Pais e filhos

Como registramos mais cedo, Jair Bolsonaro disse à Bloomberg que, se houver provas de que Flávio Bolsonaro cometeu um erro, ele terá que pagar por isso.

O senador Roberto Rocha, do PSDB do Maranhão, comentou com O Antagonista que o presidente “foi levado do remanso da política de efeitos retóricos e morais para o alto mar da política real, onde até o silêncio tem significados”.

“Agora pedem que ele jogue o filho ao mar para não comprometer a embarcação do governo”, emendou.

“Sem entrar no mérito do caso, creio que lhe cabe, como pai, sustentar a presunção de inocência do filho. Não do político, ou do senador, mas do próprio filho. Não por princípio jurídico, mas pelo valor sagrado da confiança entre pai e filho”, defendeu o tucano.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Inacreditável o MP e a imprensa companheira quererem fazer de uma movimentação suspeita de 600 mil um caso que de alguma forma atinja o governo recentemente eleito. É um escândalo!!

    1. E também passam por cima de $$$$$$ ainda maiores para dar atenção exclusiva apenas a uma pessoa.. é como se tivesse DOIS PESOS e DUAS MEDIDAS…

    2. O problema não é a imprensa dar prioridade por se tratar do filho do presidente. O problema é quando a própria justiça acelera a investigação do 17º da fila por se tratar de um Bolsonaro.

Ler mais 249 comentários
  1. Inacreditável o MP e a imprensa companheira quererem fazer de uma movimentação suspeita de 600 mil um caso que de alguma forma atinja o governo recentemente eleito. É um escândalo!!

    1. E também passam por cima de $$$$$$ ainda maiores para dar atenção exclusiva apenas a uma pessoa.. é como se tivesse DOIS PESOS e DUAS MEDIDAS…

    2. O problema não é a imprensa dar prioridade por se tratar do filho do presidente. O problema é quando a própria justiça acelera a investigação do 17º da fila por se tratar de um Bolsonaro.

    1. Errado Rosalete… Quem pagou Adelio seria capaz de qualquer coisa para ganhar o poder (ou se manter com projeto-de-poder) e acabou perdendo…e não ganhou nas eleições!!!

  2. Por causa dessa omissão de muitos pais, é que estamos vivendo numa sociedade de bastardos, criminosos e degenerada. Não é pq. são nossos filhos, que não devam ser investigados por erros. Parabé

    1. Não pode nem dar repreensão nenhuma na criança que “baixa” (não se sabe de q lugar veio) o Conselho Tutelar acusando que estaria cometido a maior das violências e coloca ainda a pessoa como inf

  3. Biofeminista, preocupada com cisco nos olhos de Bolsonaro e ignora a trave nos olhos e mente dessa maldita esquerda, já demonstraram seu amor pelos bandidos, continue fazendo o trabalho sujo e inócu

    1. Então Bozo não sabia o que se passava ao seu redor, dentro da sua própria casa?Estão tentando se enganar pra que?

  4. Comentários típicos dos UniverisPTários convocados por Zé Dirceu para inserir a desinformação típica da esquerdalha… já foram detectados queridinhos. Tem que estudar mais (ou estudar), viver

  5. 7. CRUSOÉ: “Um dos chefes da organização milícia recebeu a medalha Tiradentes na Assembléia do Rio por sugestão de Flávio Bolsonaro”. Dá de pensar general Mourão engolir tal tapa-na-cara?

    1. É… segundo o “Otário” Flávio deveria ser um paranormal com super sexts sentidos aguçados pra dizer quem deve merecer a condecoração ou não… se não merece condecoração leva tiro⚰… n

    2. Ele não deu a medalha para um criminoso. Deu para um capitão! O jornalismo porco e sujo do Brasil joga a notícia dessa forma de maldade! Se o policial resolveu virar bandido, ele não tem culpa!!!

    3. Em 2003/2004. Ele deu essas medalhas para outros. Porque só essa associação? Queriam dar uma medalha dessas ao jean wyllys no Rio Frande do Sul. Outros seres estranhos já foram homenageados.

