QUE CAIR SE NÃO SUA QUADRILHA MONTADA NO PALÁCIO OBSTRUIRÁ TODA A JUSTIÇA BRASILEIRA…COMEÇANDO NO STF… E POLÍCIA FEDERAL…SEGOVIA E TEMER TEM QUE CAIR…
    MINISTRO BARROSO E DODGE MANDA A DENÚNCIA LOGO…..
    ESTE TEMER ESTÁ AGINDO COM SEUS PAUZINHOS EM TODA A JUSTIÇA E SEGOVIA OBEDECE SEM PUDOR….

  7. .
    A Segovia & Dodge Associados segue ativa na sua missão da Abafa a Jato !!!
    .
    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !
    .
    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!
    .
    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!
    .
    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !
    .

  8. ATÉ QUANDO TEMER E SEUS COMPANHEIROS BANDIDOS CONTINUARÃO A OBSTRUIR A JUSTIÇA BRASILEIRA…
    NÃO SUPORTAMOS MAIS ESTÁ VELHA POLÍTICA DO TOMA LÁ DA CÁ…ELES QUEREM LIVRAR OS COMPANHEIROS QUE ROUBARAM JJNTO COM ELES …MEU DEUS NOS AJUDEA SALVAR O BRASIL…
    TEMER TEM QUE CAIR…

  9. O golpe foi dado quando, misteriosamente, tiraram os processos das mãos do Juiz Wallisney, para transferi-los para essa juíza, judiciosamente escolhida. Se o marido trabalha para o núcleo duro do PMDB, dá para imaginar os pauzinhos que foram mexidos para transferir os processos para essa juíza. Agora, afastar o maridão da casa civil é apenas uma jogada para parecerem preocupados com a transparência e o conflito de interesses.

  10. Essa é a bandalheira que assola o país. Todo mundo no serviço público está enrolado ou tem rabo preso. Essa raça maldita, sanguessugas do Contribuinte, nada mais fazem do que servirem a si próprios e seus criminosos de estimação.

  11. O balcão de negócios do mercado negro da jurisdição está sempre aberto, os políticos corruptos oferecem aos corruptos togados desde indicação de parentes ímprobos à viajem de 2 anos com todas as despesas pagas para o exterior. Esse modus operandi é conhecido da PGR e PF! Já “catigoria” ética, probidade, prudência, diligencia e pericia dos nossos togados são conhecidas no mundo todo: BRASIL O PAÍS DA IMPUNIDADE (deveriam chamar de país da bandidagem togada porque magistrado brasileiro desonesto tem deficit cognitivo e egocentrismo, não compreende realidade). A magistratura brasileira é semelhante à Victory Tower em Salvador: apesar da roupagem sua ascendente é Victory Tower da Índia (UM POMBAL)! A desgraça do improbo não é sua vocação para crime, são os recibos de ignorância.

  12. A JUIZA, COM A DEVIDA VENHA DORMIU COM PADILHA JÁ…
    SE AINDA NÃO, VAI…
    TORQUATO ARRUMA A CAMA DE TODOS, LIVROU-SE DE SEUS AFAZERES
    PARA CONTINUAR CUIDANDO DOA FILHOTES DO TREMOSO “NÃO RENUNCIAREI”.

  13. O Presidente da República no Brasil tem muito poder, possui muitos Ministérios, órgãos públicos, agências reguladoras, estatais, bancos públicos, autarquias… em mãos para comprar a base de apoio no Congresso e parte do MPF, Judiciário, PF, etc…
    Democracia no Brasil é completamente desvirtuada, é completamente fake! O Presidente do Brasil tem mais poder do que a Realeza Britânica ou os Príncipes Sauditas!

  14. QUE POUCA VERGONHA…A JUÍZA NAS MÃOS DELES, OS PODEROSOS DO GOVERNO…E ASSIM A OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA VAI CONTINUANDO…SÃO TODOS BANDIDOS E COVARDES DE MEDO DA JUSTIÇA…PORQUE SÃO TODOS ENVOLVIDOS NA CORRUPÇÃO NO BRASIL….
    NÃO PERMITAM ESTÁ POUCA VERGONHA…DENUNCIE ESTES BANDIDOS DO GOVERNO…POR FAVOR