Pai de Eike Batista morre aos 94 no Rio

Eliezer Batista, que estava internado no hospital Samaritano, no Rio, morreu hoje aos 94 anos, informa Ancelmo Gois em O Globo.

Presidente da Vale por duas vezes, o engenheiro –pai de Eike Batista– foi ministro de Minas e Energia do governo João Goulart e, anos depois, chefiou a Secretaria de Assuntos Estratégicos da gestão de Fernando Collor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Verdade verdadeira disse:

    Por causa de pessoas como Cidadão Comum, é que São Jorge jamais andará a pé.

Ler comentários
  1. Infelizmente, Desonesto Como o Filho disse:

    O Brasil gastou Bilhões de Dólares mapeando nossos minérios. Eliezer Batista, pai do Eike, escondeu tudo e repassou ao filho, todas as informações privilegiadas. Por isso, o Eike está perdendo tudo. NADA LHE PERTENCIA, ERA TUDO DA NAÇÃO!!

  2. Fiz um VALE disse:

    no dinheiro público. E NÃO PAGUEI.

  3. George disse:

    Lendo a quantidade de comentários grosseiros e desrespeitosos dá pra entender porque o Brasil é o país do recalque.

  4. EIKE loucura! disse:

    Fiz escola na cátedra de meu pai. HOJE, SOU ESPECIALISTA - LADRÃO POR EXCELÊNCIA.

  5. Cidadão Comum disse:

    Reparem como a Direita não tem coração e comemora a morte de um pai de uma pessoa.

  6. Diederich Hessling disse:

    Será que com a Morte do papai o Eike vai virar gente? Vai colocar a mão na consciência, ver que desse mundo nada se leva mesmo e passar a colaborar com a Justiça, entregando os corruptos do PT, do PSDB, do PMDB? Acho que não. Nem a morte do pai tem o condão de mudar o Eike

  7. TAL PAI, TAL FILHO, Quem não gostou dá meia de c. disse:

    Maria F. udida, tava dando pra quem pro bandido velho ou pro novo? Ele era o maior LARÁPIO DO BRASIL!! Roubou as Informações sobre o mapeamento de nossas riquezas, que pertencem ao Brasil. No momento oportuno repassou para seu filho, que se apossou do que não lhe pertencia.

  8. Jefferson disse:

    Joao Goulart nao, foi dos militares de 64. Deveria ter sido preso junto com Eike. Sabia tudo do subsolo brasileiro e vendeu caro para muitos e o filho enriqueceu comestas informações. Em um país sério teria morrido dentro de um presïdio!!

  9. Asdrubal disse:

    Lamentável ler comentários tão baixos! O Eliezer foi uma das mentes mais brilhantes que já existiu nesse país. Se a Vale é grande hoje foi em boa medida do trabalho do engenheiro do Brasil

    1. Ele foi o maior TRAPACEIRO DO BRASIL!! Roubou as Informações sobre o mapeamento de nossas riquezas, que pertencem ao Brasil. No momento oportuno repassou para seu filho, que se apossou do que não lhe pertencia.

  10. Lewandonoroskówski disse:

    O inferno está em frenesi.

  11. Maria F disse:

    Neste horário não da,tem imbecil demais postando coisas aqui,ele foi O MAIOR ENGENHEIRO DO BRASIL,PAREM DE MASTIGAR O Q OS OUTROS VOMITARAM, PAREM DE PENSAR DENTRO DA CAIXA ! 😈😈😈

    1. Maria F. udida, tava dando pra quem pro bandido velho ou pro novo? Ele era o maior LARÁPIO DO BRASIL!! Roubou as Informações sobre o mapeamento de nossas riquezas, que pertencem ao Brasil. No momento oportuno repassou para seu filho, que se apossou do que não lhe pertencia.

  12. Brás. disse:

    Esse era o pai do ex-bilionário (e ainda milionário) Eike Batista, parceirão de Lula e Cabral. Pois é, só que agora o nonagenário Eliezer partiu por que nem todo o dinheiro do mundo consegue comprar a vida eterna. R.i.p.

  13. Maria F disse:

    Neste horário não da,tem imbecil demais postando coisas aqui,ele foi O MAIOR ENGENHEIRO DO BRASIL,PAREM DE MASTIGAR O Q OS OUTROS VOMITARAM, PAREM DE PENSAR DENTRO DA CAIXA ! 😈😈😈

  14. Utrecht disse:

    O Fruto não cai longe do pé? Se for verdade que o Fruto não cai longe do pé, o pai não deveria ser grande coisa.

  15. Ticu Soares disse:

    O pai não tem culpa das lambanças do filho. Ao ler alguns comentários fico triste com tanta intolerância.

    1. Intolerância?????. Tomaram posse das riquezas q de tds os povo brasileiro, vc bem me falar em intolerância??

  16. Mapeou os Minérios e Escondeu os Mapas pro Filho disse:

    O Brasil gastou Bilhões de Dólares mapeando nossos minérios. Esse novo cidadão do inferno escondeu tudo e repassou para o filho as informações privilegiadas. Por isso, o Eike está perdendo tudo. NADA LHE PERTENCIA, ERA TUDO DA NAÇÃO!!

  17. José Coelho disse:

    Grande Perda. Homem de capacidade e conhecimento ÍMPAR . REGISTRE-SE morreu doente de EXTREMO DESGOSTO de ter DESPERDIÇADO seu Triunfo nas mãos do PSICOPATA EIKE. Parabéns Eike , conseguiu ENTREVAR e MATAR seu próprio PAI. Bem , PSICOPATAS não sentem remorço.

  18. Maria F disse:

    R.I.P O maior engenheiro q o Brasil ja teve,ele mapeou a maioria dos minerios do Brasil !

