Paim tem outra ideia

Paulo Paim tem outra ideia: as senadoras da chupeta deixarão a mesa da presidência se o governo topar negociar alguns pontos da reforma trabalhista.

Se o texto for alterado, a proposta volta para a Câmara.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Esses b… sempre disseram que política é a arte de negociar e impor idéias. Acho que deveriam sair de lá pra cadeia. Quem são esses covardes que não respeitam os outros? Se acham donos do Brasil?

  2. Ler mais 40 comentários
    1. Esses b… sempre disseram que política é a arte de negociar e impor idéias. Acho que deveriam sair de lá pra cadeia. Quem são esses covardes que não respeitam os outros? Se acham donos do Brasil?

    2. Este tal de Paulo Paim é um tremendo demagogo , mentiroso , falso , hipócrita e canalha com toda a corja do PT . Quando o Fernando Henrique era Presidente ele dava duas ou três entrevistas para a TV , ” ” defendendo ” salário mínimo de R$ 1.500,00 . Depois que o Lula entrou ele ficou caladinho , caladinho . Quando a Dilma estava no poder , ficou mudo . É um político no PADRÃO BRASIL . Pior de tudo é que está sendo eleito e reeleito sucessivamente .

    3. Mais uma idéia, PAIM! NENHUMA EMPRESA PAGAR O IMPOSTO OBRIGATÓRIO SINDICAL. Querem receber, entrem na justiça. Daqui a 100 anos, vocês recebem uma prescrição da sentença!

    4. Se esse cara prestasse há muito ja teria saido desse partido de bandidos mafiosos, ele é lama do mesmo esgoto. Eles todos dão nojo. Essas vagabundas deveriam ser expulsas do Congresso.

    5. kkkkk.. vai ver por isso que o Jean Cuspideria largou o BBB da golpista Rede Globo para se transformar num comuna! Tormento menos de um minuto atrás Paim, sabe qual é o cúmulo do comunismo ??? É cortar o p@u com uma foice e enterrar no seu furiofó com um martelo.

    6. Paim, não se esqueça que VOCÊ negociou recentemente a leitura de seu voto PROLIXO, LONGO e MENTIROSO para votar a reforma. Agora arma uma dessas! SAFADO SEM PALAVRA!!!! Digno de um PETISTA (e comunas afins)!

    7. Ahh e os frouxos vão consentir? No Brasil, se ganha na base da ameaça, do mimimi, do chororô, do esperneio, da baderna? Referendo ganha e não vale nada… como em 2005 e assim vai… Lei e ordem não valem nada. Se for assim, que o infame molusco ganhe a eleição, pois daí sim o Brasil merece afundar e se afogar no lodo podre, que é o que acontecer, neste caso. Talvez assim depois de séculos, o país possa renascer das cinzas.

    8. Faço a mesma pergunta: Linda Blair 1 minuto atrás Não é por nada …. mas tipo assim…. não dá pra votar em outro local, outra sala, e deixar na escuridão as devoradoras de marmita? O país ficando refém de uma penca de bandidos que não querem perder a chupeta.

    9. Paim, você escolheu o seu lado, agora aguenta! O povo (e o MUNDO) estão vendo quem são vocês de verdade, SEUS PICARETAS SALAFRÁRIOS! Ontem, o seu líder (Lula) fazia piadinha olhando para câmera em meio a um depoimento, hoje estas do grelo duro acham que apitam algo, amanhã: COMUNAS NUNCA MAIS (NO MUNDO INTEIRO)! Nojo de vocês!

    10. Sem negociação com estes BANDIDOS! Não são revolucionários e estão resistindo??? Vamos ver até quando! Que escrevam em seus peitos caídos: VADIA! Suas feminazi do grelo duro!

    11. O nivel de PSICOPATIA dessas COMUNISTAS de MERDA! 😒 O Brasil inteiro paralisado por conta de 6 DOENTES MENTAIS! Eunicio seja macho e convoque a segurança! Nada de arregar com chantagem de conunistas fracassados!

    12. Perfeito, ilustre senador Paulo Paim. O que nao dá é ser aprovada tal “reforma” nesses moldes, apenas para satisfazer os fetiches de apenas uma classe social. Dos burgueses.