Paes bebeu mesmo

Eduardo Paes falou à imprensa há pouco sobre a queda de parte da ciclovia Tim Maia, que matou pelo menos duas pessoas.

“Está claro que é necessário um plano de contingência para casos de ressaca. Não houve essa recomendação anteriormente. Não sei dizer se essa foi a maior falha”, disse.

Não sabe, prefeito?

209 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Dizer que tem golpe em curso no Brasil, conspirado pelo seu vice, e viajar sorridente entregando `a ele o governo? E ainda disse, em seu discurso na ONU, que o Brail construiu e vive uma democracia pujante. Ora, incoerencia absoluta e a imprensa estrangeira ja” comeca a perceber isso. Ela nao pode ficar chamando o Supremo, o tcu, o congresso e a imensa maioria do povo brasileiro de golpistas. E” ofensa grave.

  2. Será mais um tiro no pé de Dilma e do PT. Dilma mente para o Brasil e mente para o mundo. Será que essa senhora pensa que os líderes e jornalistas estrangeiros são idiotas? Será que ela não sabe que o PENTÁGONO sabe mais do Brasil do que muita gente do próprio governo?

  3. Queria entender esse Frankstein criado pelo STF: o presidente é impichado e fica no mesmo lugar por dias, semanas, como se nada houvesse acontecido, detentor da chave do cofre e da caneta. Dilma deve ter um problema sério, qualquer um vê que ela não está no pleno gozo das faculdades mentais, embora continue má. Quando a gente ouve outros presidentes mundo afora, sente vergonha por nossa dirigente. Ela está incapaz de frases inteligíveis, conexas, nem vou dizer um raciocínio perspicaz. Seria exigir demasiado.

  4. Ela pode até conseguir confundir a assistência, mas sem nenhum resultado prático. Por outro lado, se for desmascarada, será objeto do mais profundo escárnio e desprezo que um líder mundial já foi alvo. Sairá do cenário internacional pela porta dos fundos e será lembrada eternamente como uma figura mentirosa, corrupta e patética, o que nós sabemos que é.

  5. O estrago não vai ser tão grande assim: os integrantes da ONU (e nem os tradutores)não entendem o dilmês e, pela cara dela, será fácil convencê-los que a causa do incômodo foi o esquecimento da dose do tarja preta.

  6. Nenenene Essa atitude da doutora só faz confirmar a correção do voto de 367 deputados, ou 73,3% dos votos válidos em 17/4. Dilma não merece a presidência do país, nunca fez por merecer, estava no posto errado.

  7. Nuno, você acha que fazer proselitismo contra a classe média é a melhor maneira de resgatar da pobreza os milhões de analfabetos funcionais do país, a despeito de 2 décadas de socialismo?

  8. Ela esta apenas cavando a propria cova. A imprensa internacional tem noticiado sempre as sujeiras em q ela e seu mentor Lula estao metidos. Todo mundo sabe o q esta acontecnedo no Brasil e a responsabilidade dela e da quadrilha q ela faz parte.

  9. Mas os caras da ONU tem algum intérprete de Dilmês? Se não tiverem de nada adiantará ela ficar gritando desvairada que está sofrendo “golpe” ¬¬ Se nem mesmo nós conseguimos entender ela direito quem dirá os gringos.

  10. É sério que esse retardado defensor de Bandidos e da Corrupção que come mortadela com tubaína paga pelo suor dos impostos dos brasileiros voltou Você não cansa de repetir sempre as mesmas mentiras? Você não cansa de defender o indefensável? Qual o seu interesse na IMPUNIDADE desse Governo-Quadrilha? Para defender um sindicalista que já foi agente duplo na ditadura e sempre quis ser burguês e agora conseguiu roubando milhões dos brasileiros e de suas empresas? Ou uma terrorista patética que sobrevive a remédios tarja preta e conseguiu quebrar o país com seus crimes? Nojo dessa SEITA

  11. Calma pessoal. Até hoje tem estrangeiro tentando entender como se ensaca vento ou como se faz para o creme dental voltar para dentro do dentifrício. Deixe ela berrar à vontade. Ninguém vai entender nada mesmo.

  12. O email da FOX NEWS está ai yourcomments@foxnews.com Agora vamos fazer nossa parte e fazer um barulho bem grande Todos sabemos que o IMPEACHMENT só passou pela enorme pressão que os parlamentares sofreram, fazendo muitos virar a casaca Se tiver uma enormidade de e-mails na caixa de mensagens deles Isso vai chamar a atenção e eles vão se interessar pelo assunto Além do texto do Antagonistas Vamos mandar outros, inclusive em português Deixar claro o vinculo de DILMA com Maduro, Evo e Raul Castro E vamos fazer um esforço para divulgar em Portugal, onde estão mentindo bastante..

  13. Na Mania (psicose) também ocorre perda de inibições sociais que pode resultar em um comportamento que é imprudente, temerário ou inadequado às circunstâncias, e fora do caráter. Gastos excessivos, comportamentos compulsivos, excessiva teimosia, rigidez de idéias, inflexibilidade…Gastar rios de dinheiro, beber 5 litros de coca-cola são exemplos….Semelhança não é coincidência. Vide medicação usada segundo revista…

  14. Na mania (psicose) há uma elevação anormal e persistente do humor (euforia). A exaltação do humor é acompanhada por aumento nos níveis de energia, que resulta em hiperatividade, fala pressionada, e necessidade de sono diminuída.A atenção não consegue ser mantida e há uma frequente distração acentuada. A autoestima é frequentemente aumentada com idéias grandiosas e extrema autoconfiança.

  15. Enquanto o democrata Gabeira é proibido de entrar nos Estados Unidos a ainda militante do VPR Dilma, por acaso presidente, vai revelar ao mundo o golpe ao mundo. Assustariam-se com a cena do líder sindical propor armas ao seu lado que teve dela um sorrisinho de calma. Temos o psicopata Cunha e a insana mais próxima da loucura do que a realidade, muito constrangedor.

  16. A MESMA QUE HÁ TRÊS ANOS ATRÁS , USOU O TABLADO DA ONU , PARA PEDIR QUE O OCIDENTE DIALOGASSE COM O ESTADO ISLÂMICO E OUTROS GRUPOS RADICAIS DO ISLÃ? Ah tá !!!!! 👊🏼👊🏼👊🏼

  17. Eu sei que esse momento pede um olhar político, mas impossível não ver sobre outro lado. Não é a presidente que viaja, mas, esquizofrenicamente, a militante que pela causa faz qualquer coisa, a tarefera, não importa que seja para cobrir o crime do chefe. Duvido muito que Dilma tenha feito psicanálise para elaborar seus traumas da tortura e seus questionamentos de ter a vida do outro na sua mão e julgamento. Sabe lá qual sua lógica que misture Mére Superière du Sion com Médici, quem trata empregados da maneira que dizem, não seja possível nutrir a empatia. O que importa é a causa! Bon Voyage!

  18. Esta mulher perde nos 2 fronts. La fora, perde porque ninguem lhe dara credito. Aqui dentro, perde porque demonstra que, pode ser considerada a ” Maria Louca ” do pais. De seu lado, o vice ocupa cada vez mais seu espaco, hoje vazio.

  19. “Beija flor infeliz”, não é verdade, teve até carta de ex presidente. Lembra-Se? Quem afastou todos foi ela mesmo. E está cada vez mais sozinha, até o PT quer se afastar dela sem perder o poder, visto a pretensa nomeação de Lula.

  20. Ela está fazendo o que o Sr. Lula sempre fez quando estava na oposição. Se vangloriava de dizer a meio mundo que no Brasil existiam 20 milhões de crianças nas ruas… O brasileiro tem memoria curta…

  21. Será que ela vai explicar porque comprou Pasadena por aquele valor? Como foi que o partido dela quebrou a Petrobras? Como ela conseguiu falir o Brasil? Que o partido dela tem projeto de se perpetuar no poder? Que ela quer instituir aqui a “democracia controlada” tal qual fizeram na Venezuela? Porque ela mentiu tanto na campanha eleitoral de 2014 e enganou 54 milhões de brasileiros? Se ela responder essas perguntas no detector de mentiras, pode ir, madame! E não volte!

  22. Dilma não tem compostura. Repercute mal para o Brasil, uma representante tão despreparada. Levar para a ONU um problema pessoal e interno é grotesco e inadequado. Deveria ser impedida de abrir a boca e falar mal do Brasil. É um desserviço à Nação. Que isto nos sirva de lição. Quem manda escolhermos pessoas desqualificadas para o cargo. Dilma não tem vergonha. BAIXARIA DILMA.

  23. Além da responsabilidade pessoal de Dilma, há que se avaliar em que medida o Representante Permanente do Brasil junto à ONU, o sr. Antônio Patriota (ex-Ministro de Dilma), também não está incorrendo em crimes ao ajudar nessa patacoada.

