Paes: “Vou voltar para a iniciativa privada”

Eduardo Paes atribuiu sua derrota a Wilson Witzel ao anseio da população por mudanças na política, registra O Globo.

“Eu não ia fazer análise política. Mas olha o que aconteceu na maioria das eleições no Brasil. Credito minha derrota muito mais ao fato de as pessoas quererem políticos novos. Mas quero agradecer aos mais de 3 milhões de eleitores que acreditaram em mim. Representaram cerca de 40% do eleitorado.”

O ex-prefeito descartou a hipótese de assumir qualquer cargo no governo.

“Deus me livre! Não quero ocupar nenhum cargo seja no município, no estado ou no governo federal. Vou voltar para a iniciativa privada. Amanhã descanso e começo a procurar emprego. O que expliquei a Witzel e torço para que ele faça o melhor governo. As divergências que ocorreram foram da campanha eleitoral.”

Com a eleição de Bolsonaro, o velho sistema político acaba de ser posto abaixo. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
  1. É que você Eduardo Paes não conseguiu esconder a sua própria história, sua proximidade com Cabral, seu telefonema com Lula, suas fotos com a máfia política, varias acusações…é isso.

  2. Tem muita gente que precisa fazer isso : caçar outro rumo. Cançanos dos mesmos e das máfias organizadas dentro da máquina pública . Deus queira que outros sigam exemplo. Mas não volte

  3. Vai voltar para a privada, é? De onde nunca saiste, nervosinho? E as planilhas da Odebrecht, como ficam? Agora não tens mais foro, corre que a Lava Jato te pega em seguida para te tirar a máscara.

  4. Fico imaginando o Eduardo Paes procurando emprego na iniciativa privada. Um político que sempre mamou nas tetas do governo e ajudou a afundar o Rio na mais profunda crise econômica e social.

  5. O povo não quer é político safado, corrupto. Político que fala ao telefone com o Lula, bajula o ladrão e debocha do Rio. Não queremos mais ladrões que se abraçam com ladrões, rindo de nós! C

  6. Parece que estão precisando de garis em Maricá e em Atibaia. Mande seu CV para essas cidades, seu puxa saco! #Olulatapresobabaca… Você sabe que foi por isso que você perdeu…

  7. Bom moço!!! Tá se cagando! O ex Juiz vai bater um papo com seu Colega Bretas e com a Tropa de Elite de Curitiba sobre suas relações com a Orcrim do Cabral, Picciani e outros. Tua hora vai chegar!

  8. Os principais Estados mais a direita. Q os novos políticos Entendam q para se darem bem nas próximas eleições a Direita deve ser a direção a seguir. Espero q percebam e entendam de vez isso

  9. Derrota debita-se e, no caso do Paes, a doação para filhotes de corruptos, concorrendo sob legenda adversária, foi fatal. É óbvio que a doação não tinha origem no dinheiro dele. O $$ veio

  10. Ei, Antagonistas, vocês não vão pedir o cumprimento da promessa do cangaceiro Ciro Gomes de abandonar a política caso Bolsonaro vencesse? Essa declaração merece a campanha “Já foi tarde, Canga

  11. Eduardo Paes, no mínimo vc não tem responsabilidade, constrói ciclovias da morte e não se responsabiliza por elas, seu FDP. Afinal, que importância tem um pai de família morrer ….

  12. Duas mentiras , primeiro nunca largou o emprego na BYD , e aposto que se elito ia ate trazer fabrica para ca . nao sei a que custo de corrupcao. Segundo vai tentar fugir da lava jato mas sera pego

  13. Não vai participar na politica pois o carioca fez como o resto do Brasil, tirou a escoria da politica, e penso que esse tipo de gente não terá mais valor para os cargos políticos diponíveis !