Palocci depõe sob sigilo em Brasília

Antonio Palocci passou a manhã na sede do Ministério Público Federal em Brasília para depor sobre os desvios em fundos de pensão.

O ex-ministro fala sob sigilo aos procuradores da Operação Greenfield para um possível novo acordo de delação premiada.

Ele deixou o local para almoçar e deve retornar por volta das 14h para retomar o depoimento.

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Como delatar um elemento do STF, se são elementos do STF que homologam ou não a delação, e ainda mais com a ORCRIM na retarguarda, que ameaça o delator ? Sistema FALIDO e VERGONHOSO!!!

Ler mais 32 comentários
  1. Como delatar um elemento do STF, se são elementos do STF que homologam ou não a delação, e ainda mais com a ORCRIM na retarguarda, que ameaça o delator ? Sistema FALIDO e VERGONHOSO!!!

  2. Espero que os Procuradores deem publicidade, assim que fecharem acordo de delação. Nada pode ser SIGILOSO no setor público, sob pena de JAMAIS termos uma nação minimamente decente!

    1. Muito provavelmente! Dependendo dos envolvidos nas delações, pode ser que nunca saibamos de absolutamente nada. Alega-se insuficiência de provas e encerra-se o assunto.

  3. Sob sigilo? Mas as suas delações nunca serviram para porrrra nenhuma. Não gera dividendos. Está enganando o judiciário, o que nem sempre é difícil. ALO STF, guardião da … do que mesmo?

    1. Não é mais STF………..é S.C.F…….Supremo COVIL Federal…………..é uma quadrilha….todos sabem poucos falam.

  4. O F D P do LADRAO de 9 DEDOS, esta dizendo que o “Bolsonaro foi eleito pra destruir o pt.”, pq ele esta apavorado com a abertura da CAIXA PRETA do BNDES, dos Bancos Públicos, Estatais e Fundos

    1. E vc é muito pior do que ele, vc defende a Mafia do PT, sua raiva toda é pq ele expõe todos os podres da sua raça de BANDIDOS petistas

  5. Essa é a grande Delação do Antonio Palocci. Enfim, fomos enganados. O vagabundo está solto. Nenhuma operação da Lava-Jato foi feita com base na delação. E o depoimento é sigiloso. VTNC

    1. Isso também não consigo aceitar. Um amigo me pede calma, a repercussão da delação tá a caminho. Mas demora demais, devia manter preso até começar as prisões dos delatados.

  6. Espero que nossas autoridades tenham um bom esquema de segurança para preservar a vida deste senhor. E também que ele mesmo tenha uma cópia de todas as suas delações em boas mãos.