Palocci depõe amanhã em ação contra Lula

Antonio Palocci depõe nesta quinta (6), às 9h30, em processo no qual Lula é réu por corrupção.

Na ação, lobistas ligados à Mitsubishi e à Hyundai são acusados de oferecer R$ 6 milhões a Lula e a Gilberto Carvalho para edição de medida provisória em 2009, que prorrogou incentivos fiscais para montadoras instaladas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A delação de Palocci, já homologada pela Justiça Federal no Paraná e no Supremo Tribunal Federal, não alcança este caso. Mas como depõe como testemunha, tem o compromisso de dizer a verdade sobre o que sabe.

Em prisão domiciliar, o ex-ministro vai depor na Justiça Federal de São Paulo, com transmissão para a Justiça Federal em Brasília, onde tramita o processo, ligado à Operação Zelotes.

 

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Será que desta vez o seminarista vai se ferrar ? sera que veremos o gilberto carvalho ser finalmente investigado, processado e quem sabe preso? só esta faltando ele sofrer as consequências.

Ler mais 28 comentários
  1. Será que desta vez o seminarista vai se ferrar ? sera que veremos o gilberto carvalho ser finalmente investigado, processado e quem sabe preso? só esta faltando ele sofrer as consequências.

  2. Renan disse no plenário do Senado, que tinha interferido em defesa de Gleisi e PB junto ao STF, nenhuma palavra.. o presidiário, chamou a corte de acovardada nenhuma palavra..chuta o cachorro soldad

    1. Parece troco de bala, mas foi em 2009, há 10 anos atrás quando “a serpente” estava na presidência da República, o que é muito grave. Quanto à quantia em si, valia bem mais do que vale hoje.

    1. Palocci entregou várias provas. A investigação está trabalhando para chegar ao cofre principal. A antiga cúpula está desesperada. Lava Jato levará anos para investigar toda teia da tarântula.

    2. Não é vir a tona, é resultar em prisões imediatamente, afinal deve ter PROVAS incontestáveis né? Ou não? Isso que preocupa.