Palocci falou e a Lava Jato tinha 'vasto material' na manga

O coordenador da Operação Pentiti, delegado Filipe Pace, disse, em coletiva, que a fase de hoje da Lava Jato foi impulsionada pela delação de Antonio Palocci.

Ele quis pontuar que há “vasto material probatório”.

“Em um primeiro momento, enquanto se estudava ainda a celebração [do acordo de delação], se apresentavam caminhos investigativos interessantes. [Palocci] trazia relatos de fatos extremamente graves que teriam sido cometidos por pessoas de alto poder político e econômico.”

“Mas não foi só isso que levou à celebração do acordo”, ponderou o delegado.

“O fato peculiar da operação de hoje é a presença de um vasto material probatório de operações passadas, apreensões passadas e do conhecimento investigado de policiais que permanece [na equipe da Lava Jato] desde a primeira parte da operação.”

Comentários

  • Carlos -

    PALICCI no desespero e a lava jato junto com ele,falar é coisa de brasileiro,mais não mostra provas,a intenção de prejudicar quem eles querem,como vêm acontecendo com Haddad,futuramente vai ser

  • Dalila -

    Essa Quadrilha dá inveja ao PCC

  • Massaaki -

    É o resultado cumulativo de relacionamento, conhecimento e trabalho integrado entre os componentes das força-tarefas da LAVAJATO, de diversos órgãos. Isso é único e indestrutível. É uma cultur

Ler 51 comentários