Palocci explode Lula e Dilma

Antonio Palocci, em seu acordo com a PF, vai explodir Lula de uma vez por todas.

Mas ele promete entregar também Dilma Rousseff.

Diz O Globo:

“Ao falar da ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro disse que ela não apenas sabia do esquema corrupto entre PT e as empreiteiras, como teria sido beneficiária e mantenedora dos arranjos. Palocci deu exemplos de situações em que tais temas foram tratados na presença de Dilma ou dependeram de sua chancela.”

Mais do que nunca, Dilma Rousseff precisa de um foro privilegiado.

Comentários

  • Marcelo -

    Moro precisa agilizar isso, pois para cada corrupto que é preso, respeitados todos os trâmites de longos processos, o STF dá uma única canetada e solta dois, três criminosos ! A verdadeira Justiça, aquela com "J" maiúsculo, trabalha lenta e meticulosamente, enquanto a "justiça" do supremo (ambos em minúsculas) não tem o menor pudor em apontar o Código de Defesa do Consumidor ou um livro de culinária e fundamentar ali a defesa de seu cliente. Corre, Moro ! Lula pode fugir de uma condenação, mas não foge de duas, três, quatro...

  • Maurino -

    Vamos que vamos, Juiz Moro!!! Estamos com o senhor e te dando apoio!!! O senhor representa a sociedade decente deste país!!!

  • Maurino -

    Mainardi, certamente será uma bomba contra a Igreja Corrupcional do Reino da Petralhagem e contra os devotos do Lularapismo!!!

Ler 140 comentários