PALOCCI ACUSA LULA DE RECEBER PROPINA POR MEIO DE LULECO

Antonio Palocci disse ao juiz Ricardo Leite que Lula recebeu uma propina de 2 milhões de reais ou 3 milhões de reais para renovar a MP do setor automotivo.

A propina foi repassada pelo lobista Mauro Marcondes para o filho de Lula, o Luleco.

Leia esse trecho de seu depoimento:

“As empresas iriam pagar o Mauro Marcondes. Mesmo porque ele já prestava serviços para elas e prestou nessa ocasião também, por parte da aprovação da MP. Iam pagar, não sei se exclusivamente essa quantia, não sei se era exclusivamente essa quantia, que ia pagar quantia que ia em torno da necessidade, entre 2 e 3 milhões, que era o que faltava para fechar o seu empreendimento em 2014. E que o Mauro Marcondes iria repassar esse recurso para o Luís Cláudio.

O Mauro Marcondes já atuava dessa maneira. Fazendo lobby com a empresa, cobrando por isso e eventualmente pagando eventuais propinas.”

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
    1. Isso é uma tática da nossa justiça – tem que esperar uma semana, se fugir para o exterior é culpado, se não fugir vai ser investigado com calma!

  1. Enquanto não deixar de ser sigilosa a denúncia (documentada) de Paloci, não acredito em nada do que ele vocifera, mas não prova. Inclusive um órgão governamental não aceitou a denúncia, por se

  2. Como futuro ministro da justiça Moro disse, o Tripex do Guarujá é só ponta do iceberg. Quantos bilhões ou até trilhões esse bandido cachaceiro roubou muita gente fizeram vista grossa por muito

  3. Sim… aí foi feito um contrato fajuto de consultoria esportiva com a firma do Luleco que fez um relatório plagiando matérias da Wikipédia… ja que o próprio não tem a menor condição intelect

  4. Reparem: “Não sei se era isso” “Eventualmente recebia, pagava…” É sempre assim, nunca “Lula levava propina direto” ou algo parecido. Tergiversar é o método. VSfuder!

  5. Ñ resta duvidas de q o cachaceiro ladrão presidiário, tem escondido bilhões roubados do país em nome de terceiros no exterior, descobrir é o desafio, os covardes ñ abrem o bico, se falar morre.

    1. Acusa Lula???? Exagero né antagonista. Acusar é dizer: Lula levava propina em tudo. Isso nunca fazem, é mimimimi dá NOJO!

  6. Logo depois não era um, e sim já dois. Quero contar baixinho a vida dos dois. Tiveram ninho e filhinhos depois. Todos agora pularam e saltando aqui, comendo todo o meu fubá. Tico-tico no fubá!

  7. Hoje são as negociatas nesse setor, o automotivo. MP’s, medidas legislativas, administrativas, propinas. Sempre há os amigos do “rei”. Apenas os “privilegiados” se beneficiam. Quem facilitou?