  19. MENOS UM FILHO DA P.UTA NO MUNDO!! disse:

    FOI PRO C.ARALHO!

  20. Representante do Demo disse:

    Morreu um dos patriotas q nos legaram esse pais q hoje vivemos.O capiroto nao sabe oq fazer com essa leva de brazucas corruptos q nao param de chegar,nao tem lugar no inferno para tanta maldade.

  21. O R A Ç Ã O disse:

    In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels. Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim. Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo. Amém.

    1. o que a mardita faz hein..................

  22. David disse:

    Tal pai tal filho! Os canalhas também envelhecem. Lugar de criminoso e na prisão!

  23. Eliezer Batista? disse:

    ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU... E NO FINAL, ROUBOU. E MUITO.

  24. EIKE loucura! disse:

    Eu era raposa, e escolhi as melhores MINAS, digo galinhas...

  25. PT - A Nuvem de Gafanhotos disse:

    Todo mundo morre um dia, menos Galvão Bueno e Raul Gil.

  26. Conjugando o verbo disse:

    O Eliezer roubou. Tu Eliezer, roubaste. Ele, Eliezer e os outros roubaram.

  27. eduardo verdade pura e crua!! disse:

    AGORA IRA PAGAR POR TODOS SEUS CRIMES E DESVIOS SEM O GILMAR PARA SOLTA-LO DA PRISAO!!!

  28. franc disse:

    Engenheiro tremendamente competente que construiu uma cachoeira de dinheiro para a família.... perde somente para Delfin Neto e FH 1,2 Deixa sucessores incompetentes como Cabral e Palocci

  29. Cidadão Comum disse:

    Pessoas invejosas comemoram a morte desse grande empreendedor de sucesso, essas pessoas serão sempre fracassadas na vida.

  30. Marcelo disse:

    Ministro de Minas s Energia, filho rico e dono de mineradoras....... é! E eu duvido que não deve ter rolado no mínimo um tráfico de influências. Será? O cara torna-se o homem mais rico do Brasil da noite pro dia. No mais, a única coisa boa foi ser sogro da sempre linda Luma de Oliveira.

  31. Lucke disse:

    Menos um ladrão. Falta agora o filho... BOLSONARO 2018

  32. F I M disse:

    Elieser tinha em sua gaveta um mapa feito pela vidente Neila Alckmin, onde ela assinalava numerosos pontos do território nacional com a presença dos mais variados tipos de minérios. Esse mapa foi passado ao filho Eike e, segundo relatos, através dessas indicações, o empresário brasileiro teria garim

  33. EIKE loucura! disse:

    E agora? QUEM PODERÁ ME "DEFENDER"?

  34. V I D E N T E disse:

    No ano de 1989, o Brasil tinha 22 candidatos à presidência da república. Entre eles se destacavam Collor, Lula e Guilherme Affif Domingos. Dona Neila Alckmin, uma consagrada vidente mineira, de Conceição do Rio Verde, garantiu a vitória do Affif.

  35. BRASILEIRO TEM QUE PARAR DE SER BONZINHO. disse:

    Meu pai foi sub-gerente de banco. Foi honesto, de forma que morreu pobre, só com uma aposentadoria de 2.ooo reais. Em 1990, teve toda a economia de uma vida toda confiscada pelo Collor. Tinha mal de Parkinson e, sendo pobre, não teve o tratamento adequado. Foda-se esse pai do Eike.

  36. EIKE loucura! disse:

    Papai se foi. VOU ROUBAR MENOS QUE DEVERIA.

  37. CIDADÃO COMUM E hipócrita Detected disse:

    Cidadão Comum disse: 18 de junho de 2018 às 22:01 Reparem como a Direita não tem coração ESTOU ESPERANDO A ESQUERDA SE COMOVER COM OS FUZILADOS EM CUBA, NO CAMBOJA DE POL POT, A FOME NA UCRÂNIA CAUSADA POR STALIN, E MAIS RECENTEMENTE A FOME NA VENEZUELA

  38. Sou recalcado disse:

    E o Eliezer Batista ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU, ROUBOU... E NO FINAL, ROUBOU. E MUITO.

  39. Ainda vou morrer num hospital do SUS disse:

    Pobre morre todo dia no atendimento do SUS, vítima da corrupção. Dinheiro que poderia ser usado em hospitais públicos é desviado. Ninguém liga. O Eike Batista com certeza não liga. Eike Batista nem colabora com a Justiça, não faz delação, de forma que eu não estou nem aí com a morte desse cara.

  40. O R A Ç Ã O disse:

    - In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels. Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim. Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo. Amém.

  41. Hugo T Lima disse:

    Eliezer devia algo do seu êxito à vidente mineira Neila Alckmin, que o ajudou a mapear jazidas valiosas. Era visto com frequência na pacata Conceição do Rio Verde, por onde também perambulavam artistas e políticos famosos ( Roberto carlos, Chico Anísio, Cesar Cals, Dias Leite, Tancredo, etc)

  42. Aonde estão as gavetas disse:

    E agora, Eliezer? Vais guardar o que restou onde? FALTAM GAVETAS...

  43. Cidadão do Bem disse:

    Reparem como a Esquerda deseja a morte 4/5 da população mundial, só pela discordância ideológica, mas quando morre psicopata da mesma espécie se comovem!

  44. MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse:

    ELE É O GRANDE RESPONSÁVEL PELA ASCENSÃO DE EIKE, ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS, ONDE E COMO GARIMPAR.

  45. A bem da verdade disse:

    Eu lamento bastante. Lamento muito. Pelo Brasil. Esperou tanto por isso.

  46. (De) Cock Halitus (Para) Eleitores do BundaSuja disse:

    Oitro patribunda?