Palhaçada tem limite, Tiririca

Tiririca pretende votar contra o impeachment.

Os eleitores de um dos deputados mais votados de São Paulo não vão gostar.

Palhaçada tem limite, Tiririca.

Conhece aquela da Dilma?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Os crimes da Dilma além de pedaladas fiscais,fraudes na eleições, obstrução da justiça, tentar ajudar lula, ela destruiu a economia brasileira quebrando milhares de empresas, deixando milhares de desempregados, sem falar da saúde, educação, segurança é infraestrutura que estāo em estado deplorável e falimentar, tudo isto vai levar anos para chegar em um nível aceitável de dignidade.

  2. Não adiante Dilma proclamar honestidade. Há dois ditados portugueses que falam por mil palavras: um deles: “Tanto rouba quem vai à horta, como quem segura a porta”.O outro: “Tanto rouba quem pula a sacada, como quem segura a escada”. Dilma abriu muitas portas e segurou muitas escadas…

  3. Não vejo a hora disso acontecer. Ela será investigada, julgada e presa e servirá de lição aos políticos que ainda sonham com a impunidade. Ela nunca foi honrada, nunca foi democrata e está na hora de começar a pagar por sua postura mentirosa, irresponsável e totalitária.

  4. Teria que ser muiiiiito inocente e burro para acreditar que não houve fraude nessa eleição. TUDO que o PT coloca a mão tem fraude, roubo, corrupção, mentira, estelionato, crime.. acham que numa “eleição” da forma que foi, com apuração secreta, contrato irregular com empresa VENEZUELANA (smartimatic), tem lisura? Ahhhhh tem dó né!!! Mais um crime que deve ser seriamente investigado!

  5. Importantíssimo analisar os porquês da esquerda sul-americana ter chegado ao poder para que não volte a acontecer novamente. Temos de continuar cobrando de nossos representantes as medidas necessárias para nos tornarmos um país digno. Dilma e Lula têm de ser julgados por todos os seus crimes. Abaixo foro privilegiado e todos os tipos de privilégios e impunidades. Reforma política séria!

  6. Vejam e projetem para municipios com pessoas mais humildes que aceitam a proposta por um sanduíche de mortadela… https://www.youtube.com/watch?v=6y2Q_WQtk-k

  7. Pelo amor de Deus, essa mulher precisa ser julgada e ir para a cadeia depois de perder o foro previlegiado. É uma vergonha essa mulher não pagar por tantos crimes. Deve ir para a cadeia sob pena do país assumir completamente que não é uma nação séria.

  8. Não adianta dizer, cair no desânimo, lamentar, que o país não é sério. Temos de pressionar, obrigar nossos representantes (já que a nossa é uma democracia representativa) a torná-lo sério. E, para que isso ocorra, temos de vigiar e zelar constantemente, por toda a vida, para que o dinheiro de nossos impostos sejam destinados ao bem, progresso, prosperidade do país – e nunca para concretizar o pesadelo coletivista no Brasil. Chega de ladainha atrasada, mentirosa, ruinosa marxista!

  9. a honestidade de Dilma, é o cumulo da violência mentla! assassina, ladra, terrorista…atingiu um nivel de desonestidade tal junto com o comunismo q quase n é assimilável de forma lógica. e o q o povo faz, poe ela no poder. OUVI UM FRASE ONTÉM Q ACHEI O MÁXIMO! TALVEZ N TENHAMOS Q TROCAR LULA E DILMA “E SIM O POVO!”

  10. Ha” muito tempo que fatos e evidencias indicam que a presidente teria que responder pelas pedaladas e outros crimes. Prestar contas ao STF, ao TSE, ao tribunal de contas e ate” a PF. O pt destrocou o pais e Lula nao pode continuar a achincalhar o pais comprando votos para salvar esses desastre de governo de Dilma Roussef.

  11. Acredito que se estivéssemos em um país sério, somente essa tentativa de compra de deputados seria o suficiente para tirar essa incompetente do poder e prender o jararaca que está ocupando descaradamente a presidência de fato.

  12. Se no Incra tinha aproximadamente 38.000 mortos recebendo terra, sera que já foram verificados se esse mortos também não votaram (vocês sabem para quem) na ultima eleição? Isso seria mais uma fraude.

  13. Gostaria muitíssimo que a Dra. Janaina Paschoal entrasse na justiça cabível, contra essa BANDIDA, sobre os crimes acima descritos. Essa por+ca+ria de pessoa, que nem o cancer quis co+mer, deve apo+dre+cer na cadeia, seu habitat natural. O mesmíssimo cabe ao outro Sa+fa+do do Lulla, que pinta e borda com nosso suado dinheiro. Dra. Janaina, o que pode nos dizer??

  14. O POVO TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA, e ir brigar mesmo…hospitais com gente morrendo, enquanto isso nosso dinheiro vai pro lixoooooooo…hj uma reportagem no Bom dia Brasil, mostrou um hospital do nordeste que inaugurou mas nao funciona há 1 ano, pode isso????? Ta na hora de tentar pelo menos, MUDANÇAS!!!!