  24. – – O “efeito manada” é horrível. As pessoas perdem a capacidade de pensar pelas suas cabeças, perdem a capacidade e o julgamento crítico, e deixam as suas emoções sobrepor-se a qualquer tipo de racionalidade. Em 2013 só um pouco mais de 30% apoiavam a Dilma, e no entanto um ano depois ela ganhou as eleições… O Temer (e o PMDB), foram o principal pilar de sustentação dos governos PT por 13 anos, nunca apresentando uma única critica ao seu parceiro (PT) de coligação. Quando o barco começou a afundar, fugiram dizendo, «… Não temos nada a ver com isso…» Dão náuseas … _ _

  25. Quer dizer que agora o congresso ta vazio? O Cunha diz que não vao mais trabalhar enquanto não andar o processo no Senado, deputados todos viajando, etc. E ta tudo bem pra todo mundo? Dilma é que não tem limites e atrapalha a imagem do país no exterior? Tenha santa paciência

  26. Gente estamos organizando uma manifestação em NYC dia 22 às 7:30 da manhã , em frente à ONU!!! Antagonistas por favor divulguem!! Temos que mostrar que essa mulher cometeu sim CRIME FISCAL e não tem nada de golpe!!!!!!!

  27. Deixa ela falar, depois da última vez na ONU, quando falou de estocagem de vento, pouca credibilidade lhe restou. E quando ela vier com a balela do golpe, a credibilidade que ainda resta se desvanecerá. Então ela voltará ao Brasil, será afastada legalmente, alguns bolivarianos ainda cacarejarão, mas os investidores perceberão através de fatos que algo está sendo feito para afastar uma das autoras do maior descalabro em que o país já foi metido. E é isso que interessa.

  28. Teori e Janot protegendo Lula e Dilma. Adivinhem por que tiraram o processo do Lula do Moro? Em decisão contrária às decisões anteriores deles mesmos, pois Lula não tem foro privilegiado em razão do cargo (STF, com alguma exceção, e PGR são bolivarianos). Vergonha abjeta! http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ate-quando-dilma-pretende-continuar-a-cometer-crimes-de-responsabilidade-acorda-janot/

  29. O importante não é o que a dilma vai falar na ONU, quem manda no mundo já sabe de que matéria é feita a dona mandioca, o importante são as atitudes que o seu Temer vai tomar nos primeiros meses de trabalho. É disso que depende nosso futuro e imagem internacional.

  30. – Expliquem também aos membros da ONU que as dividas dos Estados, (num valor que pode rondar os 312 bilhões de reais !!!!), podem estar em vias de aumentar o rombo das contas publicas… E que essas dividas dos Estados talvez sejam devidas a “irresponsabilidade fiscal”, e que os autores dessa “irresponsabilidade fiscal”, estão longe de um impeachment, como a Dilma … _ _

  31. O mundo, sabendo a que corriola ela pertence, não vai dar ouvidos…..Quem defendeu Zellaya, aquele do Ira de nome esquisito , e outras aberrações, ninguem dará ouvidos. vai é fazer um triste papel de antipatriota. Coisa que americano odeia.. Quanto mais maal falar do país, mais estará falando mal de si própria.

  32. discurso histórico na onus antecipado: “A sociedade humana e social, não essa, aquela, a do outro modo, ficou estarrecida com o estoque de vento, pois o vento, vejam bem, o vento do estoque, não esse, mas aquele que assopra na mandioca, e não acho o da histórica oprimida de uma coisa só, mas no que fica pela, pela, pela… altura, sabe, não essa aí, mas aquela, aquela lá ou essa daí o meio jeito repressor. Por isso me golpeiam como golpe, não aquele, mas, o que impede a minha e o sonho, sabe, da democrática e popular que sapiens tem todos que vão e inguais ao outro como sempre! “

  33. Na hora H esqueceu o discurso. Resolveu improvisar um dueto com um correspondente, no microfone da ONU: — Cara, cosa mi succede stasera. Che cosa sei? — Non vorrei parlare. ­— Tu sei il mio ieri, il mio oggi, senza futuro. — Proprio mai. Caramelle non ne voglio più. — Certe volte non ti capisco. — Una parola ancora? Parole, parole, parole. — Ascoltami. — Parole, parole, parole. — Ti prego. — Parole, parole, parole. Soltanto parole, parole tra noi. — Che cosa sei? — Un colpo di parole. Ti giuro. https://www.youtube.com/watch?v=1hejSyjn760

  34. Não se corrige inimigo quando ele está errado. Deixa ela fazer, mais uma vez, um papelão. É a palavra dela contra a de juízes. É a opinião dela contra a opinião de milhares de manifestante que gritam espontaneamente: -Fora Dilma! É a palavra dela contra os fatos.

  35. A arrogância e a soberba sempre estiveram presentes nas militâncias de esquerda. Se não bastasse, o rancor que consome impreguina as atitudes destes: “Como não posso ficar mais no circo, então boto fogo na lona!” Este espírito destruidor não poderia ser diferente do que o esperado! Apenas esquecem que passarão e o país continuará a crescer sem eles. O que conseguem deixar é um legado podre e raçoso a ser contado pela história! É triste vê-los afundando e esperneando assim!!!

