Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Paes diz que não foi consultado sobre Copa América no Rio

Prefeito considera 'inoportuno' o momento para realização do torneio, mas destaca que outras competições estão sendo realizadas
Paes diz que não foi consultado sobre Copa América no Rio
Foto: Reprodução

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse nesta sexta-feira (4) que não foi consultado sobre a realização de jogos da Copa América na capital fluminense.

Em coletiva de imprensa, ele afirmou que não há vantagem em realizar as partidas no município.

“A gente não viu vantagem em realizar jogos de Copa América. A prefeitura do Rio não tem absolutamente nada a ver com a decisão de realizar Copa América no Brasil. Aliás, eu acho que até agora não teve nenhuma consulta formal à secretaria. O que eu imagino é que eles estejam se guiando pelo decreto em vigor na cidade.”

Ele avaliou que a realização da Copa América no país, que começa no próximo dia 13, acontece em um momento “inoportuno”, mas lembrou que jogos de outros torneios estão sendo realizados.

“Qual a regra da cidade do rio? Pode jogo de futebol, sem torcida? Pode jogo de futebol sem torcida. Nós não pedimos Copa América, se você perguntar a minha opinião, eu acho que é meio inoportuno nesse momento um grande campeonato desse. Também não vou fazer uma coisa só contra a Copa América.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO