Palocci, de tornozeleira e segurança reforçada

Antonio Palocci deixou a carceragem da Polícia Federal no início da noite, após dois anos preso.

Como decidiu ontem o TRF-4, ele cumprirá a pena de 9 anos e 10 dias em regime domiciliar, com tornozeleira eletrônica.

O ex-ministro, que virou inimigo número 1 dos petistas, também contratou uma equipe de segurança.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. Melhor mesmo…pra não rolar o que rolou com o Celso Daniel, Toninho do pt e etc etc…..fora todas as testemunhas do caso do prefeito de Campinas……Fica esperto Palocci, pt não é partido polít

  2. A única segurança do Palocci e falar tudo o que sabe e puder provar, mais, se soltaram ele é pq a delação e muito consistente,ele sabe como funciona o PT, está marcado para morrer.

  3. Não entregou nem metade das atrocidades cometidas pelo Lula, Dilma, José Dirceu, PT e Cia Ltda. Colocou a cabeça à prêmio por mixaria. Tomara que apareça com a boca cheia de formiga.

  4. Canalha Palocci, faça logo seu testamento. A MAIOR QUADRILHA DO UNIVERSO vai lhe exterminar. Nem as Máfias Italianas, Chinesas, Russas são tão violentas. Participou da MAIOR QUADRILHA DO UNIVERSO

    1. Típico comentário de quem nem serviu ao exército. A continência é o comprimento do militar e corresponde a um aperto de mão.

    2. É tão “normal” que eu nunca vi nenhum chefe estrangeiro batendo continência para terceiros em sinal de respeito. Não, não se trata de respeito, trata-se de um sinal claríssimo de submissão.

    3. Melhor bater continência que ficar de quatro como o PT ficou e nos pôs diante destes bandidos e ditadores mundo afora.

    4. A continência é prestada como o cumprimento do militar para superiores, autoridades (estrangeiras inclusive), Bandeira Nacional, tropa, etc. É um gesto cortês que pode ser prestado para civis tamb

    5. Aperto de mão, pode ? Continência se presta como qualquer outro cumprimento. Entre Generais, por exemplo, é como eles se saúdam. Nada demais, nada de menos.

    6. Vergonha pra vcs petistas que nunca tiveram tal honra. E note-se a simplicidade com que foi recebido. Isso não é pra qualquer um

  5. Esse Palocci já faz o trabalho sujo de mentir contra o líder Lula. Tudo armado para ferrar o ex-presidente. Zé povinho brasileiro vai pagar cara na mão desse futuro governo. Vou rir de montão.

    1. Você deveria ter vergonha de desejar mal para o futuro do seu próprio país, e deveria agradecer a Deus pelo novo governo. Bolsonaro vai transformar o Brasil numa potencia mundial. Conforme se.

  6. A luta de Palocci é para se manter vivo pelo maior tempo possível. Ele está com câncer terminal? Não, ele saiu do PT contando verdades. Tem mais é que ter uma segurança reforçada 25 horas por

  7. Palloci precisa de um exército de seguranças e mais uma proteção de orixás, com direito a guia e passes em centros espíritas. Não andar de avião e , se for prudente, trabalhar em casa. O PT é

  8. Palocci tá falando o que não aconteceu só pra ganhar liberdade. Tá muito claro o complô judicial contra o Lula. Semanas antes da eleição divulgaram falas do palocci só pra comprometer o Haddad

    1. Estou tranquilão, sou funcionário público efetivo, tenho meu salário garantido todo mês, estabilidade, trabalho com decência. Eu tô de boa… Quero ver você, jovem, com as políticas do Guedes

    2. Teje preso! Natal e ano novo, na cela, calado!Quem mandou não ser honesto. Carnaval e páscoa … enjaulado. Bem feito. Roubou se ferrou…

    3. Palocci até que pegou leve, agora tem que enjaular o Mantega para ele abrir o bico igual ao Palocci. Tem um que daqui a pouco desespera e entrega a si próprio, esse está preso em Curitiba, babacas!

  9. Não se ouve berreiro de parte de O Antagonista e nem se lê “Lava jato prende, TRF-4 solta” neste caso de Palocci. Será algum esquecimento do Mainardi? Rouquidão do Dantas? É só uma pergunta.

    1. Complementando: Até o momento não há indicio de que as provas apresentadas sejam nulas ou sem fundamento, ou você tem informações de que serão nulas?

    2. Mas a delação premiada prevê a soltura de quem entrega os companheiros criminosos? Porque deveria haver berreiro nesse caso? Concordo em haver berreiro se não conseguir provar o que entregou.