Palocci e Erenice: os representantes de Dilma

O esquema de propina da Andrade Gutierrez, segundo os delatores da empreiteira, foi montado por Antonio Palocci, coordenador da campanha de Dilma Rousseff em 2010.

Ele era o “representante do governo”, juntamente com Erenice Guerra, principal assessora da presidente da República.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 93 comentários
  1. Só resta uma pergunta ao PP, se o PT com ajuda de vocês conseguirem barrar o impeachment , como vcs pensam que vão aprovar alguma coisa com 170 deputados????????????????????????? Perguntar não ofende em PP?????? vcs estão é fud…com seus eleitores. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. O PT substituiu os ladrões de colarinho branco encastelados no serviço público q roubavam p/enriquecimento pessoal pelos integrantes de sua máfia sindicalista criminosa e, agora, vai dividir o butim c/os aviõezinhos de traficantes, batedores de carteira e puxadores de carros. Não demora e estupradores e pedófilos terão espaço nesse desgoverno em troca de apoio.

  3. É a Cleptocracia se expandindo… Porque os movimentos pelo “impeachment” não convocam uma “grave geral”? têm que se usar todos os recursos lícitos antes da “desobediência civil”. Gostaria de poder ir embora daqui. Já consumi os estoques de remédios para “náuseas” nas farmácias.

  4. Eis o dilema no qual vivem os traidores da pátria, do povo (Governo e quem se propõe se vender em troca de votos contra o impeachment): O governo, com medo de traição, está pensando em entregar os cargos prometidos em troca de votos somente após o votação do impedimento. Pergunto: Os Deputados que estão dispostos a se venderem, caso consigam barrar o processo de impeachment (Deus nos livre), podem ter certeza de que receberão os votos? Duvido!!!! Em terra sem lei, malandro devora malandro!!!

  5. Maluf além de ter assaltado a cidade e o estado de São Paulo durante anos…agora vai assaltar o Brasil…vou me preparar pra sair desse país o ano que vem…que isso aqui acabou de vez

  6. É escandaloso o PP ainda existir sinal de que as instituições no Brasil são um lixo. O PT, segundo gravações, tem as rédeas do STF, MP, TCU, CGU, a PQP, e a imprensa ocupadíssima com o fakebook da Sabatrolha.

  7. A facção vai ganhar reforço. Se o impeachment não passar, vamos bem rapidinho pro fundo do poço. Por um lado é bom. Não vai sobrar ninguem para defender essa gentslha nas proximas eleições. Nós e eles estaremos destruidos.

  8. O poder do Boicote 3 Medias pacíficas para acabar de vez com o PT. – * Boicote ao sistema financeiro. * Boicote ao sistema tributário. * Boicote a caderneta de poupança. * Boicote as empresas estatais. – Sem $$$ os acordos acabam e a fidelidade termina. Este será o preço a pagar para salvar o Brasil, enquanto temos, ainda, o que salvar. Acorda Brasil!!!

  9. Vamos lembrar a sua incelença que quem ficar no titanic companheiro vai afundar junto: esse navio já bateu no iceberg da opinião pública e nada, mas nada mesmo, o salvará de naufragar nas urnas. Será uma morte inglória, com direito a serem inscritos os seus nomes no crescente Hall da Infâmia de nossa História: vão encarar?

  10. O PP, portanto, continuara” contra o Brasil e a favor da roubalheira. Cabe aos eleitores, onde existir um candidato deste desonesto partido nao votar em qualquer um deles. Sera” assim: MARCACAO CERRADA

  11. até quando Teori irá manter foro privilegiado à um criminoso comum (Lula), cuspindo na Constituição, sem que a oposição represente judicialmente Teori por esse absurdo ??

  12. Os membros do PP querem fazer o povo entender que os fins justificam os meios? Estão aceitando a propina oferecida pelo chefe da quadrilha, que será paga com dinheiro roubado da saúde, educação, infra-estrutura, segurança etc, porque têm um motivo justo? Querem mais espaço na Esplanada? Pelo amor de Deus, prendam esses bandidos.

  13. Os membros do PP querem fazer o povo entender que os fins justificam os meios? Estão aceitando a propina oferecida pelo chefe da quadrilha, que será paga com dinheiro roubado da saúde, educação, infra-estrutura, segurança etc, porque têm um motivo justo? Querem mais espaço na Esplanada? Pelo amor de Deus, prendam esses bandidos.

  14. Sim, um governo como este seria o máximo para o Brasil varonil, pessoas extremamente capacitadas e de confiança em todos os níveis do poder. Francamente, deveriam ser proibido qualquer político trabalhar em ministério. Esse país não tem jeito não. É uma vergonha, como diz o outro lá! Cada vez que vejo o noticiário e ouço esse bando falar me dá nojo. Desacreditei, depois do discurso do JEC ontem, ridículo um indivíduo como aquele ocupando um cargo de alto escalão no governo, usando o argumento de vingança. Patético. Na boa, deviam dar uma boa surra nesses caras.

