Palocci diz que foi procurado por filho de Lula

No início de seu depoimento, Antonio Palocci contou que foi procurado por Luís Cláudio, um dos filho de Lula, entre 2013 e 2014.

“No ano de 2013, final de 2013, início de 2014, o filho do ex-presidente Lula, chamado Luís Cláudio, me procurou na sede da minha consultoria.”

O ex-ministro falava sobre as negociações para a prorrogação de incentivos fiscais para montadoras, mas neste momento foi interrompido pelo advogado de Lula, Cristiano Zanin.

Motivo: a ação trata da concessão dos benefícios em 2009 e não da sua prorrogação em 2013.

Na retomada do depoimento, Palocci diz que Luís Cláudio queria ajuda para projeto de esportes. O ex-ministro disse que não poderia ajudá-lo.

Na época, Palocci contou que falou com Lula sobre o pedido. O ex-presidente teria afirmado que o filho já havia obtido os recursos com Mauro Marcondes, um dos lobistas que teria intermediado propina para edição da MP de 2009.

 

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose disse:

    Os filhos do Llulladrão, o Condenadão, são mesmo do "Nine"!!! Capacidade de trabalho, zero, para roubar, milll!!!

Ler comentários
  1. Valeria disse:

    Que beleza!! Isso tudo fica cada dia melhor!! Resta acabar com aqueles trastes que estão no STF para denegrir a Justiça e a Constituição. Cala-te, Zanin!

  2. Fred disse:

    Deve ter achado um diamante no meio do cocô do elefante. Sortudo o rapaz....

  3. valmor disse:

    Familia UNIDA....puxa CANA unida......PT só tem ladrao....

  4. SPA disse:

    Qual dos filhos , o que é um fenômeno nos negócios ? O que é um cornomanso ? ....São tantos prodígios na família que até confunde seus seguidores .

  5. Jose disse:

    Palocci serviu de caixa de passagem de dinheiro para todos. Palocci sabe onde todo mundo guardou o dinheiro roubado. Palocci precisa revelar quais paraísos fiscais guardam dinheiro brasileiro.

  6. Maria disse:

    O sócio morreu na semana passada e Temer deu o incentivo dias antes...

  7. Rumanettto disse:

    A fadrilha LuladÇilva ainda ñ foi toda pega ainda. Tem muitos parentes e cumplices impunes por ai. E muuiiito dinheiro escondido alaranjado em nome d fantasmas n Brasil do Coaf países Guiné etc

  8. AM disse:

    Como? como o homem mais ernesto do mundo vai ter um filho corrupto?, o cara ficou bilionário em 4 anos trabalhando limpando cocô no zoológico.

  9. Maria disse:

    Ainda é moda... Temer deu na semana retrasada...

  10. Luiz disse:

    Se fosse o Moro ou a juíza Gabriela Hardt já teriam dado um chega pra lá neste advogadosinho ridículo. São poucos os juízes que tem coragem de enfrentar a ORCRIM.

  11. Evans disse:

    Seria esse o tal "Ronaldinho" dos negocios?

  12. Amilcar disse:

    Será que só a juíza HARD tem culhão para enfrentar esses merdas e faze-los calar??? O juiz tem que impedir que "advogados" de bandidos interrompam resposta de testemunhas em depoimentos.

  13. Mateus disse:

    Pôxa em 2014 foi a Lava Jato tava correndo solto a coisa

  14. Luiz disse:

    Até quando o Juiz vai ficar comendo na mão do Zanin, cria vergonha, imponha a sua autoridade e mande esse sujeito pra fora da sala.

  15. Maria disse:

    Temer deu incentivo de 250 bi, na semana retrasada... Continua?

    1. ... tico-tico no fubá: Não sou sou Temer. Mas sei que dar incentivo é uma coisa, e cobrar por dar incentivo é outra. Assim eu não caso com você Maria.

