Palocci: Dilma fez “amarrações políticas” com Lula e Emílio Odebrecht

Ao questionar Antonio Palocci, o advogado Cristiano Zanin se refere à reunião entre Lula e Emílio Odebrecht, para fazer o “pacto de sangue”, como “suposta conversa”. Antonio Palocci retruca:

“Suposta, não. Está na agenda do presidente Lula. As duas reuniões. Uma do presidente Lula com o seu Emílio Odebrecht, nos últimos dias de dezembro (de 2010), outra no penúltimo dia de dezembro, dia 30, já com a participação da presidente eleita Dilma Rousseff, onde, vamos dizer, as amarrações políticas foram feitas por eles. Todos me falaram.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 20 comentários
    1. Todas essas notícias sobre o depoimento de Palocci e o fato de Lula ainda estar solto demonstra que a LJ é uma farsa, e Janot, sua turma e alguns ministros do STF são ideologicamente bolivarianos. Ao fim da LJ somente meia dúzia entre as centenas de bandidos (delatores e delatados) efetivamente permanecerão mais de cinco anos na cadeia. Os valores recuperados somados ao custo da operação LJ não alcançarão 10% do montante roubado, cuja maior parte se encontra “malocado”, a exemplo da grana encontrada com o meliante Gedel. Não obstante, há que se considerar que a LJ devassou somente membros do Executivo e Legislativo. Quando e se investigarem o Judiciário, a sociedade vai perceber a magnitude do caos que assola as instituições do país.

    2. Espero estar enganado mas parece que o intuito da PGR ( Janot ) era realmente desmoralizar a LAVAJATO
      Como agora a corrupção chegou no Poder Judiciário, a chance de termos uma PIZZA e um ACORDÃO é muito grande
      Eles aliviam para os políticos e tudo acaba esquecido no STF Bolivariano
      Só sinto pena do herói brasileiro Sérgio Moro que é o único confiável, honesto e DESAFETO de Rodrigo Janot que sempre morreu de inveja da popularidade do juíz
      Que o TRF4 pelo menos confirme a sentença de MORO contra LULA
      A única coisa que poderia parar a LAVAJATO era sabotagem de dentro

    3. Salve Santo Ântonio de Pemba!
      Salve a força do Sete!
      Salve todos os Exus!
      Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exú Sete Encruzilhadas.
      Com a força do teu garfo que carregas nas costas e da cruz do teu peito, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito.
      Sete Encruzilhadas Exú dos sete caminhos, senhor rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas.
      És um lindo homem, um cavalheiro, andas descalço com tua linda capa de veludo, a gargalhar pela noite, venceste sete guerras, vença pelo menos uma para mim, se eu merecer pois estou em desespero.

    4. “… já com a participação da presidente eleita Dilma Rousseff…”
      E pensar que essa canalha anda para cima e para baixo, passeando com nosso dinheiro e grasnando que foi vitima de um GOLPE!

      1. Mentiroso! O Jornal das 6 falou e muito do depoimento do Palocci. Você é igual Lula/Temer, nega o óbvio. Desonestidade é feio.

      1. Não, Zanin é apenas advogado chato, não milagreiro. O caso é que a verdade e fatos se impõem, ninguém é capaz de salvar corrupto desse nível.

    5. Devagar os véus estão sendo retirados. Não é possível que alguém se submeta a pagar sozinho pelos crimes de tantos.
      Não é pouco crime, é muito e sem limites.
      A alma mais honesta e a PresidentA impoluta estão atolados até o pescoço nessa mixórdia.

    6. URGENTE!!!

      PGR diz que Gleisi Hoffmann foi quem mais se beneficiou das PROPINAS.

      ACONTECE que Gleisi REPASSOU PROPINA através de doação eleitoral para ROBERTO REQUIÃO.
      (Constam as doações nas listas de doadores oficiais)
      ROBERTO REQUIÃO recebeu PROPINA INDIRETAMENTE.

    7. Ainda vai aparecer as malas do PT/Lula, que são uma coisa só. Lula tem que ser desmascarado de uma maneira que nem Chico Buarque defenda mais. Impossível né? É querer demais, fanáticos não tem cura.