  6. O Antagonista e a imprensa brasileira querem fazer do caso uma novela, pois como diz Olavo de Carvalho são ignorantes funcionais , com tanto assunto neste mundo importante, ficam atrás de picuinha

    1. Para não prejudicar. Não deve haver nem passagem de pano, nem linchamento público. Os dois estão errados. O que está faltando é equilíbrio.

    2. E, o MP não quebrou o sigilo do Flávio. Mas a divulgação em detalhes desse relatório foi vazamento seletivo e é prevaricação de quem vazou para a imprensa. Investigação deve correr em sigilo

    3. Marcel Van Hatem falou tudo. São 27 investigados. Não é Flávio Bolsonaro mais 26. Isso é ridículo. Que as investigações prossigam como devem prosseguir e os culpados paguem pelos seus erros.

    4. As mi d ia s recebiam muito DINHEIRO PÚBLICO das mais diversas formas nos tempos do PT Lula / Dilma.. os da “inprença” estão atrás cada vez mais de mais DINHEIRO público dos pagadores de impost

    5. E a Grobo vai deixar por isso mesmo. A Elisângela tem loja de construção. Dela eles vão aceitar a desculpa de ser empresária sem questionar…. interessante….

    6. Eu gostaria, como fluminense que a Grobo desse mais ênfase aos outros, como está devassando a vida do Flávio. André Ceciliano provavelmente vai ser reconduzido ao cargo de presidente da Alerj.

    7. Não. A Grobo só quer pressionar o governo para ser liberada de suas dívidas. Depois vira amiguinha. Vamos ver se o Bolsonaro vai ceder.

    8. IX) P/ Biofeminista. Olavo Carvalho e Rei Azevedo se saíram bem ao combater petralhas/lulopetismo. No surgir Lava Jato ambos se sentiram ESCORRAÇADOS e destrambelharam.

    9. VIII) Nããão de não Luiz. Os veículos de mídia querem de FATOS fazer HISTÓRIA. No jornalismo uma das regras é “deixar documentado o mais apurado possível a seu tempo”.

  7. 6. Frase de CRUSOÉ: “Levantamento de CRUSOÉ mostra q/ o filho de Bolsonaro foi o candidato ao Senado mais votado em 74 das 76 seções eleitorais da comunidade”. EPA… aí tem seu!

    1. Ele está sendo investigado na vara cível por improbidade administrativa junto com 36 dep estaduais do Rio. Se, durante a investigação, forem observados indícios de envolvimento com miliciano s…

    2. Tem? O quê? O que é provado com isso? Eu quero prova concreta que ele é envolvido com milícia. Isso aí é circunstancial. Não tem valor legal nenhum. Teriam que provar o voto de cabresto.

  8. Esse senador Roberto Rocha é mais um dentre tantos outros imbecis que pululam o senado federal.O pai do Flávio não tem nove dedos e tão pouco tem o caráter do nefasto presidiário de Curitiba!

  9. 5. Reparar frase CRUSOÉ: “Flávio venceu a disputca p/ Senado em praticamente todas as seções eleitorais da favela de Rio das Pedras, berço mais antigo da milícia na cidade RIO”. (rrarrarrá)

    1. Coisas muito diferentes camarada. E por falar nisso.., Azeredo e Aecinho do pó continuam tucanos.,, apesar do primeiro estar preso. É o PSDB sendo igual ao PT.

    2. X) Tá certo Ger. O partido político é “pai” de seus profissionais. O PSDB não pode abandonar Aécio mas também não pode influir no processo de averiguação/julgamento.

    3. 1. Não defendeu, 2. as “provas” são pífias, todas já explicadas publicamente, agora falta o julgo legal 3. A esquerdalha usurpou TRILHÕES!!!

    1. VII) Atenção Paulo. O PSDB é adversário do PSL daí q/ torce p/ q/ JB ou mude de orientação ou se azucrine. Assim é que é no Parlamentarismo. E no Presidencialismo tem que aguardar.

    2. Exato. Bolsonaro que dê o exemplo e peça que o filho renuncie. O Brasil é mais importante e ele foi eleito presidente e não pai nem rei. A responsabilidade moral é com o país.

