Palocci ainda é do PT

O PT não expulsou Antonio Palocci, seu principal delator.

Diz José Casado, em O Globo:

“O eleitor 3942125012-4 continua petista ‘de carteirinha’, como há 37 anos, quando fundou o partido na faculdade de Medicina.

À 1h30m de ontem, dez horas antes da liberação de trechos da sua delação, Palocci ainda estava no PT. Era o 132.389º na lista do partido na Justiça Eleitoral de São Paulo.

Numa terça-feira da última primavera, 26 de setembro, Palocci soube de um processo ético para expulsá-lo do PT. Foi logo depois do seu depoimento sobre Lula e a Petrobras.

Respondeu, por carta, informando a delação premiada e defendeu ‘o mesmo caminho’ para o partido, como dissera um ano antes a Lula (…).

Foi além: ‘Sobre as informações prestadas em 6-9-2017 (compra do prédio para o Instituto Lula, doações da Odebrecht ao PT, ao Instituto e a Lula, reunião com Dilma e Gabrielli sobre as sondas e a campanha de 2010, entre outros) são fatos absolutamente verdadeiros.’ Acrescentou: ‘Tenho certeza que, cedo ou tarde, o próprio Lula irá confirmar tudo isso’ (…).

Palocci desenha suas memórias. O PT também não esquece o ‘favorito de Lula’. Por isso, o mantém filiado.”

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. ‘Tenho certeza que, cedo ou tarde, o próprio Lula irá confirmar tudo isso’. Se Bolsonaro for eleito, a Lava Jato preservada e a ORCRIM desarticulada ele não vater outra saída.

  2. E AGORA PT, VAI DIZER QUE É MENTIRA? Todos delatores são mentirosos , mas contam a mesma mentira. Calem a boca petralhas, corruptos, bandidos que tomaram o poder no “golpe” das eleições.

    1. O assassino da democracia o Adelio, é fruto da imaginação nossa, esse cara um coitado perseguido, logo ele será solto porque não teve uma infância feliz e foi abusado pelo pai.

    2. Enquanto inquérito estiver nas mãos de um delegado petista, não saberemos quem mandou matar Bolsonaro (nem Celso Daniel, nem as testemunhas do crime, nem Toninho do PT, nem Roberto do PT …)

    1. ESTE É O PT DO LULA, Dirceu e Dilma, os fraudadores das eleições. Precisam afastar o PT das eleições por fraude e prender o Gilmar que validou a chapa Dilma/Temer apesar das provas existentes.

    1. Palocci tem as provas e a Justiça (MORO) tem a obrigação de revelá-las. O eleitor tem que saber a verdade sobre os candidatos em quem vai votar, ou vai eleger os bandidos novamente. VIVA A LAVAJA

  3. este povo ainda tem uma quantia de dinheiro gigantesca espalhada em paraísos fiscais e em republiquetas inferno-tropicais … o avião da Guiné “abissal” está aí para gritar a constatação

  4. Palocci esta fazendo um bem pro Brasil pra compensar os anos que participou dessa orgia do PT, mas se nao tiver provas materiais que ajudem a por na cadeia a Dilmanta e outros nao serve pra nada

  5. só acho que tem que confiscar os bens…pode reduzir a pena, pq contou e provou, mas tem que confiscar os bens, deve ter muito$$$$$$$$$$$$ escondido difícil de reaver, e q pode ser “direcionado” p

  6. Não haverá 2º Turno! Bolsonaro vence esse PLEBISCITO, do honesto contra o corrupto, no dia 07.10.2018, com 56% dos votos válidos.B 17 contra os COMUNISTAS, estupradores, bandidos, corruptos e ladr

    1. Declaração de R$ 1 bilhão e 300 milhões só prá última campanha da Dilma. Pessoal, imaginem o resto, durante 15 anos. A Dilma e o Mantega eram conselheiros da Petrobras…. que ridículo e nause

    2. Não podemos esquecer dos idosos 60/100 anos, que sustentaram o país durante décadas e que hoje só recebem migalhas, serviço médico fúnebre e total desprezo. Estes não participam de passeatas.

  7. Palocci tem razão: Mais cedo ou mais tarde, Lula terá que fazer delação premiada para não apodrecer na cadeia. A única esperança dele é se Haddad ganhar e enterrar a Lava Jato.

  8. vote andrade 17 kkkkkk. Veneno do mesmo veneno. Distribuir panfletos informando a fraude e o n. do processo do ap. de que lula não é candidato pq ta preso, nas mesmas regiões onde entregaram santin

  9. É inacreditável! Reinaldo Azevedo e o Boechat criticam o Moro pela quebra de sigilo da delação do Palocci e da proibição da entrevista do presidiário. São dois otários mesmo. Bolsonaro neles

    1. Qual a importancia do Boechato e do Azedo pro Brasil? Lembro desses 2 pilantras fazendo campanha pro Alckmin na cara dura

    2. Rosa, BOECHAT sempre foi petista enrustido. Veja nas reportagens que ele apresenta sempre faz chacota com o PSDB, PMDB, etc., mas nunca com o PT. Menos ainda com o Lula. ESSE NUNCA ME ENGANOU.

    3. ABSURDO! Por isso que Bolsonaro está subindo, o povão percebe estas forçacão de barra de parte da imprensa contra a operação Lava-jato e ao combate a corrupcao

  10. PQ continua? Qual o plano? É estranho isso… Pq existe esse enredo de golpe e delatores ainda no partido? É óbvio que isso é plano de revanche, golpe ou algo do tipo Venezuela…

  11. Errar é humano, persistir na erro é burrice. Palocci se arrependeu de ter acreditado na “ideologia” petista. Talvez, ele próprio, requeira sua saída do partido. Antes tarde do …

  12. Se a delação do 2º em comanda na época é mentirosa, conclui-se que tudo que o cachaceiro fala, também é mentira, não tem como os comunistas alegar que é mentira, é muito detalhada.

  13. A mascara da extrema-esquerda caiu! O povão no fundo imagina de onde veio a faca e não suporta covardia, manipulação nem ser feito de TROUXA! #AntagonistaPediEntrevistaComPalocci

  14. Tomara qe fale tudo mesmo. Porque a Odebrecht NÃO FALOU! NÃO DESCORTINOU O ESQUEMA que Lula tinha c/ditaduras amigas de ROUBO do erário p/ dpois O $ voltar em malas e bancar campnhas.