ACESSE

Pais de deputado federal são assassinados no Maranhão

Telegram

Os pais do deputado federal Cleber Verde (Republicanos) foram assassinados na última madrugada na fazenda onde moravam, no município maranhense de Turiaçu, a cerca de 150 km de São Luís.

A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

De acordo com a TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, a mãe do deputado foi esfaqueada e o pai, baleado.

Um dos suspeitos do crime morreu em confronto com a polícia. Outras três pessoas são investigadas, incluindo dois adolescentes.

O Antagonista apurou que a polícia trabalha com a possibilidade de envolvimento de um ex-caseiro, que teria sido demitido recentemente pelo casal de idosos.

A assessoria do deputado divulgou a seguinte nota:

“É difícil encontrar palavras que traduzam a tristeza e a indignação que todos nós, amigos da família Cordeiro Mendes, estamos sentindo neste momento. Dona Maria Graça Cordeiro Mendes e Sr. Jesuino Cordeiro Mendes eram pessoas de bem, que lutaram muito para criar seus filhos com dignidade, fé e resiliência. Eles não mereciam receber tamanha violência, quando tudo o que propagavam era paz, generosidade e amor ao próximo.

O assassinato brutal e covarde de dois idosos indefesos é algo que causa revolta e não pode ficar impune. Consternados e solidários, unimo-nos em oração para que Deus coloque sua mão misericordiosa e de amor para amenizar a dor dessa perda irreparável.”

Leia mais: Comprovação do elo entre a Presidência da República e o gabinete do ódio complica Bolsonaro. Clique e leia

Comentários

  • Lucia -

    Maranhão, mostra a tua cara...

  • Heitor -

    Caso seja confirmada a participação desse ex caseiro, espero que encontre a paz...

  • Marcio -

    É triste essa situação. Espero que o deputado mude de opinião sobre 2° instância e passar de 18 anos para 16 anos a maioridade. Sei que ele é contra então espero que mude de idéia.

Ler 17 comentários