Palocci delata mais uma vez Lula e Dilma

Uma nova delação premiada de Antonio Palocci foi homologada por Edson Fachin.

“O despacho em que o ministro valida o acordo”, diz o Valor, “está em segredo de Justiça, mas a assinatura é de 28 de outubro.

Nesta colaboração, Palocci descreve uma suposta organização criminosa instaurada nos governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff envolvendo fraudes no sistema financeiro nacional e em fundos de pensão.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 83 comentários
  1. Tudo é uma questão de inteligência e estratégia. Só agora conseguiu homologar essa contra o sistema financeiro e fundo de pensões. Se ele tivesse colocado tudo numa só, poderia ter perdido tudo

  2. Seria bom que o delator fossem obrigado a devolver tudo valor desviado e a metade do dinheiro do seu trabalho, sfc, e se em qualquer tempo for descoberto que ocultou Info ou valores, perdesse os Benef

  3. Como Levy então Secretário de Finanças do Cabral levou a Folha de Pagamentos do funcionalismo do Estado do Rio de Janeiro para o Bradesco? Por que o Bradesco acrescentou a sua marca o vermelho?

  4. — SURPRISE !!! Descobriram que PEZÃO é continuação das puta.rias de Cabral, será que a Gerenta também é? O óbvio ululante, gritante, espernante ninguém vê, principalmente as put.as do STF

  5. Para pegar os cabeças é preciso agir com cautela. A PF e o MPF não abriram nada do que já têm, fruto da delação do Palocci. Mas Lula e Dilma sabem que têm motivos para estarem com o cútis na

  6. Ei! Já tá passando da hora de “grampear” a Dilmanta, ainda mais considerando que o Lulladrão está sentindo falta de visitas íntimas. Com a caninha 51 na veia, até essa véia ele encara!

    1. Quem são todo brasileiro com um mínimo de informação já sabe. Só não sabemos como e quem irá expulsá-los do STF. Aguardemos 2019, alguma coisa tem que acontecer com essa máfia togada.

    2. Excelente indagação Valmor. Todo o brasileiro precisa (e tem o direito) de saber quem são os ministros do Supremo que compactuam com essa gigantesca roubalheira que está destruindo o Brasil!

  7. Palocci, a granada sem trava do PT. Não sei por que tanto sigilo se já sabemos que esta quadrilha merecia a forca, guilhotina, fuzilamento ou uma simples bala, como fazem os orientais.

  8. 30 dias e não vazou nada? Ele vai nos contar onde está o dinheiro? Bilhões espalhados pelo mundo, nas ditaduras amigas, bancos falidos. Aliás e o BES de Pt que tem 25mi Euros sem dono? Investiguem

  9. Alguns brasileiros tem o sentimento de q o país vem sendo “preparado” por integrantes do Congresso Nacional, STF e chefes do Executivo p/ q políticos delinquentes escapem do castigo. Será verdade

    1. Eis aí um Brasilleiro atento, com uma observação importante ! Dr. Sergio Moro se já não estiver atento para a irregularidade, aproveitará a sugestão.

    2. Eis aí um Brasilleiro atento, com uma observação importante ! Dr. Sergio Moro se já não estiver atento para a irregularidade, aproveitará a sugestão.

    1. Ontem quem fez o toffoli dá uma PIRUETA, paralisando a aprovação do imoral Indulto de Natal foi o General O12. toffoli está bem assessorado pelas FFAA.

  10. Suposta organização criminosa? kkkkkk. Estamos todos nós, sentindo os efeitos desse nefasto governo do PT. E ainda prá “ajudar”, contando com certa parte do judiciário anti-patriótico.