Palácio de Pinhais

54% dos eleitores querem ver Lula no presídio de Pinhais.

E 59% defendem que Michel Temer seja afastado imediatamente do Palácio do Planalto e investigado por seus crimes.

A Lava Jato ganhou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. Baita fake news, hein?!! Sabemos q a LJato está + por baixo q .. devcachorro Desmoralizada após os escândalos envolvendo procuradores, arqueiro do mal e outras cositas sobre as tais delações Veja a Veja. O apoio ao juiz Moro não depende dessa operação.

  2. Lula não tem direito à prisão no Centro Médico-penal de Pinhais por dois motivos: 1. ele não está doente físicamente. Ele sofre de transtornos mentais e de caráter e, 2. ele NÃO TEM CURSO SUPERIOR. É ANALFABETO POR OPÇÃO E SE ORGULHA DISSO.

  3. DataFALHA não quer dizer escancaradamente que os brasileiros são todos coniventes com o crime, então inventa pesquisa para dizer que sim, o “povo” quer o Lullão como “prisidenti”.

  4. Peraí…tá muito baixo esse percentual do Temer ter uma mera investigação. Será que a campanha da Globo não colou nem na baixa renda? E como explicar que o favorito para Presidente tenha quase o mesmo percentual pra ir pra Papuda? eu, hein..esqueçam essa pesquisa.

  5. 59% querem a investigação contra Temer pra já? caiu o percentual. Parece que a obsessão de Janot perde apoio. Também a proximidade das eleições ajuda. Como dizem que Temer tem 3% de apoio(e isso não é verdade), imaginava que uns 95% defenderiam a investigação. Pesquisa toda torta. Não dá pra entender nada. Como Lula vence no segundo turno e tem 54% querendo ve-lo na prisão. Não fecha.

  6. Eu quero ver lula na cadeia! Quanto a temer acho que deve terminar o mandato para não bagunçar mais o Brasil. Depois que deixar a PR responderá por qualquer ilicito. Trocar twmer agora é troca 6 por meia dúzia.

    1. Venceu a Lava Jato? Tem ainda quase meia dúzia de processos que darão a ele mais de 50 anos de cadeia. Se estar com o futuro garantido pela prisão, aí sim não entendemos mais nada.

    2. Nó cego!! Quando Lula for eleito, em 08/10/18, às 20:00 horas, TODOS ESSES PROCESSOS PARALISAM e poderão ser reativados somente em 01/01/2027, QUANDO LULA ENCERRAR SEU 4º MANDATO PRESIDENCIAL!!!

  7. Só falta combinar com os políticos criminosos da Câmara e do Senado Federal. Afinal, eles são os ditadores da propina e da corrupção e estão mais unidos do que nunca para manter este status quo, mesmo contra a vontade da maioria da população.

    1. ebeSteira que não acaba mais…
      Você sonha em ser ILUSIONISTA?? Ou é apenas uma VIGARISTA??

  8. CHEGA DE DATAFALHA ANTAGONISTAS!!

    VAMOS AO ASSUNTO QUE É MUITO MAIS IMPORTATE: VOTO IMPRESSO !! EAI,O TSE VAI SEGUIR A LEI OU VAMOS TER OUTRA VEZ ELEIÇÕES FRAUDADAS PELAS SMARTMATIC !?!?!? DE OLHO NO TSE POR FAVOR!! CHEGA DE DAR CREDITO AO DATAFALHA LULISTA! QUE NOJOOO!

    1. Depende, Paulo. Em Piraquara fica a PCE – Penitenciária Central do Estado; em Pinhais fica o CMP – Complexo Médico Penal; e em São José dos Pinhais, fica o CDP – Complexo de Detenção Provisória! Pode escolher!!