Palocci livre é um perigo

Celso de Mello narra diversas medidas que foram tomadas por Antonio Palocci para desaparecer com os recursos obtidos ilicitamente.

O Antagonista lembra ainda que o ex-ministro até hoje não entregou os computadores e demais arquivos de sua consultoria Projeto.

Não se pode esquecer que Palocci era o gestor das ‘contas correntes’ de Lula e Dilma. O Italiano solto é um perigo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse pessoal do PT insistem em nós tratar como idiota, o Lula tem aposentadoria como ex. Presidente, recebe um bom dinheiro pela “perseguição” no governo militar, os filhos dele estão muito bem de vida, ele está comendo as nossas custa, pelo que sei preso não paga pela comida, pela energia e água que consome, ele pode fechar e vender o instituto Lula, vai render uma boa grana, essa estória de vaquinha é só pra comover idiota, e o pior é que tem muitos e rende uma boa grana, e serve como lavagem de dinheiro também, ele vai lá na moita e pega o dinheiro e fala que foi da vaquinha.

Ler mais 47 comentários
  1. Esse pessoal do PT insistem em nós tratar como idiota, o Lula tem aposentadoria como ex. Presidente, recebe um bom dinheiro pela “perseguição” no governo militar, os filhos dele estão muito bem de vida, ele está comendo as nossas custa, pelo que sei preso não paga pela comida, pela energia e água que consome, ele pode fechar e vender o instituto Lula, vai render uma boa grana, essa estória de vaquinha é só pra comover idiota, e o pior é que tem muitos e rende uma boa grana, e serve como lavagem de dinheiro também, ele vai lá na moita e pega o dinheiro e fala que foi da vaquinha.

  2. Lauro Ferreira Melo, Henry e outros: não se iludam, nada de volta ao normal, cor oliva, etc.
    Celso de Melo livrou Zé Dirceu no mensalão. Tentou livrar Lula.
    Agora mantém Palocci preso?
    Deve ter dedo do PT nesta decisão.

    1. amigo, no PT tem justiçamento, você acha que os caras brincam em serviço? Palocci vai se fingir de morto um bom tempo.

  3. Nada como um chega pra lá do Vilas Boas… até o Celso Meldo está mudando…Notem que o STF começou a prender e manter bandidos presos…Mas ainda sonho em ver soldados do exercito tocarem a fila de onze ministros algemados…..MERECEM PELOS 4 ANOS DE BAGUNÇA QUE FIZERAM NO PAIS……

  4. Ué, Celso de Melo queria soltar Lula, condenado em segunda instância, mas quer manter Palocci preso?Eu, particularmente, acho que os 2 (ou 3) deveriam estar presos, mas não vejo coerência no ministro.

  5. A questão é simples. O quinteto da morte se manterá coeso? Provavelmente. Como se lê na bandeira do Haiti, L’Union fait la force. Permanecer unido na defesa de delinquentes travestidos de políticos deve render seus dividendos. Há parentes, padrinhos e afilhados por defender, afinal. E nada disso se faz por amor à ciência jurídica planaltina, cujos pilares parecem ser o Princípio da Alternância do Pum (Solte o meu, porque estou prestes a soltar o seu) e a Teoria Revisada do Dominó Sangrento ( Se cair um, tombarão todos).
    O quinteto orwelliano, vanguarda do atraso, representa um obstáculo sério à modernização do Brasil. Felizmente, o contribuinte pode confiar na lisura e competência da Lava Jato, que recuperou muito do muito que foi surrupiado por bandidos fantasiados de políticos.

    1. É óbvio que o beiçola tem telhado de vidro, está se peidando todo. Ele está mudando de tática e tentando ser bonzinho com os colegas, na real ele está desesperado, pois tem muito a perder.

    1. Acho que o italiano é o pior de todos eles, até porque é de longe o mais inteligente. Se soltarem ele manda matar geral, deve ter sangue calabrês.

  6. Muito mais que o voto contra o HC de ofício, Celso de Melo avisou que não tem nada a temer em caso de delação contra membros do Judiciário. O Ministro Aloprado, ao contrário, tem incitado os comparsas a extinguir a Lava Jato, mas o cerco está apertando e espero saber o motivo pelo qual temos um novo Siri na lata.

  7. Solta esse pilantra que a grana das offshores aparece rapidinho salvando o pt, instituto, a bóia quentinha do ladrão e uma graninha pra azeitar certas situacoes. Solta ele, solta. O juiz Moro é bobo?

    1. Em breve Toffoli vai pular do barco Petista, ele é jovem e ficará muito tempo do STF, sabe que o PT morreu, não é burro.

  8. “Paloffi” diz que vai entregar 2 juízes das altas cortes.
    Se for do STF, podemos considerar o seguinte: “Póffolli” e Lewando já são membros da turma e sempre votaram a favor dos comparsas, portanto não precisariam ser denunciados.
    Restaram 3 ministros suspeitos: MAM, GM e Celso.
    Celso vai manter “Paloffi” preso, incentivando a Delação.
    Quais são os que tentaram livrar o “Paloffi” da cadeia para ele não fazer Delação Premiada?
    Certamente esses 2 é que estão com medo do que “Paloffi” pode falar!
    Alguém tem dúvida da insistência desses juizes iníquos?

    1. Brinca com isso não filho, Gilmar tem muitos milhões a perder, está se borrando. Deve estar tentando tudo para “mudar alguns votos”.

  9. Sinceramente, esses caras já deram.
    tenho que me arranjar pra comprar medicamento e pagar plano de saude e com 2500, de Inss, tó vendendo até racáo pra cachorro, ministros, etc…e tal. ah, e presidente de banco Central.

  10. Cuidado com esse ministro.
    No caso de josé dirceu foi deste mesmo “jeito”: falou, falou, falou desqualificando o “paciente” e, ao final absolveu-o de formação de quadrilha.
    Lembro-me muito bem…

  11. Poxa Ministro Celso de Mello..
    Vossa Excelência não acha que o Lulla solto também é um perigo ???
    Nem diante do que ele fez com a Justiça e a PF no sábado ???
    V. Exª acha que vale tudo para que a pessoa não seja presa, inclusive colocar os colegas de sindicato na frente da polícia para não ser preso ???
    Parece que estamos diante de um caso de bi-polaridade galopante…

  12. Caro Irmãozinho em Cristo:
    Sr. Companheiro,
    irmão camarada, por ora é hora de se recolher, portanto ore, amém?
    Améém, sim!
    Senhor, fazei de mim 1
    instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição
    Onde tiver gorjeta,
    Q eu encha maleta.
    Q seja minha sina
    receber propina.
    Se houver mutreta,
    Q eu mame na teta.
    Mídia?
    Imprensa?
    Tudo perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim 1 apedeuta.
    Odeio Rede-Globo
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são PiG golpistas.
    Do PCdoB amo Jandira,
    Na cultura Ipojuca.
    PICHAÇÃO?
    não é obnubilação.
    Inclusive faço até licitação,
    Coitado do pobre,
    que não tem dinheiro
    pra Leonardo da Vinci nobre.
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca.
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo Q é barango.
    Vem na minha companheiro!
    .
    Amém? …