  10. Os politicos tem pouco contato com os filhos eles fazem vista grossa para os erros dos boys, vira um carro da outro mais caro, por isso mais da metade destes filhotes são tiolas, bibas, se errar tem

  11. “Se meu filho COMPROVADAMENTE cometeu erro, vou sofrer como pai , mas ele terá que pagar por isso”… O antagonista, por respeito à VERDADE , DEVERIA ter corrigido o sr tagarela…

    1. Biofeminista?de que universidade deve ser esta pérola?Os jornalistas estão mostrando SVÇ para o chefe Dirceu,que afirmou controlar a mídia e a universidade. Na era da informação querer desinform

  12. 4. JB é de mente vil, se auto degradou. Adotou agir repugnante p/ qualquer atividade profissional. N/ dá de imaginar 28 anos sem apuros profissionais. É automático o desprezo a tal covardia.

    1. Como? Lula, FHC todos foram aposentados a muito tempo…, Lula nunca mais trabalhou depois disso é você vem falar só do Bolsonaro? Concordaria se você dissesse que não deveria haver político

    1. Ele torcer que o filho esclareça a situação é uma coisa, ele interferir nas investigações são coisas diferentes. Ele vai defender o Flávio, até que realmente existam provas que ele cometeu de

    2. A diferença entre a sua posição, José, e a dos seus críticos, é certamente a educação que tiveram em casa. Pau que nasce torto morre torto, velhíssimo provérbio esse que se aplica ainda hoje

    3. V) Nenhum pai se faz juiz para julgar quando há processo e julgamento do Estado. Todo pai TORCE, se faz TORCEDOR, apoia e dá meios e recursos para que o filho se saia bem.

  13. PSDBista é zero e vezero em passar pano. Até hoje o anéscio não foi expulso. O Bolsonaro fez o certo. Se errou tem que pagar. A condicional aí já leva em conta a possibilidade de inocência.

    1. IV) Atenção Helder q/ na política partidária há regras. O partido retira autoridade do encrencado mas não pode expulsar quando cabe processo e julgamento. O partido é “pai” q/ dá apoio.

  14. 3. JB “foi levado do remanso da política”. O miserável passou 28 anos no baixo-clero, sem partido, sem liderança, sem autoridades. Cúmulo da indolência. E ainda se diz “capitão”. É de mente

  15. Ele se apresentou como candidato à presidência e o elegemos ,neste trono só há espaço para um ,o pai q procure um banquinho fora do Palácio pra sentar, ele tem 200 milhões dependendo dele e nã

  16. Tucano está podendo falar de alguém? O Rodoanel? Quem roubou a merenda das crianças paulistas? Vá voar tucanos para bem longe do povo. De moralistas mentirosos estamos fartos. Viva Bolsonaro.

  17. Senador ERRA, pai que passa mão na cabeça de menino levado, cria monstro. Estender a mão e ser solidário nos momentos difíceis (inclusive numa pena), não pode ser confundido com Justiça e Mora

  18. fazer-nos crer que,o ex-milico recalcado(desligado qd deveria ser expulso)machista,com punhos de ferro,não determinava e ignorava os atos dos filhos,é coisa de velhinha de taubaté.milícia acima de

  19. Dinheiro ilícito não é depositado em conta, anda em malas, cuecas, caixa de whisky. O Flávio seria tão idiota a ponto de fazer 48 depósitos no local de trabalho se fosse ilícito. O troco tem de

    1. E vamos combinar… 100 mil? … e os esquerdopatas fazendo este estrondo? .. são muito idiotas mesmo. Todo o país já percebeu!!! só os convocadinhos universitários esttão mandando o dedo critic

  20. 2. Agora surge o segundo FATO: convivência com chefes de milícias. Evidente q/ veículos de mídia vão adotar a regrinha que resolve: fuçar, descobrir, selecionar, compor, revelar, apurar.

    1. II) Boazinha de Knight. O político partidário público profissional está encouraçado relativo aos veículos de mídia. As mutretas estão 100% seguras. O que é 99,99% impossível.

    1. III) Um momento Raphs. Cada veículo de mídia adota uma linha editorial para cativar seus assinantes, seus colaboradores, seus anunciantes. Eu leio FSP mas não leio OESP.

