Palhaçada tem limite

Eduardo Cunha tinha de rejeitar mesmo o pedido de impeachment de Michel Temer — aquele protocolado pelo irmão de Ciro Gomes.

Palhaçada tem limite.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 84 comentários
  1. Uma presidente fora de si ( Matéria da revista Isto é ) O Rivotril tem efeitos alucinógenos perigosos e quando associados ao outro para esquizofrenia pode ser devastador.

  2. Cada um dos eleitores que sufragou essa infeliz (homem ou mulher) deveria morrer de braços dados com ela, e como castigo adicional, ainda “fazer amor” com ela cinco vezes ao dia (mas sem reproduzir…).

  3. Ja e possível enxergar a loucura aflorando na cabeça De vento.olhos esbugalhados , desequilíbrio da fala. Raciocínio desconexos. O Brasil e igual a o filme, O piloto sumiu !

  4. Neste mesmo discurso diz ela que “não houve pedaladas fiscais”, para mais tarde dizer que as pedaladas fiscais aconteceram para sustentar os programas do governo (!?). Não fosse um amigo hoje comentar isso eu teria achado que havia escutado demais.

  5. Por isso e muito mais que eu digo: não chegaremos ao final de 2016 com esses psicopatas nos governando. É o segundo mandato dela e não fez ……p……..o…….r……..r…….a nenhuma, a não ser conchavo e tentar proteger o mestre dos magos, ou quem diga, o VINGADOR DO DESENHO CAVERNA DO DRAGÃO. Os políticos não querem enxergar que não estamos lidando com INCOMPETENTES APENAS. Estamos lidando com gente que será capaz de produzir uma guerra civil se for necessário para que os meliantes continuem no poder.Nossos senadores, deputados e políticos serão responsáveis pelo caos que se avizinha!

  6. Presidente Dilma Rousseff assinou 25 decretos de desapropriação de terras para fins de reforma agrária e regularização de quilombos, e selou a reaproximação com os movimentos de trabalhadores sem terra; “ Essa mulher não vale nada!!!

  7. ” O DESESPERO, A AUTODERROTA E O PESAR SERVEM SOMENTE PARA ESTREITAR AS NOSSAS ASPIRACOES PELO FUTURO. AO CONTRARIO, A ESPERANCA, DETERMINACAO E ALEGRIA NUNCA DEIXARAO DE DESENVOLVER INFINITAMENTE O NOSSO POTENCIAL…” ; ” A NATUREZA HUMANA POSSUI O BEM E O MAL, TAL COMO DOIS LADOS DE UMA MESMA MOEDA (…) PORTANTO, PODEMOS USAR PLENAMENTE ESSA INFORMACAO INATA E DIRIGI-LA, OU NAO, PARA BONS PROPOSITOS”; ” A REALIDADE DA NOSSA VIDA E MOMENTANEA E, NOSSO POTENCIAL, ILIMITADO”. (Fonte: “DIALOGO SOBRE A VIDA”, Daisaku Ikeda, 3a Ed., 1988, Ed. Brasil Seikyo, SP)

  8. Essa presidente não pode ficar no comando até 2018, pois o pais com ela vai ficar estagnado, sem rumo. Então ou ela sai ou teremos o impedimento, não tem outra saída. Agora a cada dia ela tem menos manifestantes do seu lado, em Bauru não tinha mais de 50 vermelhos. Os comuna estão desesperados, pois vão ter que começar a trabalhar. DILMA FORA ..

  9. Não há golpe maior, neste momento, senão as manifestações de Dilma, de caráter pessoal, em pleno horário de expediente e no exercício de cargo público, como se o salão do Planalto fosse um palanque para se defender contra o impeachment, atacar desafetos e permitir que movimentos sindicais e sociais, todos ligados ao PT, participassem em defesa dos seus interesses particulares. I N A D M I S S Í V E L !!!!! É GOLPE DE DILMA E DO PT!!

  10. Por isso cancelei minha assinatura da Globo.com. Não assisto mais canais abertos da Globo, não leio nada no portal UOL, Folha e etc. Canal aberto? Se tiver Jô Soares, a politizada Monica Iozzi, Sabatella e cia. eu nem perco meu tempo. Estou num estágio que ao ver essas e mais outras figurinhas na TV, imediatamente mudo de canal. Prefiro assistir ao Cartoon Network. Vamos ver se com a audiência dos vermelhinhos, essas atrizes, apresentadores e cia. conseguem manter espetáculo, programa em canais de TV, patrocínio e etc. Boicote? Lista contra a Democracia?Não. Apenas minha liberdade de escolha!

  11. Esse País virou uma vergonha. Como um País desse tamanho, dessa capacidade se enreda nessa trama macabra, só para sustentar uma ideologia tacanha, que provou que deu as migalhas pro povo e ficou com o pão. O mesmo do mesmo. Quando esse povo vai crescer?

  12. Ainda sobre o Chico, o que Chico tem em comum com o Diogo? A d o r a m… , jantar no Fasano. e foi isso o que ele fez depois de se esgoelar por 40 segundos a favor da democracia. A plebe rude pegou de mortadela, se é que sobrou. os abutres famintos das ruelas e becos escuros do centro da cidade estavam em Nirvana.

  13. Outro dia vi o terrorista Stabile em Sao Paulo sozinho. Uns dois homens o reconheceram e foram atrás gritando:-comunista , safado, vagabundo. Ele saiu correndo..Como todo covarde só é valente guando é rodeado pelos da sua laia. COVARDE. VAGABUNDO.