  36. Fora os juízes cuidando do caso dos Fundos de Pensão que perderam fortunas na Petrobras, a ONU também lhe apresentará a fatura dos débitos enormes que ela não pagou. Vai se arrepender de ter ido.

  37. – . « … Ela vai desmoralizar e desgastar ainda mais a imagem do país insistindo na tentativa de plantar mentiras”, ..» Não há mais nada para “desmoralizar”, ou desgastar. As imagens da votação do impeachment na Camara correram, (e correm) o mundo, mostrando o verdadeiro nível do pais. (Nunca vi o Brasil descer tão baixo…) http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-04-18-Nunca-vi-o-Brasil-descer-tao-baixo Esta é a ideia generalizada do Brasil, por esse mundo fora _ _

  38. Seria interessante alguém legendar em inglês aqueles vídeos do MST ameaçando ocupar propriedades de oposicionistas na frente da Dilma, do paredão do Iasi, do “exército” do Stédile e divulgar nos sites estrangeiros. O mundo precisa tomar conhecimento da índole do PT e do risco que o povo brasileiro está correndo.

  39. Que os senadores da oposição encaminhem um manifesto ao embaixador de Israel ante as Nações Unidas, pedindo-lhe o favor de lê-la no plenário da ONU. Seria uma boa vingança pelo maltrato ao diplomata israelense.

  40. Os petistas em geral não tem limites. Só vão parar de cometer crimes quando receberem penas proporcionais à seus crimes. Dai ficarão isolados da sociedade. Alguns devem cumprir pena em presídio de segurança máxima, inclusive.

  41. Já viram aquelas pragas de gafanhotos gigantes ! É a mesma coisa quando o PT assume alguma Instituição Pública, seja prefeitura, governo ou presidencia, seja uma estatal ou uma empresa, eles vão todos chegando, já da pra identificar quando chegam na porta, pois são todos muito mal educados e feios. PRAGA DE GAFANHOTOS DEVASTANDO TUDO QUE É PÚBLICO ! não plantam nada, apenas saqueiam !

  42. É SÓ CONVOCAR UM GRUPO DE VELINHAS CUJOS FUNDOS TIVEREM PREJUÍZO COM PETROBRAS E CONTAR QUE A COITADINHA ( MINISTRA E PRESIDENTA DO CONSELHO ) ESTÁ LÁ AO VIVO , PARA QUE ELAS PARTAM A SAFADA NA PORRADA.

  43. E ninguém vai impedir este ser , de envergonhar mais o Brasil? A criatura está sem governar desde que assumiu…Não tem legitimidade, não tem voz no próprio Pais….como pode?? Inacreditável! Panelaço nela!

  44. Os petistas são assim mesmo. Inconformados com a derrota, agem sem um mínimo de postura ou educação, a exemplo dos movimentos ditos “sociais” (MTST, MST, UNE, UMES, CUT etc). Aliás, Michel Temer , fique bem atento antes e depois de assumir o cargo, uma vez que, ao deixarem o poder, possivelmente vão devastar toda a administração pública.

  45. Será que não seria de bom tom, logo após o impeachmente da Sra Dilma, que o Superior Tribunal Militar viesse a permitir que fosse tornado público o teor dos documentos que lá existem sobre a atuação dela na luta armada e que foram considerados secretos por uma questão de estabilidade política após sua eleição à presidente ? Eis um caso a ser considerado, diante desse comportamento impatriótico dela, de tentar desmoralizar a imagem do nosso país diante da Assembléia na ONU . A nação necessita conhecer.

  46. Não interferem nem na Venezuela, uma ditadura consentida, com Maduro tendo todo o Judiciário nas mãos, por que a criatura acha que interferirão no Brasil, com uma democracia evidente? o pior é a própria mandatária jogar o nome do País na lama. Por isso, quando viajamos percebemos como somos vistos. E ninguém faz nada.

  47. Vamos ter cuidado com a EMBUSTEIRA da Marina Silva! Não se posicionou em nenhuma manifestação, mas quando percebeu que o impeachment não teria volta, resolveu sair da toca e forjar aquela imagem da mulher que sempre foi preocupada com os pobres e oprimidos! É uma mulher que antes de ser uma estrategista, sabe ser paciente o suficiente para enganar na hora mais oportuna!! Não vamos trocar o 6 pelo meia dúzia!!!

  48. É no mínimo ridículo alguém que afirma estar sofrendo um “golpe” sair livremente do país em avião oficial, hospedar-se em hotel 5 estrelas, deslocar-se em limousines, e ainda por cima ter o “golpista” substituindo-a em sua ausência. Palhaçada.

