ACESSE

Palocci ainda é do PT

Telegram

O PT não expulsou Antonio Palocci, seu principal delator.

Diz José Casado, em O Globo:

“O eleitor 3942125012-4 continua petista ‘de carteirinha’, como há 37 anos, quando fundou o partido na faculdade de Medicina.

À 1h30m de ontem, dez horas antes da liberação de trechos da sua delação, Palocci ainda estava no PT. Era o 132.389º na lista do partido na Justiça Eleitoral de São Paulo.

Numa terça-feira da última primavera, 26 de setembro, Palocci soube de um processo ético para expulsá-lo do PT. Foi logo depois do seu depoimento sobre Lula e a Petrobras.

Respondeu, por carta, informando a delação premiada e defendeu ‘o mesmo caminho’ para o partido, como dissera um ano antes a Lula (…).

Foi além: ‘Sobre as informações prestadas em 6-9-2017 (compra do prédio para o Instituto Lula, doações da Odebrecht ao PT, ao Instituto e a Lula, reunião com Dilma e Gabrielli sobre as sondas e a campanha de 2010, entre outros) são fatos absolutamente verdadeiros.’ Acrescentou: ‘Tenho certeza que, cedo ou tarde, o próprio Lula irá confirmar tudo isso’ (…).

Palocci desenha suas memórias. O PT também não esquece o ‘favorito de Lula’. Por isso, o mantém filiado.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários

  • Ana -

    Piada do Século!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Logo o Palocci aparece morto kkkkkkk

  • Marcela -

    Você quer que o ladrao continue fazendo obras na África e em Cuba com o seu dinheiro e que continuemos levando o cano? Vote em Andrade!!!!

  • Fernando -

    Ficou milionário as nossas custas no PT e vai sair milionário de tudo isto É vai andar com os mesmos bois pois a este pertence

Ler 56 comentários