Paes minimiza elo com Cabral e diz que atuaria com Crivella, Boulos ou Bolsonaro

Eduardo Paes (DEM) iniciou oficialmente a campanha para governador do Rio em Mesquita, na Baixada Fluminense, minimizando as amizades e rivalidades políticas de outros tempos, registra O Globo.

O ex-prefeito da capital se esquivou de sua ligação com Sérgio Cabral, preso desde 2016.

“Cabral era o governador do estado. Trabalhei próximo a ele como trabalhei com o governador Pezão, com a presidente Dilma, com o presidente Michel Temer. Esse era meu papel como prefeito”, argumentou Paes, que prometeu também se aproximar do atual prefeito Marcelo Crivella, outro desafeto recente.

“Vou trabalhar próximo aos prefeitos. As pessoas vão me ver ajudando e trabalhando com o Crivella, por exemplo. E vou trabalhar com o próximo presidente, seja ele, para falar de extremos, o [Guilherme] Boulos ou o [Jair] Bolsonaro.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ISSO é ser pragmático e não-ideológico. Paes trabalha pra puxar dinheiro pra cidade e Estado do RJ, ignorando ideologia. A esquerda odeia ele porque ele não é esquerdista nem ideológico. VIVA PAES.

Ler mais 19 comentários
  1. ISSO é ser pragmático e não-ideológico. Paes trabalha pra puxar dinheiro pra cidade e Estado do RJ, ignorando ideologia. A esquerda odeia ele porque ele não é esquerdista nem ideológico. VIVA PAES.

  2. Cariocas e fluminenses, temos um candidato que não é mencionado pela mídia, mas parece ser um homem honrado: Wilson Witzel. Vamos nos informar! Temos que eliminar da vida pública esses canalhas!

  3. Eduardo Paes… não é aquele que gravado se vangloriou de ser “SOLDADO DO LULA”… e foi responsável por uma ciclovia, que desmoronou, construída pela família de seu Secretino(sic) de Turismo?

  4. Junto com LULA, DILMA e CABRAL Eduardo Paes foi o grande responsável pelos Elefantes Brancos hoje espalhados pelo RJ que ajudaram a deixar o cofres do RJ praticamente zerado e dividas a pagar.

  5. Este vigarista só anda com meliante … Sérgio Cabral, Pezão, Dilma Lula, Temer, precisa de mais alguém ? Comprou uma mansão em New York e ficou bilhardário com as Olimpíadas …

  6. Pas,já conseguiu tirar as bolas do Lula e do Cabral da boca???E o grelo duro da defunta???Eram tão intimos,comovente!!!Corrupto fdp,vaza vagabundo!!Vc é uma VERGONHA para o estado!!!

  7. Ele está certíssimo. Eduardo Paes é o único governante que passou pelo Rio de Janeiro nas últimas 3 décadas que une honestidade e competência administrativa. Fora ele, só tivemos caos.

  8. Primeiro, devolve as vigas da perimetral. Depois, me convence que não ganhou (e muito) por fora, com essa palhaçada de copa/olimpíadas. Por último, morre e nasce de novo. Aí terá meu voto. Lixão!

  9. Esse Eduardo Paes se precisar, vende até a mãe. Já foi petista, foi para o MDB e agora acha que pode flertar com Bolsonaro. Será que ele acha que o Mito irá sujar sua biografia? Duvido!!

  10. Uma vez que o Boulos está com 0,4% das intenções de voto (1/3 do que tem o Daciolo!), o que o Paes espertamente sinalizou é que irá trabalhar e dialogar com o Governo Bolsonaro.

  11. Olha com quem andas e lhe direi quem és! Se ando com o chefe da milicia local vou tentar minimizar depois dizendo que também andaria com o coroinha da Igreja?