Palocci: “Bumlai e Roberto Teixeira sabiam que a Odebrecht dava propina a Lula e ao PT”

Cristiano Zanin, advogado de Lula, perguntou a Antonio Palocci:

“Por que a Odebrecht estaria envolvida na compra deste imóvel  para o Instituto Lula)?

Palocci respondeu:

“Porque o doutor Bumlai e o doutor Roberto Teixeira sabiam que a Odebrecht era colaboradora… Colaboradora talvez seja uma palavra… (virando-se para Sérgio Moro)…O senhor desculpa, sou treinado há trinta anos para falar dessa forma… Que a Odebrecht dava propina ao presidente Lula e ao PT. Como se tratava de pagamento de uma propina, ela, a Odebrecht, achou que poderia pagar. O Bumlai foi falar comigo não foi para me convidar para visitar o prédio, foi para para pedir dinheiro ao Marcelo Odebrecht.”

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse advogado do lula é um asno. Quanto mais ele pergunta mais a testemunha entrega o lula. O cara nunca advogou no cível e nunca esteve à frente de interrogatório ou de depoimento de testemunha. Se a prova é do MP para que esmiuçar um assunto que poderá complicar o cliente. Muito sem noção.

  2. Vejam este vídeo!!! É ideal para ilustrar esse momento da vida do Lula!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só faltou trocar a data que aparece no começo pela data de hoje! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    —–> https://www.youtube.com/watch?v=5NBvupgPQgA

  3. O defensor do califa da manguáça, além de ter vindo ao mundo expelido por esfíncter, mostra um grau de inteligência de ameba. Mostra que o nível de “adevogadus” é de “adevogadus” mesmo.

  4. Game OVER – Dirceu Borboleta/Zanin perdeu o rumo…está tonto até agora, inclusive por que Palocci citou o nome de quem é PREPOSTO – Roberto Teixeira seu SOGRO – ACABOU com suas teses safadas, vergonhosas..canalhas atacando SERGIO MORO ?Força Tarefa lava Jato – O POWER POINT do Deltan Dellagnol estava corretíssimo, agora deveria processar o ZANIN pelos seus desacatos!

  5. “Colaboradora talvez seja uma palavra… (virando-se para Sérgio Moro)…O senhor desculpa, sou treinado há trinta anos para falar dessa forma… Que a Odebrecht dava propina ao presidente Lula e ao PT. ” … impressionante!

    1. Isso mesmo tenho observado isso faz tempo o cara devia atuar só nos bastidores e nunca enfrentou uma audiência. Ele está entregando o lula. O lula está sem defesa. O cara é um asno.

  6. Quando um membro importante de dentro da quadrilha resolve falar a verdade sem se importar com nada, o advogado da quadrilha só leva KCT, o Palocci sabe de tudo que se passou. Não tem defesa.

  7. Esse advogado do Lula só dá fora. Com a pergunta, deu oportunidade a Palocci caracterizar ainda mais o sitio como sendo de propriedade de Lula. Acho que ele trabalha contra o seu cliente. Eu jamais o contrataria.