ACESSE

Padilha sobre acordo com caminhoneiros: “Temos que dar um tempo”

Telegram

O ministro Eliseu Padilha disse que é preciso “dar um tempo” para os líderes dos caminhoneiros conversarem com as bases, publica o G1.

“Eles [caminhoneiros] assinaram. Eles vão levar às suas bases. É isso que foi dito, é isso que está escrito. Eles vão levar às suas bases. Então nós temos que dar também um tempo. Isso não é imediatamente. Eles vão levar os dados todos às suas bases (…).

É um processo que é lento. Nós tivemos ontem [quinta-feira] as lideranças negociando por muitas horas, e o comando das lideranças, para chegar na base, não é instantâneo, não é imediato”.

Comentários

  • Luix -

    Realmente eles estão certos. Após datilografarem o acordo, este deverá ser postado no correio e com as estradas cheias de caminhões parados, os correios chegarão atrasados. Espero que chegue logo o dia em que poderemos ter alguma tecnologia que permita enviar textos, fotos, vídeos e áudios mais rapidamente....

  • Fernando -

    Como se a mobilização não fosse organizada via Whatsapp... Acredito que negociaram com as pessoas erradas...

  • seluas -

    ESSE VERME VAGABUNDO CHAMADO PADILHA QUIZ DIZER QUE TEM QUE DAR UM TEMPO MAIOR PRA NEGOCIAR PROPINA COM OS SINDICALISTAS VAGABUNDOS

Ler 57 comentários