Palocci entrega novos anexos da delação

O Valor diz que as negociações da delação premiada de Antonio Palocci “esfriaram muito nas últimas semanas” e que o MPF “está insatisfeito com o material oferecido até agora pelo petista”.

Não é verdade. O Antagonista sabe que Palocci entregou na semana passada uma nova versão dos anexos com sua proposta de delação e que o material é “parece mais promissor”, segundo investigadores.

Palocci já admitiu que as consultorias firmadas pela Projeto com grandes empresas, como a JBS, serviram apenas para disfarçar o pagamento de propina.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 54 comentários
    1. Palocci vai entregar toda a “turma” de Mantega, que ainda estão reinando nas principais estatais federais (BB, CEF etc), e que, segundo a imprensa, participaram ativamente do desmonte dessas empresas publicas e dos seus fundos de pensão.

    2. O MP mostrou bem e mais claro só desenhando que quanto melhor a qualidade e a entrega na delação, melhores serão os “prêmios”. É bom que aproveitem a chance já que isso, não dura por muito tempo.

    3. Ministro-chefão Palocci e marido de Dona Maria Auxiliadora disputam p.au a p.au quem é o mais c. doce finório na carceragem da Lava Jato. Haja s.aco federal pra aguentar tais narrativas infantiloides do mais fake realismo fantástico latino-americano. Pena que o notável vacilão trapalhão do Zé saiu tomar uma fresca e, como desde sempre, destilar m.erda ideológica de bar em bar. Zé foi dar uma mordida na Maçã Dourada…e dar farta munição mística para às Direitas Já! Como diria Rui o Falcão, “são todos uns cachorros loucos!”

    4. Se assim for, isso é contrário ao que Joesley afirma, q Palocci recebeu pelas consultorias e aulas de política. Joesley ou Palocci, um dos dois está mentindo em suas respectivas delações. Qual o motivo de Janot ter aceito a versão do Joesley sem ler o contrato firmado entre Palocci e Joesley/JBS?

    5. Lula tem 30%, Bolsonaro, 16%, e Marina, 15%, aponta pesquisa Datafolha para 2018 Pesquisa sobre a eleição presidencial tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Instituto ouviu 2.771 pessoas nos dias 21 e 23 de junho.

    6. ………………….Fala nada seu bobão. Daqui a pouquinho tu estarás em casa numa boa comendo churrasco com Lula e joesley e janot, e rindo até babar de nois. Nois é uma turma de boxta mesmo. Eh viva nois , nois é campião do mundo. Eita ferro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    7. “Prestes a ser concluída, a delação de Palocci tem um nexo que entra e sai da versão final — sobre questões fiscais da Rede Globo”. Assim, a Globo estaria assim engajada na queda de Temer por necessidade de receber bilhões do BNDES.

    8. Nesta altura do campeonato que o Pallocci delete tudo e faça um bom acordo, para livrar alguns anos, porque esperar que o PT vai conseguir subir ao Planalto novamente , vai ter que esperar por muitos anos, a rejeição aos petista é giganteca, estão a meio pé da cova não rasa.

    9. Se ele não entregou o maior criminoso em atividade no país a delação dele é falsa, mentirosa e não vale um feijão cagado. Prisão perpétua para esse criminoso miserável.

    10. LAVA JATO DISPENSA DELAÇÃO DE PALOCCI. O MOTIVO: NÃO INCRIMINOU LULA Hahaha ninguém consegue pegar o Lula a começar do incompetente do Deltan Dallagnol. Este deveria ser expulso do país. Agora o Palocci delatou a Globo for evasão fiscal e tem provas. Delatou o sistema financeiro com muitas provas mas como não incrimina o Lula, o Moro que têm acordo com estes agentes fica como uma múmia paralítica. A justiça no Brasil privilegia alguns conforme seus próprios interesses. Ou NÃO?

    11. Palocci pode querer bancar o espertinho com o pessoal do MPF. Mas esta turma não é como os descerebrados do PT, e ele vai ter que entregar informação relevante se quiser algum benefício. esperamos que entregue TUDO. Tem que apertar este FdP que tanto mal fez ao Brasil!

    12. Se a maior tentativa é a de que esse canalha entregue o outro chamado de Lula, não haveria a necessidade. Ao fato, por que é que o Janot simplesmente ignorou aquela denúncia do “rei do gado”, o Joesley, ao dizer que o Lula e a Dilma foram beneficiados com 150 milhões de dólares no exterior. Se ao réu-confesso Temer a lei deve ser dura, muito pior deveria ser a quem nega os fatos mais do que notórios. Enquanto isso, a sociedade de bem do Brasil espera o desfecho da história. Tomara que não vire um conto de fadas.

    13. Quem está negociando essa delação? Janot? É repugnante. A impressão que se tem é que estão negociando o que ele pode dizer o que não pode, o que pode entregar e o que não pode. A hora que chegarem num consenso bom para “ambas as partes”, a delação é lacrada e o meliante, solto. Janot e o STF são os maiores inimigos da Lavajato.

    14. Janot arrumará um motivo besta qualquer para tomar para si a delação e livrar o bandido, como fez com a JBS? Ou quem sabe Fachin resolve tirá-lo de Curitiba? Com certeza não dirá nada de consistente contra o chefão e será solto. A delação do açougueiro sem afetar diretamente Lula foi um escândalo. Se Palocci não entregar o chefão, outra presepada.

    15. Essas delações se transformaram em algo asqueroso, o réu tem de “convencer” o mpf a achar seus argumentos “interessantes”, totalmente seletiva e direcionada a atingir quem bem entenderem, tudo neste país consegue ser deturpado, como pode escolherem os alvos.

    16. Só tem um anexo necessário na delação do Palocci: A entrega do lula, a única coisa que interessa é #lulaNaPrisão. O resto não interessa e é contraproducente, será apenas auto indulto, será apenas para salvar o próprio pescoço e entregar à #LavaJato migalhas.

    17. O Palocci nem mereceria o abrandamento da pena. Bastaria somente deixá-lo lá por mais 10 anos. As provas de delações já são o suficiente para botar um montão de bandidos na cadeia. É só a Justiça querer. Como está acovardada…

    18. A LJ já deve saber que o triunvirato que chefia a gang é: Dirceu, Palocci e Mantega (Seria um quarteto com Celso Daniel domesticado). Lula e Dilma apenas dois semi-alfabetizados conduzidos pelo trio. Temer e seu partido, mais PP e PSDB, simples equipe de apoio e logística. Mais cedo ou mais tarde toda gang será apenada mas o grosso da pena é do triunvirato. O restante 5 aninhos no máximo na cela. O intelectual tem mais responsabilidade e deve continuar delinquindo se sair fora. Analfabetos não tem poder de reflexão. Veremos.

    19. Palocci, o cara mais esperto do PT, vai dar uma baita canseira antes de entregar o que realmente interessa à LJ, isto é, se entregar, que o cara, além de muito inteligente, é liso feito bagre.

    20. Se o Palocci confirmar e provar que os contratos com a JBS foram de gavetas, apenas para pagamento de propina, a Delação da JBS vai para o espaço e o Janot ficará desmoralizado por sua incompetência de aceitar aquele acordo.

    21. Desde o início da Lava Jato lembro que Janot foi indicado ao cargo em meio a crise das consultorias do então Ministro da Fazenda, o primeiro ato do valente atirador de flechas de bambu foi engavetado a denúncia contra Palocci, as acusações eram as que agora vem a tona: corrupção maquiada de consultoria. Oq o herói do Antagonistas na PGR fez? Reduziu tudo a uma questão fiscal, viu q Palocci pagava impostos das NFs q emitia e deu o caso como encerrado. É ruim ter memória pq vc vê que a imprensa, como os Antagonistas, jogam outro jogo, manipulam narrativas e reputações conforme conveniência

    22. Delação só tem crédito se for feita pela República de Curitiba, o resto é resto mesmo, são seletivos, salvam os seus camaradas. Estão fazendo camaradagem, livrando as suas caras malditas.

    23. Seguinte: Palocci é um petista graúdo. O PT brincou com o PMDB e os fez de bobos da corte. Armaram direitinho para a Dilma cair, colocaram a bomba no colo do Temer e estão com todo o tempo e apoio de sua imprensa companheira para apontarem os dedos para o novo culpado de tudo: o mordomo ! Dirceu foi solto e está à toda manipulando a militância, orientando o Lula, ensinando a Gleisi e o Palocci, esperto, está enrolando o MPF ao acenar com delações que não vão acontecer. Joesley, cheio de gratidão ao divino, ajudou pra caramba. Janot e Gilmar estão muito felizes.

    24. Não haverá mais delação alguma ,Janot salvou e vem mantendo em total proteção os maiores bandidos que este país já viu. Ele junto aos Srs comunistas Fachin,Levandoisky,Rosa Weber e Tofolli. Sabem que em breve estarão soltos pois a maior “organização criminosa” era a turma do Temer. Ultrajante não?

    25. OBDE ESTAO AS DOCUMENTAÇÓES DE TOIDAS ESSA DWELAÇOES, FIZERAM UM ALARDE E ATÉ AGORA NAO HÁ PROVAS LEGAIS, E PQ DERAM REGALIAS A QUEM NAO OFERECEU PROVAS? O POVO QUER SABER PQ O LULA ESTÁ SOLTO E PQ ZE DIRCEU ESTA SOILTO E PQ O TRF4 NAO JULGOU O DIRCEU E ISSO NINGUÉ RESPONDE ONDE TEREMOS RESPOSTAS? ESSA GENTE TODA SE DANDO BEM E O POVO DESEMPREGADO E OS EMPRESARIOS QUE TINHAM DE PAGAR PARA EXISTIR NA CADEIA. #FICA TEMER É O MINIMO QUE PODEM FAZER PARA AJUDAR.