  15. Ah é, dizem que teriam fraudado ainda o currículo da Dilma, o dossiê dos aloprados e o depoimento da amante do FHC. Tudo isso sem contar o mensalão, as fraudes nos cartões corporativos, na publicidade do Banco do Brasil e nos blogs e imprensa petralhas. Ia me esquecendo da enorme e escandalosa fraude recém descoberta pelo TCU na reforma agrária. Mas das urnas ninguém diz nada? Por que elas não teriam sido fraudadas também?

  16. Precisamos saber qual foi a FACULDADE que essa senhora cursou. Ou comprou um diploma. Como pode uma coisa dessas. Meu Deus!!! Ate quando vamos aturar isso? quantas DILMANTAS virao, quantos LULADROES ainda serao eleitos . Uma populacao emcabrestada por uma QUADRILHA POPULISTA.

  17. Boa comunista que é, Dilma não acredita em Deus… logo, desconhece os ditos populares… tudo que aqui se faz, aqui se paga… o castigo vem a cavalo… a voz do povo é a voz de Deus… Esses ditos populares traduzem a lei de ação e reação… Eu não posso fazer nada Dilma! Chegou a hora de prestar contas ao povo brasileiro, que não lhe quer mais no Planalto! Se é que algum dia quis! E pra finalizar… golpe é coisa sua e do seu partido, e de quem a indicou para o cargo… Deus, livrai-nos do mal que se chama Dilma, Lula e PT! Amém!

  18. Por que respeitariam as urnas, se teriam fraudado ainda os empréstimos aos países africanos, os empréstimos para Cuba, o financiamento de alimentos para os venezuelanos, os empréstimos aos campeões nacionais, o BNDES, as pedaladas na Caixa? Seria por falta de oportunidade e pela segurança inexpugnável das nossas urnas eletrônicas com tecnologia de 20 anos atrás? Mas a empresa responsável pelas urnas não é da Venezuela dos companheiros Chaves e Maduro?

  19. VELHOTA “HONESTA”….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTA OUTRA. ESTA VELHOTA TEM TODOS OS DESQUALIFICATIVOS DO DICIONÁRIO EM SEU CURRICULUM DE QUADRILHEIRA PETRALHA E DE EX-TERRORISTA, QUE PARTICIPOU DE ASSALTOS E INCLUSIVE DA MORTE DO SOLDADO KOZEL. UM ESCRESCÊNCIA DE PESSOA. FORA COM ESTA VELHOTA EXECRÁVEL. AO INFERNO COM ELA. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, LIBERA A BOMBA FINAL E FATAL.

  20. Por falar em honestidade, me digam uma coisa Antagonistas, por que não acreditar que o PT fraudou as urnas se se acumulam evidências de que eles fraudaram a campanha eleitoral, o financiamento da campanha, as obras públicas, os fundos de pensão, o orçamento público, as metas fiscais, a lei de responsabilidade fiscal, a investigação judicial, as nomeações para o governo, o caso Celso Daniel, o apartamento triplex, o sítio em Atibaia, a compra da Gamecorp, as palestras do Lula, os incentivos fiscais, as medidas provisórias, as refinarias e investimentos da Petrobras, a compra de Pasadena?

  21. Devem ser abertos os cartões corporativos para apurar o quanto a malaca teve que pagar para cobrir pequenos furtos como os relatados no Diario de Poder , O Four Seasons enfeitara a mesa de jantar da suíte de Dilma com uma belíssima (e cara) toalha. Ela gostou tanto que a levou para casa. Ao deixar o hotel Westin Excelsior, em Roma (diária de R$8 mil), outro dia, Dilma não se fez de rogada e levou dois travesseiros, que adorou. Vamos ainda ter pagar muita coisa desta meliante

  22. Sandro Ferreira, apesar dela ser afastada após o impeachment passar pela Câmara, ela ainda será presidente até posterior decisão do Senado. Logo, só perderá o foro depois do Senado promover o impeachment, infelizmente.

  23. E lá na “BandilmaNews”, o clima já é de xororô. É nesse momento, que a gente vê quem é quem, e que não existe isento, existe o dissimulado, a dissimulada que desinforma e o falso-anárquico-nonsense. Todos lá, fazendo o triste papel, de defender o indefensável, querendo colocar todos os ovos na mesma cesta.

  24. Essa búlgara terrorista, sabe muito bem que pode contar com a desonestidade dos juízes e desembargadores brazucas, venais e facilmente compráveis com dinheiro vivo e cargos para si e seus filhinhos.

  25. essa mulher nunca estudou . Nunca leu sobre o processo de decadência de governos tiranos… 😶; mas , como semana que vem ela vai tá sem emprego, igual a milhões de pessoa que assim se encontram , por causa do desgoverno dela, indico a leitura da “marcha da Insensatez” de Bárbara Tchumam, que deverá ter adicionado ao seu volume , em breve, esse nosso período nebuloso da história . Mulher sapiens , vaza logo .

  26. Bom dia, meninos! O dia que isso acontecer, realmente tem que ser feriado nacional; Pois essa coisa, tem que responder por todos os crimes que cometeu, lesou nosso País, nossa soberania; Transformou o Palácio em um balcão de votos e por aí, vai… Ela e o luladrão tem que pagar por tudo isso!