  15. Siará Grande 4 minutos atrás este é a política que o patriota Chico Buarque defende. … Nos idos finais da vida , pouco importa a ele , os métodos para permanecer no poder , do lulopetismo . Acredita e de fato tem , monte de historiador pra dizer bem de sua biografia, aos descendentes , escondendo eesta fase da penumbra moral .

  16. hahahaha, luladrao aSURGIU chaMAndo os outros de zelites mAs agora vive no luxo, bebidas caras, vive no LUXO, ASSIM COMO A DILMENTIRA, FOI PRA PORTO ALEGRE ESTE FINAL DE SEMANA, FOI P HOTEL DE LUXO FICOU 24 h E VEIO EMBORA, QUEM SERA QUE PAGA ESTA FARRA..FOI DAR UMA PEDALADA EM PORTO ALeGRE, AO INVES D IR P SUA CASA FOI P HOTEL DE LUXO, ASSIM COMO VIAJA O MUNDO SE HOSPEDA NOS HOTEIS MAIS LUXUOSOS . A FILHOTA DELA TB VIAJOU COM ELA 5 ANOS…. QUE POUCA VERGONHA, UNIDOS A COLOR, MALUF, SARNEY QUE LULA ANTES COMBATIA, – CINICO ASQUEROSO, KKK, MALUF VAI SER O VICE DA DILMENTIRA, KKK,

  17. Cuidado, analfabeto funcional não entende Ironias ! PP só tem um destino Cadeia ! o Mesmo do PT : Cadeia ! Não há Espaço para mais presidiários no Poder Se não derem uma solução com todos os Honestos em exercício e colocarem todos os ladrões na Cadeia, veremos uma Guerra Civil mesmo e depois um governo Totalitarista, Militarista que destilará essa Corrupção por muito anos e quando sucumbir a ela chamará Anistia e Abertura democrática ! Analfabetos funcionais repetem os mesmos erros da História !

  18. SOLUÇÃO ! Ella pode calar a boca Delle ! Como ? ( na máfia vale tudo ) Ella trair Elle (o traidor) e, com isso, Elle vai para o inferno. O POVO vai carregá-la no colo. Ella vira heroína.

  19. KKKK, DILMANTA A SAFADA Q JA DEVERIA STAR NA JAULA, JA FOI CITADA MAIS DE 11 VEZES, FORA PASADENA Q ELA ASSSINOU , MEDIDA PROVISORIA Q ASSINOU, QUEBROU O SETOR ELETRICO, SE REELEGEU EM CIMA DE MAQUIAGEM GIGANTESCA NAS CONTAS, ENTIU Q ESTAVA TUDO EM DIA E COM ISSTO QUEBRIU O PAIS, TROMBO DE 120 BILHOES EESTE ANO ROMBO VAI PASSAR DE 100 BILHOES, ALGO JAAMIS VISTO ANTES, COMPROU A REELIÇAO,SEGUROU O PREÇO DA LUZ E DA GASOLINA, PEDALOU..ERA A GRANDONA NO SETOR ENERGETICO- ERA MINISTRA, SEMPRE ESTEVE A FRENTE DESTA M. TODA….NAO É INVESTIGADA POIS STF É BOLIVARIANO, JANOOOO ENGAVETADOOOOO DO PT

  20. Essa Sônia é o “patrióta típico” sempre querendo que alguém faça algo, como sempre apolítica e apartidária, a ação organizada dos patriotas nem passa pela cabeça dela, o sonho de todo totalitário comunista, ninguém faz nada, ninguém se orgazniza todos apolíticos e apartidário. Esse tipo de discurso também pode ser produzido por comunopetistas disfarçados de indignados.

  21. Compra de votos deixou de ser crime no Brasil? Em São José do Rio Preto – SP, 11 vereadores e ex-veradores foram condenados por negociarem cargos na eleição da presidência da Câmara em 2009, o que mudou de lá pra cá?

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pt pedindo arrego, implorando ajuda pros nanicos, kkkk, nao tem preço, kkkk luladrao governando de um quarto de hotel, kkk nao tem preço a anta agonizando em 7% ,nao pode nem falar na tv q leva panelaço, so aparece em ambiente fechado com mortadelas desdentadas pagas, kkkkk, nao tem preço, kkkkk unidos ao procurado pela interpol- O TAL DE Maluf, aliadoS ao Sarney, Color, o que ha de mais baixo no pais que lambança parabens a quem votou na quAdrilha, parabens pib -4

  23. Kkkk… deixa a waca agonizar ate 2018 , o pais ta quebrado, em 2 anos nao tera mais industria, pois é, o pais acaboo, deiXa A waca sangraaaa, QUEM PEGAR ESTA BOMBA AGORA VAI QUEBRAR A A CARA PIS O ROMBO É GIGANTESCO…. MAIOR DA HISTORIA, NUNCA SE VIU NADA IGUAL, PEGARAM O PAIS PRONTO P CRESCER, FHC ENTREGOU O PAIS EM ORDEM, COM QUASE TODA GRANA DO FMI EM CAIXA, FHC ENFRENTOU 3 CRISES MUNDIAIS E MESMO ASSIM COLOCOU ORDEM NA CASA,LULA AGORA ao lado do seu malvado favoRito= MALUF DO PP, KKK, LULA CRITICAVA SARNEY, MALUF, COLOR E SE UNIU A ELES KKKK, BEM FEITO P QUEM VOTOU NELE