  49. Cometeu vários crimes de improbidade nos seus pronunciamentos e não foram impostos limites por quem caberia limita-la, agora aguenta. Ela está acabando com as instituições.

  50. NÃO PODE!!! DEVERIA SER PROIBIDO UMA quase-ex-presidente, E QUE ESTÁ SOB PROCESSO LEGAL DE IMPEACHMENT, DEPOIS DE CORROMPER TODAS AS INSTITUIÇÕES DO PAÍS, E LEVAR O PAÍS AOS CAOS, FALAR NA ASSEMBLÉIA DA ONU!!! ESSA SENHORA DEPENDENTE QUÍMICA DE REMÉDIOS FORTÍSSIMOS NOS ENVERGONHA A TODOS OS BRASILEIROS!!! O QUE ELA FALARIA NA ONU?! MAIS MENTIRAS???!!! BARREM ESSA SENHORA!!! LOUCURA TEM LIMITES!!! DESCARAMENTO TEM LIMITES!!!

  51. Quando afirmo que esquerdismo é doença mental, muitos acham que estou exagerando. As manifestações nos últimos meses de esquerdistas de todos os gêneros que habitam no nosso território – esquerdistas tupinambás, botucudos, etílicos, Caviar, Scargot e outros, deram-me a definitiva convicção: ESQUERDISMO É PSICOPATOLOGIA GRAVE. E o índice de cura é extremamente baixo.

  52. Ok, de fato a Dilma vai fazer um papelão na ONU. Vamos só não nos esquecer como a deputada Corina Machado foi cassada na Venezuela: ela discursou criticando o seu país no exterior e foi sumariamente deposta. Não que eu ache que estamos a um passo disso aqui, mas a Dilma vai fazer mais mal a si mesma e ao PT do que ao país. Justamente esta Venezuela e mais 2 ou 3 outros países essencialmente ditatoriais é que sequer prestam atenção nos gritos de golpe da ainda presidente. Deixem ela falar o que quiser. Só vai se expor mais uma vez ao ridículo. Não engana ninguém.

  53. (In)coerências autistas. No caso do Lugo, Dilma interferiu na política interna do Paraguai e, aproveitando o impeachment votado pelo congresso, pôs o Paraguai na geladeira para aprovar a entrada da Venezuela no Mercosul. No caso da Venezuela, apesar dos recorrentes desrespeitos do Maduro à ordem democrática, insiste na tese de que não pode interferir na política interna de outro país. Agora é a nossa vez e, depois do ensaio com os correspondentes estrangeiros, vai lavar a nossa roupa-suja diretamente na ONU. Será que sonha com os EUA interferindo em nossa política interna como em 64?

  54. Se é para internacionalizar, então que a oposição mostre ao mundo o conteúdo completo do que foi feito e do que está acontecendo. Detalhado, escrito. Será a humilhação internacional. Mas não do país, dela.

  55. E tem gente que ainda acha a Dilma “honrada”. Se ela tivesse honra teria renunciado há muito tempo. Quando a verdade é exposta, o honrado ao menos sente vergonha e se recolhe. Não é o caso de Dilma, que mesmo com todo o que já foi exposto sobre o seu desastrado governo, além de não sentir vergonha, se expõe ainda mais, típico de quem não tem pudor e decência. Dilma não é honrada. Dilma é desequilibrada.

  56. ….. ….. ….. ….. ….. ….. É VERDADE QUE ESTÃO COMBINANDO DE ACESSAR E COMENTAR EM MASSA NO FACEBOOK DA ONU PRA DENUNCIAR AS MENTIRAS DA DILMA SOBRE O QUE ELA CHAMA DE “GOLPE”???? KKK ….. ….. ….. ….. ….. …..

  57. ONU :- Dona Dilma, entendemos sua preocupação quanto ao GOLPE etc etc, não precisa insistir tanto … PRESIDANTA :- é que .. no que se refere ao GOLPE… ONU:- já entendemos senhora.. mas quem a senhora deixou tomando conta do Brasil enquanto esta aqui conosco,, PRESIDANTA:- .. ahh .. no que se refere a tomar conta,,, deixei o golpista, ONU:- âhhhh quem ?? PRESIDANTA :- .. o golpista, mas até eu voltar só,,, entenderam..? ONU :- claro,,, claro,,, sem dúvidas,,, PRESIDANTA :- então senhores,,, no que se refere … ONU :- Próximoooooooooooooooooooooooooooo

  58. Todas aquelas vitimas americanas que foram lesadas pelo maior esquema corrupto do mundo investindo na Petro terão uma oportunidade única para se fazer ouvir publicamente quando a figura se expor aos jornalistas. A justiça americana também não dorme no ponto – os promotores decerto aproveitarão a oportunidade.

  59. Alguém pode avisar a ex presidente Dilma que o governo dela já acabou? O Brasil é soberano e o discurso dela de 5 minutos na ONU não irá causar nenhuma comoção. Tchau querida.

  60. Ora, pois. Art 85 – O Presidente e o Vice-Presidente da República não poderão ausentar-se do País sem permissão do Congresso Nacional, sob pena de perda do cargo. É retirar a permissão e o problema está resolvido.

  61. É um vexame depois de outro – ela perdeu, se é que teve, toda noção do absurdo. Quanto mais essa bofetada na cara dos brasileiros vai nos custar? Assinar mais um desses tratados não demora uma hora mas ela vai ficar 3 dias fazendo o que?

  62. Seria bom se os investidores americanos lesados pelos trambiques da dilma e que movem processos contra ela e a petrobrás se postassem nas imediações(já que com certeza não poderão estar no plenário) e fizessem um panelaço, bem à moda do Brasil. Seria a glória!

  63. A última vez que o Brasil falou em golpe na ONU foi no caso de Honduras (Zelaya). Isso certamente foi conselho do Marco Aurélio Garcia. Eles não perdem a oportunidade de se mostrarem bananeiros. Avante bolivarianos! Não desistam nunca, o mundo todo acredita em vocês.

  64. Acontece esta aberração e o STF parado. Não irá se manifestar e desmentir está tresloucada? E a OAB? Vai assistir a tudo, sem emitir opinião? São todos omissos, medrosos e inseguros!!! Que vergonha para a nação brasileira!!! Incompetência geral!!!

  65. 2 absurdos da nossa justiça: 1 – foro privilegiado por prerrogativa de função; 2 – cela especial para quem tem curso superior.Situações como essas é que faz do Brasil, um país não confiável. Diz-se que tem uma democracia consolidada, mas, o que vemos é uma democracia voltada para quem poderes. É absurdamente incoerente pessoas terem privilégios por cargos ou formação acadêmica. O FORO PRIVILEGIADO, até hoje não tem reconhecimento da sua constitucionalidade, e, isto continuará porque não interessa a nenhuma das duas classes, um julgamento definitivo, trazendo a IGUALDADE DE JUSTIÇA PARA TODOS.

  66. Dilma é louca…. além de demonstrar falta de competência e habilidade de visão….agora vai expor na ONU o que não existe e viver de sombras doentias de sua personalidade.

  67. Mas não foi lá que ela “estocou vento” ??? Pode alguma coisa ser pior que isto ??? Os representantes dos diferentes países devem estar esperando ansiosamente o novo stand up para poderem passar o ano inteiro rindo.

  68. O impeachment foi aprovado na Câmara e NÃO SIGNIFICA NADA??? – Aviões, comitiva gigantesca, cartões corporativos, diárias, caviar, hotéis cinco estrelas em New York…

  69. Li agora que a AGU vai contestar parecer e sessão da Câmara que autorizou impeachment. Que cansaço que isto dá hein Pagar mico na ONU … Ministro decano do STF acabou de dizer que foi tudo dentro do que foi estipulado vai contestar o que? Não é suficiente o STF falar que não houve golpe ???

  70. Dilma, como primeira mandatária, não estaria cometendo outro crime de responsabilidade. E gravíssimo? imaginem Obama ir no salão nobre da ONU dizer que os republicanos são golpistas, ou melhor, que mais de 70% dos deputados federais que compôem a Cãmara de Deputados é golpista? ela está simplesmente atacando a democracia brasileira. Isso é crime.

  71. Panelaço em frente ao Prédio da ONU…e em NY. Agora depois não reclama quando o Dr. Moro pegar pesado com ela sobre Pasadena…Ali não tem saída ela era Presidente do Conselho e vai responder por aquela lambança toda, fora as picaretagem do setor Elétrico que estão se acumulando com os procuradores….Ela vai dançar nas mão do palhaço.

  72. Não acredito que os membros da ONU vão levá-la a sério depois daquele discurso que ela fez sobre o vento…Eles tem meios de se informar sobre a nossa republiqueta.

  73. E aí OAntagonista!!?? Porque você não coloca aí que a Dilma lutava por uma Ditadura Comunista no Brasil, quando ela disse que lutava pela democracia. Para eles democracia é a Ditadura Comunista assassina! O Reinaldo Azevedo colocou!!!!!

  74. A PRESSÃO tem de ser total para que esse relatório seja votado até sexta-feira. Calendário que sugiro: segunda é instalada, terça ouve-se a acusação, quarta ouve-se a defesa, quinta apresentação do relatório e votação, sexta votação no plenário. É só querer.