    2. Concordo mas sem preferências e sem julgamento prévio ou ilações que levem os leitores a isto.Não deveriam também deixar de noticiar as novas medidas saneadoras do governo.

    1. Flavio como um bom ser humano manipulavel que és, tu ja foi levar sua mamãe e sua filhinha para tocar homem nu hoje? Sei que gostam de uma sacanagem e violencia

  21. Tentam o tempo todo envolver Bolsonaro. Mídia, políticos “isentões” como este, MAV’s de bandidos. Infames, não vai funcionar, o POVO está com Bolsonaro, Moro e os militares!!

    1. Perfeito. Impressionante como poucas pessoas concordam com o óbvio….possivelmente seja o baixo nível de educação em casa… o pau vai nascendo torto e aí morre torto… que desgraça este país

  22. Ele ainda tem uma bolsa de colostomia… e, para quê? Para um bando de jornalista sem noção ficar enchendo o saco com a questão do Flávio, qdo tem que discutir oportunidade de investimentos ?

    1. Paulinha, você é uma idiota. Já estão insinuando participação do Flávio até em assassinato. Leia minha postagem anterior à essa pra ver se vc entende algo do que estou dizendo.

    2. Contra mídia fazer o quê? Ceder as chantagens? Agora, o Presidente sabe que o filho é inocente e que na Justiça ele não será condenado. E com isso, a cada dia a mídia perde mais e mais credibil

  23. Senador Roberto Rocha – JB é um excelente pai pq disse: se for provado (ou seja, denuncia + sentença+ recurso TJ) que é culpado pagará. um bom pai corrige o Filho quando PROVADO seus erros.

  24. Senador pelo maranhão, ex partido socialista brasileiro, defensor ferrenho do Aécio, vem agora dar lições de moral de como o pai deve defender o filho usando a máquina pública….só lixo…..

  25. Esta divertido isso aqui! Mitotontos antes : antagonista é independente e o único site se notícias com isenção!!! Agora: amtagonista: mentirosos, vendidos! É de lascar a cegueira! Amoedo 2022

  26. Acho que a frase padrão deveria ser…”o caso está sob investigação…cabe a Justiça cuidar da questão”. Ponto. Não precisa que o filho, se culpado, tem que pagar. Foi além do óbvio.

    1. E outra…tenho mente intoxicada p@orra nenhuma. Se fosse o filho do Lula(em quem nunca votei) penso que a frase deveria ser a mesma, na MINHA opinião, que só pode ser minha, por óbvio.

    2. Li corretamente, colega, e continuo com a MINHA frase….minha resposta, se fosse o MEU filho…seria…”o caso está sob investigação. Cabe a Justiça cuidar do caso”. Ponto.

    3. I) Leia correto Renato. Foi JB a dizer “se filho culpado deve pagar”. Populismo dá nisso: pessoas ficam de mentes intoxicadas. Bolsonarismo pegou pesado nas pessoas: vão viver numa ruim.

  27. Pai correto não deve defender filho que está errado. E o Bolsonaro está certo. Se errou pague. Essa atitude de pai correto é a melhor posição e quebra a oposição. Afinal ela é especializada e

    1. MAV esquerdalha! Quem matou o Celso Daniel e mais 12 ligados ao caso? Quem matou a dona da pensão e colega de quarto de Adelio? E os milhões na conta bancária de Adelio Bispo?????

    2. Do novo empresariado. Nunca, jamais em tampo algum , proferiu uma frase semalhsnte a essa do Bolsonaro. Se o Bolsonaro está sendo sincero são outros quinhentos. Mas já uma mudança muito grande.

    3. Sabe qual a diferença? Lula sempre negou que seus filhos enriqueceram ilegalmente com ajuda pessoal dele, pedindo favores a empresários. Sempre disse que era perseguição e que seus filhos eram Mid

  28. Não esqueça que não é um garoto de 20 anos e tem uma bolsa de colostomia e até onde se sabe ainda havia uma infecção. Não viajou pra esquina… mudança de horários, ele tem insônia… Soman

    1. Você está comparando o Bolsonaro ao covarde que coloca toda s culpa na esposa morta? Ele assumiu que os depósitos na conta da mulher eram para ele. Olha só a diferença….

    2. Juca Tatu você sabe tudo mas não sabe que Lula é Culpado. Um cheque de 24 mil com identificação de quem PAGOU e de quem RECEBEU jamais será de Transação ILÍCITA, só o dinheiro ESCONDIDO em C

  29. É isso aí. Existe um Xerife nos EUA que já se multou 2 vezes por excesso de velocidade e um policial que multou a limusine presidencial por excessoi de velocidade. A lei é p/todos.

    1. Vivem num mundo binário. Eu já vi exatamente o raio x desses minions: são petistas de direita. Exato igual, sem tirar nem por nada. Totalmente alienados.

    2. Como essa moça pode supor tantas coisas sobre mim. Como pode dizer que eu sou isso ou aquilo só comentado num post. Coisa de louco.

    3. Você está bem calmo porque está mais preocupado com estar certo, do que com que é bom para o País. Quer dizer. Você é um Mane.

    4. Lauro ( xará daquele jornalístico).. não estamos a mil. Nós “ Bolsominions”. Vocês MAVs que estão ouriçados à beira da falta de bom senso com a história do FB. Estão achando que tem mora

    5. Ele vai falar o quê? Alguma coisa que ele diga além da sua renúncia ao cargo passando a presidência de novo ao PT vai te satisfazer?

    6. É que eles já estão vendo q vão ser tratados como otários por esquerdistas, vão ficar furiosos, e vão chorar na cama, kkkk.

  30. O que o PT e os congêneres querem é simples: um novo Aécio. Antes, bastava falar do Petrolão pra um petista gritar Aécio de algum lugar, a diferença é que agora eles gritam Queiroz.

    1. MAV de esquerda! Vem cá e os 7 milhões na conta bancária do Adelio Bispo? Ele era do PSOL, então, será que não foi….????

    2. Mas, nunca vim a público insinuar que a Crazy mandou matar o Bolsonaro. Apesar de ele ser ex- filiado ao PSOL. Bom. A imprensa não fez essa papagaiada toda.., será que ten dedo do Freixo ?

    3. E , não estou fazendo ilações sobre o atentado do Bolsonaro ( no esqueça que a Gleisi recebia mensagens do Adelio) . Estou falando de um caso mais antigo. Celso Daniel.

    4. O problema é que o PT tem uma folha corrida que não lhe dá moral para cobrar nada. Se o Flávio é miliciano, o PT é suspeito de ter ligações com o PCC. E ninguém fala isso….

  31. Está claro que não há culpa em Flavio Bolsonaro, Jair Bolsonaro já sabe que seu filho não cometeu delito, a mídia mais uma vez tomou uma invertida fatal do sr Presidente. Parabéns ao Capitão!

  32. Era mais fácil falar besterol e lacrar no Twitter né Jair? Ser o representante do baixo clero, adotar uma pauta polêmica perto da reeleição, falar o que os mitotontos querem ouvir!! amoedo 2022

    1. O Amoedo só terá chances em 2022 se o Bolsonaro não fizer muita besteira e o Zema fizer um bom governo em Minas. Então, em vez de torcer contra, raciocine, otario. A não se que você seja

    2. Experiência política nenhuma, zero..,, isso também não é bom. Apesar de concordar com a maioria de suas ideias, não teria força política naquele momento para barrar o Lulismo. Acorde.

    3. Cara, meu candidato era o Amoedo, até eu saber que poderia tentar tirar o PTno primeiro turno e acabei votando no Bolsonaro. Mas , só para lembrar a você que o Amoedo não tem experiência,

    4. TROLL do Amoedo. Gente, Amoedo é o defensor dos Bancos se ganhar o Brasil está perdido – será totalmente entregue a Nova Ordem Mundial. A Janaína Pascoal não quis o Partido NOVO, pq será?

  33. Ele disse que depois de uma denúncia do MP, sentença condenatória do Juiz, confirmação da sentença pelo TJRJ, então, sim, Flávio pagará. Agora, jogá-lo ao julgamento sumário da imprensa? Nu

  34. Certíssimo. Estão querendo fazer Jair fritar seu filho pra deleite da mídia por.ca, mas é uma armadilha. Alguém que se poda em apoiar seu filho ante uma injustiça, poderá defender à Pátria?

    1. Ressalto para estes dois os cliques são mais importantes que o crescimento do Brasil. Não ligam para o Brasil. Só se importam em engordar seus bolsos. Por isso, fazem este jornalismo de quinta. Noj

  35. Qual é o pai que jogaria o filho ao mar.. e aos tubarões.. para salvar a embarcação do governo? Duvido muito que Jair Bolsonaro faça isso. Acredito que ele próprio renunciaria à presidência.

    1. A imprensa tem que entender que não é o poder judiciário. Jornalistas manipuladores de m.e.r.d.a que sofrem de Juízite – são os Juízes Inquisidores.

    1. Exato. Presidente disse se for caso e houver condenação confirmada pelo TJ, então, ele pagará. As Antas dos Jornalistas estão achando que é após o julgamento sumário dos jornalistas inquisidor

    1. Deixa o Flávio se entender com a Justiça. Isso não é largar ninguém as traças. E cuide do mais importante. A reforma da previdência é o pacote do Moro.

    2. Que tal conecando com projetos consistente, com projetos para a educação, saude, para o combate à desigualdade social, ao desenvolvimento ….dificil ne Jair?Mlehor mesmo é voltar ao Twitter e as

  36. Esse conseguiu ser hipócrita, hein??? Se o cara defende o filho é nepotista, se não defende é porque não “preza o valor sagrado da confiança entre pai e filho”. O que será que ele próprio fa

  37. Primeira coisa não vamos cair nos laços da esquerda suja e do jornalismo fajuto! Vamos aguardar a investigação. O que temos certeza nesse momento é que a esquerda não quer largar a teta.

    1. O Presidente já disse que, se for o caso, depois que ele for devido sentenciado e esta for confirmada pelo TJ, então, ele pagará. Antes disso vc quer o quê? Que esta imprensa suja o julgue? PQP!!!

  38. Roberto Rocha, você definitivamente NÃO É O MELHOR exemplo a ser seguido. Para quem bradou aos quatro ventos o nome de Deus, negá-lo agora seria um crime hediondo, com punição severa!

    1. Qual parasita você sugere e seja melhor? A turma do PT, MDB, PSOL, PT, PR, PROS, PDT, PSB, PSC…. lá na Alerj, Rachid é universal, independentemente de partido ou franquia política.

    1. Não acho. O Senador está errado: se fosse meu filho, após ter um sentença confirmada pelo TJ – eu a faria cumprir a pena imposta pelo Tribunal. Mas, a defenderia da imprensa suja até o fim.

    1. Agora é seguinte: Eu vou começar a cobrar do Dr. Moro que descubra qual funcionário do COAF está vazando os dados e cometendo ilegalidades. Tem que pegar esse fdp. Se não descobrir demite todos!

    1. Vcs não sabem ler? Ele disse “se ficar provsdo”. É até aí que vai o princípio da inocência. Como pai, ele não pode fazer mais do que torcer pela honestidade dos seus.

  39. Senador, vc é mais um representante dos politiqueiros, ñ importa os laços familiares, se errou independente de quem seja, tem de pagar conforme as leis do país, nota-se ser do psdb, partido de cri

  40. Não não. A partir do momento que assume a Presidência, sua responsabilidade maior é com o país. Contudo ao desvincular-se do problema, as forças que perseguem Flávio perderão seu motivo maior.

  41. Votei em uma plataforma de moralidade e honestidade. O Barco Bolsonaro já foi pro saco. São Políticos profissionais Flávio não tem profissão. Brasília respira aliviada, tudo continua igual.

    1. Votei contra o PT, como muitos, mas não tenho adesão cega a Bolsonaro, e não sou o único, há muitos aqui que pensam assim também. Bolsonarista é petista com o sinal trocado.

    1. JB foi muito claro: se provado (significa devido processo legal: denuncia do MP + sentença condenatória do JUIZ + recurso julgado pelo TJ) que é culpado pagará.