  14. Dilma, dãããããããããããããããããããã! As “cota racial” para os comlombolas e semlombolas. Também “cota” sem lóbulos e Bolsa Mortadela, porque em São Paulo tá chovendo muito e o pessoal pegou o guarda-chuva. Se você não entendeu, é porque você não sabe o dilmês.

  15. Depois do Torio e o Barroso,Excelencias , sem acento mesmo. Não da para acreditar que vcs sejam BRASILEIROS !!! Nada melhor que um dia após o outro. Seus sobrenomes estarão gravados como traíras do povo brasuca.

  16. Mostrem mais essa gafe para as amigas da Dilmanta: Leticia Sabatela, Beth Carvalho, Monica Iozzi, etc mediocres q se dizem indignadas contra o Impich. Sao todas da mesma láia!

  17. Chegou a hora de Colocar o MST nos limites da Lei. Sociedade Brasileira está farta da baderna provocada por esse movimento desocupado com viés comunista. A sociedade brasileira já está cansada de aturar esse movimento. É necessário que se adote medidas urgentes contra os seus dirigentes. Com a palavra os presidentes da Camara e Senado a quem cabe primeiramente a defesa do Poder Legislativo e zela pelo livre exercício do mandato dos parlamentares.

  18. Chegou a hora de Colocar o MST nos limites da Lei. Sociedade Brasileira está farta da baderna provocada por esse movimento desocupado com viés comunista. Agora partem para amedrontar os deputados ameaçando caso votem a favor do Impeachement invadir suas propriedade impedindo assim o livre exercício do mandato parlamentar. Isso é crime contra a democracia. Vejam esse link da matéria publicada pela Folha. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756407-mst-chama-moro-de-golpista-e-ameaca-invadir-propriedades-de-deputados.shtml

  19. Ato falho, sim, mas também problemas – e sérios – cognitivos. Mas só lula e seita petista para achar que ela tinha qualidades para ser presidente. Continuem sonhando com 2018, cambada.

  20. O povo tem de ir as ruas novamente: A estratégia do governo, executada por Lula, de comprar deputados no varejo, começa a preocupar a oposição. Somente nesta quinta-feira, dois deputados que votariam a favor do impeachment passaram a defender Dilma Rousseff após serem atendidos com indicações em órgãos federais que funcionam em seus estados. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/eficacia-da-compra-de-deputados-no-varejo-preocupa-oposicao/

  21. Se tem uma coisa boa que essa “presidanta” trouxe para o país foram boas risadas com as abobrinhas que ela fala quase que o tempo todo. Engraçado porém vergonhoso.

  22. Urgente voltarmos às ruas e anotem, desta vez cravaremos 10 MILHÕES nas ruas ou melhor que isto, só que agora com as fotos dos deputados traíras sendo distribuídas aos milhares em todo o país. Ah, também temos os novos bonecos ( alguém já está confeccionando o trio dos bonecos?) que o pessoal do nas ruas nos deu de presente.

  23. PF: PRENDAM STÉDILE 6 minutos atrás POLÍCIA FEDERAL E MPF, PRENDA O MARGINAL STÉDILE. ELE DECLAROU PUBLICAMENTE OS CRIMES QUE SUA QUADRILHA PRETENDE EXECUTAR. PRENDA-SE O MARGINAL STÉDILE. Em frente Brasil. renato 2 minutos atrás *”MST chama Moro de golpista e ameaça invadir propriedades de deputados” http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756407-mst-chama-moro-de-golpista-e-ameaca-invadir-propriedades-de-deputados.shtml

  24. Hora da Xepa/desespero no Palácio do Planalto: http://www.istoe.com.br/reportagens/450040_HORA+DA+XEPA+NO+PLANALTO https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/561261097388576/?type=3&theater https://www.facebook.com/photo.php?fbid=683806485091735&set=p.683806485091735&type=3&theater https://www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/357394027718080/?type=3&theater http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/com-camponeses-dilma-faz-quinto-ato-anti-impeachment-no-bunker-do-planalto

  25. Há um conto do fantástico Millôr Fernandes, no qual dois amigos se encontram e a conversa é um eterno: “Mas que bom; Mas que ruim”. Ou seja, cada ocorrência pode ser vista como muito boa, mas (conforme o conto faz uso) também resultou em algo ruim e também o inverso. O que tem com a nossa Infanta? Que enquanto ela tenta salvar o pescoço (para não dizer coisa pior), ela abandona o governo “ao Deus dará”. O que é melhor do que a gestão da Infanta???? Qualquer coisa, até quando fica “ao Deus dará”. É triste, mas é verdade.

  26. POLÍCIA FEDERAL E MPF, PRENDA O MARGINAL STÉDILE. ELE DECLAROU PUBLICAMENTE OS CRIMES QUE SUA QUADRILHA PRETENDE EXECUTAR. PRENDA-SE O MARGINAL STÉDILE. Em frente Brasil. renato 2 minutos atrás *”MST chama Moro de golpista e ameaça invadir propriedades de deputados” http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756407-mst-chama-moro-de-golpista-e-ameaca-invadir-propriedades-de-deputados.shtml

  27. Hora da Xepa/desespero no Palácio do Planalto: http://www.istoe.com.br/reportagens/450040_HORA+DA+XEPA+NO+PLANALTO https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/561261097388576/?type=3&theater

  28. *”MST chama Moro de golpista e ameaça invadir propriedades de deputados” http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756407-mst-chama-moro-de-golpista-e-ameaca-invadir-propriedades-de-deputados.shtml