  75. Ora, ela é uma terrorista. E o que mais gosta um terrorista? Explodir-se em praça pública causando o maior estrago possível. Alguém ainda acredita que ela pensa no país? Ela pensa apenas em se safar. Diante da perspectiva de que não conseguirá, o que lhe resta é arrebentar com tudo juntamente com seu cinto de explosivos (desconfio que os explosivos estão no meio daquele penteado bizarro…)

  76. Infelizmente ela tem o direito de falar… Mas o mundo tem Olhos e Ouvidos para analisarem o que acontece por aqui… Nunca soube de tantos milhões nas ruas pedindo FORA DILMA – FORA PT…

  77. Essa mulher perdeu os limites. Ela acha msm que os líderes mundiais não sabem exatamente o que está acontecendo no país.?Ela acha que Angela Merkel, Hollande, Obama e outros vão tirar fotinhas c/ ela de apoio , e dps terem que explicar a seus povos pq estão apoiando corruptos., e governo que financia ditaduras disfarçadas na américa latina.? Louca! envergonhar o país mais do que já fez.

  78. Essa mulher perdeu os limites. Ela acha msm que os líderes mundiais não sabem exatamente o que está acontecendo no país.?Ela acha que Angela Merkel, Hollande, Obama e outros vão tirar fotinhas c/ ela de apoio , e dps terem que explicar a seus povos pq estão apoiando corruptos., e governo que financia e apoia ditaduras disfarçadas na américa latina.? Louca

  79. Em vez de ficar reclamando, porquê a oposição não cria uma comissão para informar os organismos internacionais e a opinião pública mundial que o processo de impedimento da Presdente é perfeitamente amparado pela Consttuição brasileira. Essa comissão deve atuar sempre que o governo abusar com mentiras pelo mundo afora. Ou será que nem isso a oposição sabe fazer ?

  80. – Dilma fica em hotel 5 estrelas em Nova Iorque e leva filha: http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/rachel-sheherazade/presidente-ostentacao-dilma-fica-em-hotel-5-estrelas-em-nova-iorque-e-leva-filha.html

  81. Estou achando que a Dilma está indo para os Estados Unidos não para denunciar o pretenso golpe, mas para aproveitar sua última viagem sem custo… É a última rapinagem patrimonialista da falsa socialista: fazer comprinhas com cartão corporativo em Times Square.

  82. Esta senhora deveria ir presa por todos os crimes que já praticou contra o Brasil. É inadmissível tal comportamento lesa-pátria deixando cada vez mais claro que não possui limites. Da prática do terrorismo, passando por obstrução a justiça, ao estelionato, já cometeu todos os tipos de desatinos. Será que somos incapazes de neutralizá-la? Onde estão nossas instituições que nada fazem frente a tantos desvarios que ferem a nossa Carta Magna e a dignidade de tantos brasileiros?

  83. D.S: em 2016, só se estiver falando de livros de Cuba ou Venezuela ou distribuídos clandestinamente em partidos comunistas. Esse país vai ser muito melhor até lá. Tudo isso está servindo para a maioria da população acordar.

  84. O maior problema nisso é que ella e seus cumpanheros de quadrilha terão o “impotante” apoio e solidariedade de: cuba, venezuela, bolívia, peru, paraguai, korea do norte e do isis…

  85. A mando de Temer, Aluízio Nunes está nos USA, convocará jornalistas e desmentirá a Anta. Dois deputados estarão também na ONU para desmascarar a Dilma in locu. O Temer está preocupado com a imagem do Brasil no exterior. Acho que essa notícia é da GN, via Andréa Sadi.

  86. É o verdadeiro crime da mala! Ninguém impede a Rainha de Copas de continuar fazendo c*a*g*a*d*a*s e expondo o Brasil ao ridículo? Tem que haver uma maneira Constitucional de impedir a maluca de ir à ONU nos envergonhar ainda mais.

  87. Deixa. O Moro vai deixar para prendê-la na época das olimpíadas quando um bilhão de jornalistas estrangeiros estarão aqui. HE HE HE. Daí mostraremos que por pior que sejam as nossas instituições funcionam.

  88. Essa semana dispensamos 70 funcionários da empresa.. porém 1 deles ficou revoltado , não quis assinar a rescisão , ameaçou o supervisor dizendo que foi sacanagem com ele, pois ele não tinha feito nada etc etc… Será a Dilma fazendo escola de como não deixar o cargo ? Sò me faltou ele falar que era golpe …

  89. Dilma fica em hotel 5 estrelas em Nova Iorque e leva filha: http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/rachel-sheherazade/presidente-ostentacao-dilma-fica-em-hotel-5-estrelas-em-nova-iorque-e-leva-filha.html

  90. Com tantas besteiras que fala, vaia ouvir um “Porque não te calas?” como o seu amigo de quadrilha do pais vizinho quando falava asneiras diante de uma platéia que não acredita no argumento dos saqueadores do nosso pais. Mais uma humilhação.

  91. P E L O . A M O R . D E . D E U S ! ! ! ! ! Não basta ficar inconformado, É . P R E C I S O . T O M A R . A Ç Õ E S . Q U E .N E U T R A L I Z E M A S . A Ç Õ E S . D E S S A ! ! ! Os senhores já mandaram circular carta nos meios jornalísticos internacionais, apresentem os mesmos na ONU, e tentem ser mais concisos e convide tanto jornalistas quanto membros da ONU para acompanhar o processo. É preciso deixar claro que o amplo direito de defesa às acusações que são impostas a presidente estão sendo garantidos e ao invés usa-los, ela prefere desqualificar o processo e os julgadores.

  92. Em 2056 os livros de história, jornalistas, intelectuais, professores, etc, etc. dirão que em 2016 houve uma ação da elite reacionária brasileira contra as reformas progressistas de base que vinham sendo implementadas pelo governo do PT. Dirão que houve um golpe de estado. Os que assistem os acontecimentos hoje estarão velhos e quando afirmarem que não foi nada disso serão desprezados pelos jovens da época. Guardem essas palavras.

  93. Dilma vai usar a Tribuna da ONU para dizer: ” L”Etat c”est moi”. Quem trabalha na ONU sabe que já se foi o tempo da monarquia absolutista. Dilma não impressiona ninguém com sua oratória repentista. Tchau querida.

  94. Alguém mandou ela passar por esse constrangimento em rede mundial. E é tão burra que vai fazer isso mesmo. Bom, pra quem falou em estocar vento, Dilma nem sabe o que é passar vergonha. Ela não sabe o que é ter vergonha. Teria que ter um cérebro antes.

  95. Temos, sim, que ir àONU e fazer um pedido formal de acompanhamento internacional. Somente assim vão parar com esta história de golpe. Talvez seja a única forma de desmascarar o PT.

  96. Por falar em golpe, circula pelo Zap um boato de que a conta do Hotel Golden Tulip por 18 dias de estada teria sido paga por nós, contribuintes. E o valor foi até dado: R$ 893.340,00. Não acreditei no boato, mas não custa perguntar a quem de direito se o Erário entrou com alguma contribuição a propósito disso, afinal a anacrônica lei da realeza ex presidencial paga diárias para seguranças e inúmeras outras aberrações.

  97. A Dillma nunca se preocupou com o Brasil, não seria agora que faria isso! Ela pode dizer o que quiser, se vão acreditar nela é outra coisa! Acho que quando ela falasse essa barbaridade na ONU alguém deveria perguantar a ela o que ela pretende fazer para estancar o “golpe”.

  98. Dilma – vitima de um “golpe” – se ausenta do pais, deixando, espontaneamente, o lider do golpe ocupar sua cadeira??? O discurso nao vai convencer a ninguem que seja minimamente lucido. A alegacao e coisa de quem sauda a mandioca.

  99. Temos que fazer muito barulho para que a imprensa estrangeira acorde. Ela vai falar mal do próprio País. Vai se vitimizar, vai se fazer de coitadinha, o que não condiz com a verdade. Vai afrontar o STF, o Congresso. Deveria ter juízo, pois como está “bem” assessorada não pode esquercer que há a possibilidade de ser presa lá, como o Marin, pois prejudicou muitos acionistas americanos com a roubalheira da Petrobrás, e o processo tá correndo lá. Tome cuidado tia, pois pode sair da ONU no camburão do FBI. Vai ficar bonito!

  100. Lukacs disse que a perversidade seria um preço a pagar pela “revolução” mas que perversidade também é conceito burguês. Mentir, então, é absolutamente natural, no dicionário dos canalhas.

  101. O q voces esperavam de um partido populista e comunista que de social nao tem nada, de patria educadora nao tem nada. Sao os incapazes de tudo, capazes de tudo, parafraseando. Q arruinou o futuro de milhoes de jovens que hoje nao encontram trabalho pois tem q concorrer com os 10 milhoes de pais de familia desempregados. Que aprenderam como desviar dinheiro publico p suas causas e aparelhar o estado com militancia incompetente nas diversas estancias.

  102. Quem não dá limites à Dilma é o Senado e o STF. Ela não tinha cancelado a viagem? Agora graças ao Renan e ao Lewandowski ganhou fôlego e vai lá gritar golpe pro mundo todo.