Paes na pré-farra dos guardanapos

Eduardo Paes dividiu a mesa principal com Sérgio Cabral no jantar em Paris onde ocorreu a hoje conhecida “farra dos guardanapos”.

É o que mostra uma imagem obtida pela Folha.

O ex-prefeito, no entanto, saiu à francesa, acompanhado do deputado Pedro Paulo e das respectivas mulheres, antes que os convidados colocassem os guardanapos na cabeça.

Paes disse ao jornal nunca ter negado que havia comparecido. “Aliás, fui nesse e em outros vários jantares e encontros oficiais com o então governador do estado Sérgio Cabral.”

Segundo a Folha, a insistência de Cabral na presença de Paes, torpedeado com mensagens para que pegasse um avião, mostra que aquele 14 de setembro era um apogeu para o ex-governador.

A procuradora Fabiana Schneider afirmou que a festa “pode ter sido uma comemoração antecipada” da vitória da cidade do Rio na eleição para sede da Olimpíada de 2016, em função da compra de voto de um dirigente senegalês.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. O Paeslhaço hoje está consultor do BID.
    Quem o colocou lá?
    O presidente brasileiro do banco… É o que diz o Globo.
    Quando é que vão mandar esse 🤡 dar consultoria lá em Benfica?

  2. Duda Paes , menino nervosinho . Chegando em Bangu será prontamente adotado pelo detento conhecido como Tonhão Pé de Mesa . Segundo fontes , Tonhão estaria cansado de aturar o chorão Cabral .

  3. Se alguém acha que o Paes é inocente nessa roubalheira toda, que vá procurar água no deserto do Atacama, mais precisamente onde não chove há meio milênio. A dissimulação dessa canalhada é digna de um paredón com mil metralhas.

    1. Quem na administração Cabral pode se chamar de “vestal”. Esse verme de faraó “Dudu Maluco” já tem o seu lugar no cadafalso.

  4. Sistema penitenciário podia cobrar ingresso para a população assistir o espetáculo ” DANÇA NA BOQUINHA DA GARRAFA DE MARIA LOKA” a ser encenado toda quarta feira em dia de visita íntima na Papuda Seria o maior espetáculo depois da olimpíadas olimpíada do cocô que foi lavado pela tchurma do guardanapo, com Paes, Cabral da peste, João Paulo socador de mulher, dono da delta cavendish e o bilionário Eike Batista.

  5. Senhora Procuradora, não viaje na vaselina. Procure provas contra Paes, que devem existir, não é santo e pertence a um dos partidos da ORCRIM (PT/PMDB/PP/PCDOB/PDT/PIÇÇOL/REDE TUDO A MESMA LAIA0, mas por comparecer a um jantar, é simplesmente desmoralizante para O MPF

  6. Lula era o chefão de todos!!!O resto era lambe saco dele!!!Lamber saco de analfabeto recalcado é o fundo do poço mesmo!!!TOPAM TUDO PRA ROUBAR!!!LADRÕES SUBURBANOS e SEM VERGONHAS!!!!!!!

    1. Se esqueceu de muuuuita coisa……Angola( onde um vidraceiro~sobrinho do ladrão~~ virou engenheiro),Argentina,Nicarágua,Bolivia( lembra q luladrão DEU pro indio traficante a petrobras???),perdão de dívidas de ditaduras africanas,Honduras….iiiiii falta é coisa!!!Esse ESCROTO ROUBOU foi muuuuuito!!!Merece PENA de MORTE!!!!

  7. É impossível que o PMDB do RJ em peso esteja mergulhado na lama e na corrupção e só o Eduardo Paes não se envolveu em nada errado. Repito: impossível! E outra, com que dinheiro um prefeito que ganhava R$ 25.000,00 por mês se mantém morando nos EUA com a família?

  8. Não entendi ainda porque o Paes não é investigado viver em NYC não é barato e como ele se mantem lá? Salario de Prefeito não dá para isto, alem de que ele não é mais.

  9. Cadê o baba quinha agora???sempre com aquela “malandragi” BREGA,SUBURBANA!!!!Só fazia os verdadeiros cariocas MORREREM de VERGONHA!!!Prefeitinho suburbano agora some!!!Cadê a risadinha????

    1. Lula era o chefão de todos!!!O resto era lambe saco dele!!!Lamber saco de analfabeto recalcado é o fundo do poço mesmo!!!TOPAM TUDO PRA ROUBAR!!!LADRÕES SUBURBANOS e SEM VERGONHAS!!!!!!!

  10. Paes é exxxperrrto! Saiu à francesa daquele jantar como saiu à francesa da prefeitura p’ra morar nos EEUU, tudo por conta dos “vencimentos ganhos como prefeito”. Como se diz na minha região sobre pessoas escorregadias, Paes é um “bagre ensaboado”. Não fosse o “elogio” sobre a cidade de Macaé, naquele telefonema ao Lisinácio sobre o “sítio de atibaia”, teria se mantido na linha de frente da política fluminense.

    1. A senhora mãe do cidadão em questão deve ter ficado orgulhosa do animalzinho … Ou não ?

      Claro que aquela senhora está incluída nas generalizações do “estudioso”.

      Esse é estúpido pra valer. Não respeita nem a própria mãe.

    2. O pior não é isso, “A estupidez”. Se vc tiver tempo, passe lá no post do “blag blog” intitulado CIRO GOMES X LUCIANA GENRO (10:56h), e leia o que esse cidadão escreveu sobre o que ele acha do papel das mulheres na sociedade. Ele saiu do tema discutido entre os dois políticos e desceu a lenha na mulherada toda, sem nenhuma distinção. É de causar engulhos.

    3. No tema do meu comentário, não importa a cidade, e sim a conversa. Vc é mesmo ruim de entendimento. Ah, e ficou nervosinho, “tal qual semelhantemente parecido igual a idêntica equivalência proporcional sem tirar nem por” ao Ciro Jereissati Gomes, o descerebrado cuja fala vc fez kgada ao se meter a interpretar como faria o pior analista de sofá. E se quiser pode “vortá”, mas sem xingamento.

    4. Em vez de “terror do black blog”, mude para “TERROR DA DESINFORMAÇÃO E DA BURRICE”. A cidade em questão é MARICÁ e não Macaé. Entendeu, asno?

  11. Esse vagabundo tá morrendo de medo….escondidinho!!!Agora,qual será o imbecil q acredita q esse baba quinha não participou do MEGA ROUBO?????Mas tem q ser muuuuito burro pra achar q esse idiota é inocente!!!!!!