PALOCCI: ASSESSOR DE DILMA, GILES PEDIU 6 MILHÕES PARA PEPPER

Em novo termo da delação obtido por O Antagonista, Antonio Palocci conta que Giles Azevedo, então assessor especial de Dilma Rousseff, lhe pediu R$ 6 milhões para pagar a agência Pepper – responsável pela guerrilha virtual da campanha petista.

O dinheiro saiu do caixa da propina de Belo Monte, assim como o utilizado no pagamento de pesquisas eleitorais do Vox Populi.

“Ao COLABORADOR, especificamente as condutas impostas a ANTONIO PALOCCI, respondeu que de fato tratou com OTÁVIO MARQUES DE AZEVEDO acerca de arrecadação de valores para campanha eleitoral de 2010 do PT; QUE a respeito da afirmação de que o COLABORADOR teria solicitado o pagamento de R$ 6.000.000,00 à agência PEPPER, esclarece que o pedido específico provavelmente partiu de GILES DE AZEVEDO, tendo o COLABORADOR possivelmente recebido de OTÁVIO a informação a respeito do pagamento, já que o assunto integrava os temas tratados pelo COLABORADOR a respeito de pagamentos visando financiamento da campanha eleitoral; QUE o próprio OTÁVIO MARQUES DE AZEVEDO afirmou que as supostas conversas com o COLABORADOR sobre os pagamentos à PEPPER se davam no contexto das discussões de propina relativa a BELO MONTE, sendo correto afirmar que os assuntos PEPPER e BELO MONTE podem ter sido eventualmente tratados no mesmo momento; QUE o próprio OTÁVIO MARQUES DE AZEVEDO também relatou que GILES DE AZEVEDO era personagem que participou dos fatos relativos aos pagamentos para a agência PEPPER; QUE esclarece que tratava com OTÁVIO, nas reuniões, de todos os temas ilícitos; QUE nunca havia reunião específica e limitada a BELO MONTE, ou ao VOX POPULI, à PEPPER, ou à campanha de 2010; QUE todos os assuntos eram tratados conjuntamente; QUE afirmava a OTÁVIO que pagar VOX POPULI efetivamente beneficiava o PT.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Imelton disse:

    Essa Anta Sapiens tem que pagar por ter destruído nosso setor elétrico, comprado Pasadena, mentido e jogado 13 milhões de brasileiros no desemprego.

Ler comentários
  1. Dinea disse:

    E o Otávio com essa delação, como fica a situação dele pois parece que omitiu muita coisa.

    1. O compromisso dele deve ser igual ao do irmãos JBS, mostrar gravação e envolvimento de alguem da oposição, pronto, delação fica validada, e ele "di boa"

  2. Márcio disse:

    Palocci jogando "Pepper" nos olhos dos petistas!

  3. Ana disse:

    Queiroz = cortina de fumaça. O buraco é mais em baixo.

  4. BrasilSocialista disse:

    inventou um onte de mentira sem provas só pra PF golpista soltar ele cade as provas porr@

    1. chola mais, petralhinha! Lula vai MOFAR na cadeia por MUITO tempo..

    2. é o GÓPI, miguin! Não há plovas contla nossa deux lularapio 171

    3. Teu ídolo continuará preso por mais tempo, não passa de um ladrão corrupto.

  5. RMiranda disse:

    Agora o problema do Brasil é o Queiros, agora o que está bandida roubou dos cofres públicos aí passa batido da grande imprensa.

  6. ISMAELINO disse:

    "Suposta", "provavelmente", "pode ter sido"... Esse depoimento está muito no condicional para o meu gosto. Espero que ele mostre as provas, que é o que interessa.

    1. Também tô nessa, torço mais que ninguém por essa delação. Mas sinceramente só libertaria o Palocci com provas incontestáveis.

  7. Marco disse:

    Mas o importante é o Queiroz, o 17 colocado numa lista de 20 da COAF. Isos é importante! Viva o GÓPI!

  8. REVOLTADO disse:

    Cadê a petralhada que estava aqui??? O rato do Luladrão comeu!!!

  9. Observador777 disse:

    Dilmaaaaaaaa, tua hora tá chegando cabrunca.... rsss vai se aquecendo para entrar em cena na companhia do barbudo...

  10. Paulo disse:

    negativo: o problema eh o Queiroz. Temos que falar soh dele!

    1. a esgoto news tá agora só em Queiroz, não dá nem pra assistir, não serve mais pra nada...

  11. LUIS disse:

    Giles Azevedo do antigo DNPM, hoje Agência Nacional de Mineração, cuja equipe petista de Miguel Nery e Cláudio Scliar continua integralmente em cargos comissionados. Talquei?

  12. Nina disse:

    Sempre soube que a Vox Populi não tinha a menor credibilidade. Só servia aos interesses petistas. Quiseram enganar o tempo todo e foram enganados no final.

  13. Marcela disse:

    Sócio da Pepper? A NEWCOMM. De quem era a NEWCOMM? Do Roberto Justus, que logo que a PF chegou à Pepper, tirou o logo do site da NEWCOMM e em seguida a "vendeu" e se "aposentou". Fim da históri

  14. Paula disse:

    Quanto PT rouba é bilhões - sempre assim. Bolsonaro já deu certo pq livrou o Brasil destes assaltantes comunistas.

  15. Nilson disse:

    Essa Pepper não seria aquela agência ligada ao Pimentel e a segunda dama Carolina Oliveira?

  16. Juliano disse:

    "Uma presidentAAA, inocentAAA!"... Grazziotin, sua panaca!

  17. Namir disse:

    Logo veremos ela fazendo companhia ao lula.

  18. R.A.F disse:

    Até as rosas na mão da sapatona estão fedendo e murchando com a proximidade. Que sua cela seja dura e fria. Genocida descerebrada.

  19. Marciano disse:

    Só não dá pra entender por que essa anta ainda está livre, leve(em termos) e solta, viajando pra falar mal do Brasil e com o nosso dinheiro. Chega das regalias de ex presidentes bandidos.

  20. James disse:

    Tudo certo, assessor movimentando fortunas é correto agora no governo atual. Simples assim.

  21. Noely disse:

    E os valores , se atualizar hoje é o dobro, pena de morte é refresco para esta gente.

  22. emerson disse:

    E a grande imprensa, preocupada com o queiroz, ha vao catar coquinho, o pais era governado por uma quadrilha rasteira sem um pingo de descencia

    1. Pois é Emerson. O PT começou assim como Queiroz, de pouquinho, e foi aumentando lentamente, até envolver quase todos os membros de todos os poderes...

    2. Todos devem pagar com toda certeza. Lula já está preso, mas deveria prender também todos os comedores de mortadela que defendem a quadrilha satânica do PT.

    3. Todos são criminosos e todos devem pagar, o que muda é a pena.

    4. Pois é não Emerson, se os petistas são ladrões, por que nós também não podemos ser, não é? E o pior que é ladrão pé de chinelo, não é, Emerson? Decência se escreve dessa forma, ok Emers