Paes recebe visita de Castro e liga para Bolsonaro

Paes recebe visita de Castro e liga para Bolsonaro
Foto: Reprodução/Facebook/Eduardo Paes

Eduardo Paes (DEM), prefeito eleito do Rio, disse ter recebido ainda ontem à noite a visita em sua casa do governador em exercício do estado, Cláudio Castro.

Segundo O Globo, Paes também já ligou para Jair Bolsonaro.

“Eu não tive o apoio do presidente Bolsonaro, ele apoiou a candidatura do [Marcelo] Crivella, mas a eleição terminou ontem às 17h. Nós vamos trabalhar em parceria institucional com o governo federal. O presidente Bolsonaro é do Rio, você tem um monte de pessoas importantes no governo federal que são do Rio. O Rio precisa de ajuda nesse momento. Nós vamos trabalhar em parceria para buscar as soluções para os problemas.”

“Falei com ele por uma ligação por vídeo com o senador Flávio Bolsonaro. Disse que vamos trabalhar juntos, em parceria. Brinquei com ele dizendo que em 2018 não consegui livrá-lo do Witzel. Tenho uma boa relação com o presidente”, disse Paes ao jornal.

Mais tarde, o prefeito eleito contou ter dito ao presidente que ele tinha votado “errado” [em Crivella], mas agora estava livre “do pior prefeito da história da vida dele e do Rio”.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 25 comentários
TOPO