  16. NINJA disse:

    Com COAF nas mãos do MORO, basta retroagir os últimos 16 anos e ele vai verificar transações bancarias da famiglia lula e de centenas de congressistas e M do STJ/STF. Eles NÃO esperavam MORO

  17. Vinicius disse:

    Não se tem dúvidas, que a Famiglia Silva, sempre foi beneficiada do produto do roubo, praticado nos cofres públicos. Quando darão explicações a Justiça?

  18. Massaaki disse:

    A novela é muito longa... E hoje é sobre o automotivo. Outro dia será sobre caças da Força Aérea, Suécia etc. Depois, submarinos... Plataformas, SUBSEA SEVEN... Ele não disse que todos os set

  19. Guilherme disse:

    Fico imaginando futuramente um filme estilo "As aventuras de Pi", (só que baseado em fatos) em que Palocci conta a história da maior quadrilha que o BR já teve, e as cenas vão se desenrolando.

  20. Billy disse:

    afff... palocci ... conversas que nao passam de fofocas,, nao levam a lugar algum...

    1. afff... Palocci, que era do núcleo duro de governo, contou realmente tudo o que sabe? E os de toga, aparecem nas delações?

  21. Massaaki disse:

    na listinha da Odebrecht havia mais de 500 apelidos de políticos, servidores, agentes, doleiros etc. Lembram-se? Se somarem todas as listas, da JBS, do Paloci, dos outros delatores...

  22. Massaaki disse:

    Novamente, além de Bancos e sistema financeiro, me lembro que Paloci mencionou num dos depoimentos que sua "consultoria" tratou praticamente com todos os segmentos da economia.

  23. Massaaki disse:

    Somando todos os esquemas, delatores, provas e perícias realizadas, investigações, listas...Só de políticos havia mais de 500 nomes e apelidos, só no da Odebrecht. Imagina somando tudo.

  24. Massaaki disse:

    Ele não disse que fez negócios praticamente com todos os setores da economia? E lembro da Odebrechet e do grupo J&F (JBS-Friboi). Se somarem todos os esquemas não dava mais de 500 nomes?

  25. Rumanettto disse:

    Quero ver as outras FADRILHAS tambem serem enquadradas. Apesar de: serem sem vergonhas e q Boa parte do povo louve quem é isshhperto p roubar vale a exposição para educacao de quem presta.

  26. YOUSSEF disse:

    A família roubatudo Lula da silva se ficasse no poder mais um tempinho teria roubado até o vento. que fome antiga, insaciável.

    1. Não roubou o vento porque Dilma não conseguiu estocar.Ladrões refinados

  27. Jocélio disse:

    Estou achando ótimo, quanto mais mexe mais "merda" aparece. O Brasil precisa ser "passado a limpo"!

  28. PT disse:

    Tirando a D. Marisa, todps os membros da quadrilha "LULA da Silva" tem que pagar pelos crimes contra a nossa Pátria que eles estupraram. Deveriam ser FUZILADOS.

  29. Tiago disse:

    São tantos filhos que a gente se confunde na ladroagem. Pensa numa linhagem bacana que saiu daquela bhosta!

  30. Jardel disse:

    Juiza Hard no STF......Bretas no STF.....Moro no STF....aí a coisa começa a melhorar

  31. José disse:

    Palocci falou com todos os filhos, noras, a mulher, amantes, os parentes, amigos o cachorro, a tartaruga, o papagaio...O clã dispensa comentários!

  32. Jardel disse:

    Por isto Lulinha e Luleco andam sumidinhos....sumidinhos

  33. AM disse:

    O mais pornográfico, é q os bandidos ainda q punidos e mesmo devolvendo uma grande parte do roubo, continuam milionários, desfrutando do bom e do melhor, e rindo de nos.

  34. Adriano disse:

    espero que a verdade se revele em breve em relacao ao stf igual esta acontecendo hoje com a jararaca.

    1. Lula é um dos bodes expiatorios todos os MAÇONS sairão com peninhas de cestas básicas ou devolver 10% que os mafiosos roubaram dos brasileiros ou domiciliar. Acoorda brasilllll