  24. Ontem, após a entrevista do “togado vermelho escroto” no programa roda viva, ficou bem claro… a ORCRIM dominou tudo. Não há mais salvação, irão melar a lava jato, colocarão o poderoso chefão de volta ao poder. O escárnio é repugnante e o pior… NINGUÉM FAZ NADA. FFAA vermelhas, STF VERMELHO (isso é o pior). Infelizmente venceram, infelizmente conseguiram acabar com a minha Pátria Amada. Pobre Brasil, não merecia essa corja. Quanto ao zé povinho que acreditam e mantem essa corja no poder… EXPLODAM MALDITOS.

  25. Gente acorda, não vai ter impeachment porque estão dando cargos e algo mais em troca de votos. A culpa é nossa, protesto em dia de domingo não adianta, ou agente junta umas 50 mil pessoas em Brasília e invade aquilo, ou só quem pode libertar o país é as FFAA. O PT é a anta não saem pacificente e nem por impeachment.

  26. E você mortadela acha bonito o que o PP está fazendo? Quer Maluf num ministério para manter Dilma? E ainda falam em golpe. No seu lugar eu estaria mais preocupado com o fim da mortadela, Rosana.

  27. Cada dia que passa fico mais envergonhado com esse STF ! Ora, se Lula não é Servidor Público da União, não tem Cargo Comissionado, como é que ele tá “exercendo função pública” (USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA) de negociar Cargos, Poder, Verbas Públicas Federais, movimentando o Orçamento da União, movimentando a Administração Financeira da União comandando e fazendo Tráfico de Influência para Dilma e o PT continuarem mandando , tudo isso dentro de um Hotel pago ninguém sabe por quem e fora de Repartição Pública ???? Que o MPF nos responda e acione os “defensores do lulismopetralha do STF” !

  28. Estalo apostando na simplicidade da maioria da população, no dinheiro que virá, na falta de memória e no passado: Collor, maluf, josé Sarney, Renan calheiros, Jarder barbalho, que apesar de tudo contra eles conseguiram se perpetuar.

  29. Sabem por que ELLE ainda não foi preso ? É simples. Porque as Instituições ESTÃO funcionando. Objeto do julgamento de quinta-feira no STF : O STF faz parte da Máfia (ou não) ? Por unanimidade ou pela maioria ?

  30. É assim que se constrói a CREDIBILIDADE DO CONGRESSO. Para entender : http://lucianoayan.com/2016/04/04/filha-de-presidente-do-pp-curte-ferias-pelo-mundo-enquanto-seus-pais-negociam-com-pt/ Filha de presidente do PP curte férias pelo mundo enquanto seus pais negociam com PT Duda Portella Nogueira Lima, filha do casal CIRO NOGUEIRA (senador) e IRACEMA PORTELLA (deputada), ambos do PP.

  31. “LENHA NA FOGUEIRA: MINISTRO DA JUSTIÇA USA TV ESTATAL PARA ALIMENTAR ÓDIO NAS RUAS INSATISFAÇÃO DIZ RESPEITO AOS “DERROTADOS” DE 2014, DIZ ARAGÃO” diariodopoder

  32. Aquela denúncia aos sete deputados do PP na semana passada foi a pretexto de quê, amigos? Esse Aragão é amigo do convívio íntimo do Janot, camaradas. Esqueçam, vamos embora dessa m. e deixa que o PT, o Mário Magalhães, Sakamotto, Buarques da vida continuem se chafurdando nessa lama nojenta. Já era, o bonde passou e a gente não percebeu.

  33. Meus parabéns, PP. Vocês vão muito longe assim! Se preparem que em outubro já vem um recado. Ah, e em 2018 não vai dar para voltar no tempo, viu! Para terminar, com ou sem PP, esse governo já acabou. Barrem o impeachment e vejam a felicidade e a paz social que vocês irão trazer. Não adiante se esconder depois!

  34. @@ MILITARE JÁ, é o que o BRAZIKA precisa, NADA OU NINGUÉM TEM FORÇA PARA MUDAR O PAÍS, sem ser os MILITARES. A QUADRILHA NO PUDÊ SE ENRAIZOU tão fortemente que nao há civil que consiga. PRECISAMOS 1º PARAR ESSA MAQUINA DESTRUIDORA (PT+ PC +PC dú Bê + PSOL+..), para depois implantar as mudanças que queremos. VAMOS PEDIR E APOIAR OS MILITARES OU LOGO NÃO TEREMOS MAIS PAÍS PARA SALVAR. A METASTASIS-PT SE ALASTRA RAPIDAMENTE.