Paes: radicalizar crítica a Bolsonaro é ‘muito ruim’

Eduardo Paes disse hoje que a radicalização das críticas contra Jair Bolsonaro é “muito ruim” e afirmou que ficará neutro no segundo turno entre ele e Fernando Haddad, registra o UOL.

Paes –que ainda elogiou tanto Bolsonaro contra Haddad– disputa o segundo turno no Rio contra o ex-juiz Wilson Witzel, aliado do presidenciável do PSL e vencedor do primeiro turno por larga margem.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bolsonaro ainda nem tomou posse e já está conseguindo botar rédeas curtas nesses políticos safados que infestam o país. Depois da posse, sugiro que ele use sela e esporas qdº for tratar com eles

Ler mais 72 comentários
  1. Bolsonaro ainda nem tomou posse e já está conseguindo botar rédeas curtas nesses políticos safados que infestam o país. Depois da posse, sugiro que ele use sela e esporas qdº for tratar com eles

  2. O capitão ficará neutro. Só declarará apoio em estados onde tem governador do partido dele. No caso 3 estados de menor colégio eleitoral. No demais ficará neutro. Mas Witzel tem preferência.

  3. Eduardo Paes sempre foi aliado do PT. Paes tinha um relacionamento extremamente afetuoso com os corruptos Lula, Dilma e Cabral. Os bandidos citados caíram em desgraça e o Paes agora os renega.

  4. Ora, a “generosidade” é uma das virtudes mais notáveis da “noviça rebelde”. Mesmo assim, não vai ter “pink room” no Palácio da Guanabara, ao contrário do Piranhão…

  5. Eu sei que eu não sou corrupta, nem ativamente, nem por tabela, apertando botões na urna… e sei também que honestidade não é FAVOR, nem a honestidade intelectual…😮 Estamos entendidos?

  6. PERDEU, PAES, PERDEU. E bem mereces esta derrota. Será um repúdio dos cariocas de bem ao mais calhorda carioca. Malemolente nefasto, lulista safado, cabralista festeiro. Vai rodar na ciclovia,vai.

  7. Pense no medo de Paes dos eleitores de Bolsonaro q querem pessoas integras , ficha limpa e q JAMAIS tenham sido aliadas a Lula nem pegas em grampos comprometedores! Multiplique o medo por 10

  8. Deixa eu ver se entendi seu apelo emocional… eu tenho o direito de odiar o Lula, o Bozo, não..😕 Oi sistema político me concede o direito ao ódio seletivo… dispenso a honra…😂😉

    1. Vou publicar o meu comentario aqui: “adrake” defendendo a funcionaria. Essa senhora esta queimada, perdeu a pouca credibilidade que lhe restava.

    1. Vocês deviam respeitar. O cara foi ministro da educação de lula… tem direito de ser analfabeto. Ou foi só ato falho?

    1. Eu moro, cogitei entre ele e o André Monteiro (28). Porém no final, eu e minha família fomos no 20, e faremos novamente. Amigo de Cabral e Lula não tem vez aqui.

    1. Voltou o Astrogildo à sena d debate agora tirou a máscara. O Astrogildo é comunista. E aí Astrogildo vais na passeata do Ele Não cagar e mijar na rua,ficar pelado berrando c/histérica?

    1. WW20 ao embarcar no time17 garantiu o governo do Rio de Janeiro. O segundo turno é só para cumprir tabela. Já temos presidente e governadores eleitos: todos que apoiam o 17.

    2. Vai perder com larga margem, sou do RJ, Paes teve menos voto no 1° turno que para prefeito. Wilson Wiltz é Bolsonaro.

    1. Caciques do PDT de Ciro (Amazonino Mendes/AM e Enio Bacci/RS e a cúpula do PTB, partidos que sempre apoiaram o pt agora apoiam Bolsonaro. O poste não se manterá de pé até o 2º turno.

    1. Você foi o “melhor” q os pixulecos BILIONÁRIOS do PT conseguiram pagar às vesperas do 2° turno?Ou pelo fato de não terem pago surgiu alguem q tenta ligar alhos a bugalhos p/ conclusão nenhuma?

    1. O que nos faz rir é que todos os políticos (de todos os partidos) ou estão declarando apoio total e irrestrito a Bolsonaro, ou estão indo para cima do muro, imitando discurso inerente aos tucanos.

  9. Assim fica difícil para o hadad. Ele acena para os candidatos e os caras fingem que não enxergam o desespero do cara. Ninguém dá apoio explícito ao rapaz? Dize-me com quem andas e…