“Palácio está temendo a CPI da Covid”, diz senador Jorge Kajuru

“Palácio está temendo a CPI da Covid”, diz senador Jorge Kajuru
Foto: O Antagonista

Em entrevista ao Papo Antagonista, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou que o Palácio do Planalto está temendo a CPI da Covid. Porém, na visão dele, o presidente Jair Bolsonaro não será atingido nas investigações.

“O Palácio está tremendo. E não só tremendo, está temendo. E o medo faz esse tipo de comportamento explosivo principalmente por parte do presidente. Mas não acho que ele será afetado ou que a investigação resultará em impeachment. Nada disso”, disse Kajuru, que complementou.

“O que o presidente está preocupado é com o pessoal dele. O que será descoberto pela CPI vai deixar o presidente assustado. Aconteceram erros primários e atos irresponsáveis durante esse ano todo da pandemia”, disse o senador.

“A pandemia foi mal enfrentada pelo governo. Foi conduzida, na minha opinião, com desrespeito, com ironias de quinta categoria como ‘não vou vacinar para não virar jacaré’. Só de declarações você escreve um livro. E de erros, você escreve outro livro”, declarou o parlamentar.

Ontem, o ministro Luís Roberto Barroso determinou que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, instale a CPI da Covid. O ministro atendeu a pedido formulado pelos senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Jorge Kajuru (Cidadania-GO), que questionam a inércia de Pacheco em avaliar o requerimento apresentado há 65 dias.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO